»

Construtores – isto é, conjuntos especiais de peças que podem ser recolhidos, tudo o que quiserem – é uma classe separada de brinquedos, que recentemente tornou-se especialmente popular não só entre as crianças, mas também entre os adultos. Tais brinquedos não só ajuda como deve se divertir, mas também desenvolvem uma enorme quantidade de habilidades úteis. Lego, sem dúvida, o mais conhecido desses construtores.

O verdadeiro, o real, o designer é muito interessante coletar, aplicando toda a imaginação e a criatividade. E aqui está a brincar com modelos prontos já não é tão fascinante. Jogos Lego dão a capacidade de realmente animar todas as suas criações, coletados a partir de um favorito designer e participar de suas emocionantes aventuras. Jogos de Lego são um mundo de possibilidades ilimitadas e liberdade para a criatividade e diversão. Mostre todas as suas habilidades e talentos, projete o mais difícil de máquinas, navios, aviões, helicópteros, robôs, dragões, – qualquer coisa – e divertir com eles da alma!

Apesar do fato de que o designer é, à primeira vista, exclusivamente masculina, com a ocupação, os criadores tiveram o cuidado e curiosos sobre os jovens. Jogos Lego para meninas permitem o belo sexo com tudo isso, o que eles gostam tanto de comunicar, visitar as lojas e salões de beleza, para se familiarizar com os meninos e muito mais! A linha Lego Friends foi criado especialmente para as meninas, e merecidamente eles adorável.

Para os meninos, o mesmo Lego não é apenas o construtor, é o mundo real, cheio de uma variedade de aventuras e personagens favoritos. Jogos Educativos para meninos movem pequenos bravos homens em qualquer um dos mais populares extravagantes das realidades, onde nunca há um momento de tédio!

Jogos Lego – a frase familiar de cada uma segunda criança do planeta. Mais uma marca popular de crianças construtores de hoje simplesmente não existe. Massa análogos, diariamente surgem no mercado, em um grau ou outro copiam Lego. Mas ninguém conseguiu superá-lo em popularidade.

Um pouco de história

A LEGO foi criada em 1932, a sua sede está localizada na Dinamarca. Na mesma cidade, foi construído o mais extenso parque temático Legoland, composto apenas por de design.

O fundador da empresa é a de Ole Kirk Christiansen. A par ele o carpinteiro, mas sempre foi fascinado não só para seu ofício. Primeiro, ele tentou desenvolver e criar brinquedos de plástico, mas depois da invenção em 1949 cubo de Lego totalmente ligado a ele.

Estamos há muito tempo meditando, qual é a razão para a fantástica popularidade da marca de construtores, e chegou à conclusão de que o segredo de seu sucesso vem com vários componentes.

Qualidade

Para a fabricação de construtores aplica-se apenas líder do mercado de plástico com força. Detalhes dela é muito difícil de quebrar. Assim, mesmo que os mais pequenos fãs de jogos de Lego não será capaz de sobre eles se machucar.

Brilhante design da solução

A base de todos os conjuntos LEGO, é o tijolo — bloco oco de plástico, o que se ajunta com os outros os mesmos blocos, com a ajuda de pequenos e redondos de espinhos. Com ele, você pode coletar projetos de todas as formas: desde simples retângulos antes de esferas e mais a granel de polígonos. Além de blocos em cada conjunto vem com uma massa de detalhes adicionais: forma de animal, o homem, rodas, sensores de movimento, motores elétricos, microcontroladores. Juntos, eles representam a vastidão do lugar para o vôo de fantasia infantil, através do qual Lego jogos de crianças nunca ficam entediados.

A versatilidade e compatibilidade

Desde o surgimento do primeiro da marca ladrilho em 1949, todos os itens subseqüentes LEGO é compatível com ele e uns com os outros. Detalhes lançados no ano de 1950, sem problemas estão ligados ao conteúdo de uma coleção de 2013 senhor. ou seja, com a compra de cada um, mesmo que seja temático, um kit de Lego, a quantidade de "materiais de construção" você só cresce.

Para obter instruções detalhadas

Apesar de sua aparente complexidade de alguns de engenharia de conjuntos, cada um deles equipado com muito detalhada, compreensível instrução, com ilustrações e descrição passo a passo de ação. Lidar com ela os miúdos podem, mesmo sem a ajuda dos pais. A principal coisa – para ser capaz de ler bem.

A separação por grau de dificuldade

Os construtores de Lego projetado para crianças de todas as idades a partir de 3 até 16 ou 17 anos. Para cada faixa etária existe seu grau de complexidade. Para os mais pequenos conjuntos Duplo com grandes detalhes, que são difíceis de ingerir acidentalmente, hercúlea série LEGO Architecture – para os adolescentes.

A capacidade de manter o dedo no pulso

Os criadores de Lego estão acompanhando de perto as crianças passatempos. Quando o pico de popularidade em todo o mundo subiu киносаsenhorа "Star wars" - em seus motivos imediatamente saiu há alguns jogos de jogos de Lego. Uma massa de histeria sobre Harry Potter – por favor, dispõe de uma Hogwarts do habitual todos os tijolos.

Nós cuidadosamente selecionamos os melhores jogos de diversão com os personagens de seus conjuntos de favoritos. Jogar jogos online de Lego nesta página é completamente grátis! E se você quiser um olhar mais atento para os novos membros do seu lego-o arsenal, e depois do jogo, você vai ajudar – aqui você vai divertir-se com interessar você séries de Lego na tela do seu computador!

Comentário do psicólogo

Os designers da Lego representam playsets, aplicadas para a organização seja modelado após o creativo-atividade produtiva, a corrigir-desenvolvimento de atividade na infância, bem como facilitation de negócios e relacionamento na idade adulta. A psicologia aponta que os jogos "Lego" proporcionar a aquisição de sensores de padrões de medição, o enriquecimento do vocabulário, desenvolvimento da iniciativa, de comunicação, de habilidade, de design e da criatividade da criança, em colaboração com os adultos e seus pares (, 2007; Smirnov, Sokolov, 2008; Zorin, 2015; a Igreja, de 2016).

Na seção temática "Lego" contém jogos, dedicado ao software livre design e design de dispositivos técnicos, bem como os jogos de lógica, a busca de objetos e quebra-cabeças, que atendam necessidades cognitivas da criança. Aqui, o jogador pode experimentar o papel de super-herói defensor da humanidade, ou um escopo de "pessoa-a-pessoa" - um médico, um policial, um bombeiro, um estilista.