»

Jogos de luta da série Mortal Kombat – uma verdadeira lenda do mundo dos jogos de vídeo. E se no Japão com eles em popularidade pode, por exemplo, Tekken, então no resto do mundo, quando a frase "lutas de computador" a associação tem a maioria apenas uma Mortal Kombat! Fatality, de Tempo, – todas estas palavras, derramando bálsamo para a alma como jogadores, Cidade de Liu Kahn, ainda em 8 bits consoles, e novos fãs do gênero. Agora, para competir no torneio e, batendo todos os inimigos, salvar o seu mundo de captura, não é necessário nada além de um navegador e hábeis dedos! Nossos jogos online Mortal Kombat dão-lhe a oportunidade de vencer e se tornar o lendário lutador de todos os mundos!

Mortal Kombat é uma série de jogos de luta (luta), criado Ed e John no início dos anos 90 do século passado. As primeiras quatro edições de jogos e suas atualizações foram desenvolvidas "Midway Games" para máquinas de caça-níqueis, subseqüentes foram criados para consolas domésticas por especialistas da "Warner Brothers".

Gosta de luta? Aqui

Essencialmente, o Mortal Kombat é um sangrento massacre. O nível de gravidade no jogo, simplesmente rola, e é o que distingue este projecto de outros similares. Para compreender as especificidades de um jogo, basta lembrar que foi após o surgimento de "Mortal Kombat" surgiu de uma organização, lidando com a introdução de restrições de idade. Mortal Kombat com cada um de seus edição cresceu e desenvolveu-se, gradualmente, tornando-se uma das principais arcade em um projeto de mundo aberto e complexo estratégico do enredo.

Um dos "cartões de visita" jogos "Mortal Kombat" foi o modo de finalizar. Aqui ninguém pede misericórdia, ninguém aqui espera de socorro, os inimigos aqui, termina, e os mais sofisticados métodos. Em versões mais recentes do jogo, além de métodos para a destruição e para finalizar rivais, o usuário é solicitado a utilizar mais exóticas opções: transformar o inimigo em um bebê ou um animal, dar-lhe a oportunidade de fugir da vida independente (fazer harakiri) ou para oferecer a sua amizade.

História

A ação acontece no universo ficcional, no qual existem seis reinos criados Velhos Deuses. Após a guerra, os outros Deuses Única Entidade da esfera se transformou em realidade com as suas leis e a vida. Agora, para conquistar outras áreas, residente cada realidade precisa de participar em um torneio mortal e vencer. No momento do início do jogo, o vencedor absoluto é considerado o imperador li mei – senhor, que ganhou quase tudo realidade.

No entanto, depois de um bom tentativa de li mei morre e o poder passa para o seu assessor de Mortal Kombat. Logo, verifica-se que Shao Kahn, não capazes de manter-se na ordem de um vasto império, e começa a feroz luta.

A crítica do jogo

Sobre o jogo Mortal Kombat tem falado muito e discutindo desde o início dos anos 90. A série criticado a utilização de gráficos e efeitos visuais de violência excessiva. Isso não é de admirar, que é apenas uma possibilidade de desmembramento, e decapitação do inimigo! No debate ocorrido sobre o assunto no Congresso dos EUA, "Mortal Kombat" foi o primeiro jogo, que recebeu a classificação 18+. É digno de nota que um dos criadores do jogo de Ed Boon, em 2010, disse que concordo totalmente com aqueles que não querem para seus filhos participaram nestes jogos. Ele ressaltou que não daria para jogar "Mortal Kombat" para seu de dez anos criança.

Depois do lançamento da segunda parte do jogo, o debate público deflagrou uma nova força. Em setembro de 1994 alemão departamento federal registrou "Mortal Kombat II" na lista prejudicial para os jovens de jogos. Em fevereiro de 1995, todas as versões segunda parte do jogo, foram retiradas do mercado alemão. Em 2011, a série foi proibido na Austrália e Coréia do Sul. Em fevereiro de 2013, na Austrália, a proibição foi suspensa, e o jogo tornou-se vendido com a mais alta etários classificação 18+.

Muitas vezes, o jogo Mortal Kombat é acusado de provocação real de violência. Assim, em 2008, quando, de 17 anos, Lamar Roberts e 16 anos de idade, Heather Trujillo espancado até a morte de dez anos, sobrinho de Trujillo, o procurador ressaltou que a psique adolescentes foi quebrado sob a influência de "Mortal Kombat". Durante o julgamento, o que ocorreu em 2012, após ser baleado crianças em uma escola dos Estados Unidos, vice-presidente da associação Nacional do rifle, Wayne Lapierre disse que acusa em que ocorreu a tragédia indiferente, corrupta sociedade, tendo os adolescentes a jogar jogos de vídeo, tais Mortal Kombat.

Seja como for, mas para um adulto saudável com a psique de Mortal Kombat é um excelente entretenimento. É evidente, já que atualizações e novas versões do jogo continuam a ser emitidos e não perder a sua popularidade durante duas dezenas de anos. Também baseado no jogo, foram retirados dois filmes, agora há rumores sobre o fato de que a "Warner Brothers", se prepara para a saída de uma nova adaptação no roteiro, escrito .