»

Arsenal "inteligentes" de entretenimento para crianças reabastecido a cada ano. Isto não é surpresa, afinal, cuidar para que a criança cresça não apenas saudável, mas também , você deve começar desde os primeiros meses de vida. Quanto menor itsy, mais fácil será a aquisição de novos conhecimentos e, consequentemente, mais eficiente se torna o processo de aprendizagem! É por isso que a base para o futuro da inteligência começa muito antes de a escola em tempo simples e divertido, que alguns adultos imerecidamente parecem sem importância.

Quer para seu filho, não apenas com o interesse passou o seu tempo, mas também poderia se beneficiar de um de seus divertidos de diversão? Jogos educativos para as crianças é a melhor escolha para os mais atenciosos e atentos dos pais! Cativante e simples jogos educativos para as crianças, não só vai dar migalha de excelente humor, mas também fornecerão a criança os conhecimentos e habilidades essenciais. E o mais importante - eles não vão mais importante de tempo na vida do seu filho passar sem rumo!

Caso o tempo!

Ao amadurecerem, nós gradualmente com a idéia de que qualquer tipo de diversão é ociosa passatempo, distrair-nos do que é realmente importante de casos. Porque nós e parece despreocupada e alegre, é hora de infância, quando a criança tem permissão para jogar sempre: como é que gostaríamos de passar dias sem fazer nada!

No entanto, para a criança todos os jogos - não é apenas despreocupados diversão, mas um verdadeiro processo de aprendizagem. É assim que itsy conhece o mundo, aprende a compreender os padrões de eventos e treina mais importantes habilidades que serão úteis no futuro. E porque a abordagem, a escolha de jogos para a criança precisa, com toda a responsabilidade, quase maior que no futuro, você vai ajudar-lhe com a escolha de um instituto e uma futura profissão.

A partir disso, joga-se a criança em bons jogos educativos ou todo o seu tempo gasta para ver desenhos animados, vai depender de como será a fundação de seu futuro de inteligência. E só de você, pais, depende do que será preenchido com o cérebro : incoerente imagens ou os primeiros lógicos raciocínio. Mas eis o jogo que escolher, para ela era o verdadeiro uso?

Claro que é melhor para a criança brincar com os pais. Você pode construir torres de cubos de, ao longo do caminho, explicando como fazer a parede de um castelo mais fortes com a ajuda correta de alvenaria, ou jogar jogos educativos para crianças, chegando a assistência de graves dificuldades. Mas isso só é possível em um mundo perfeito, onde o almoço é preparado em si, pisos de nunca ficar sujo e penteado parece sempre como se estivesse acabado de sair de um salão de cabeleireiro. Na realidade, uma jovem mãe fisicamente não pode estar perto do seu bebê 24 horas por dia, mesmo se ela é muito-muito!

Então, e vêm em auxílio de computador de jogos educativos, que deleitam-se levar a criança, e quando o fizer, trará muitos benefícios a sua mente. Até que um filho de deus entretido e ganha-se a mente, a mãe pode ter tempo de refazer todo o trabalho de casa, e sim para si mesmo o tempo vai ficar - vai concordar, é um excelente auxílio na difícil tarefa de educação das novas gerações!

Computadores - para as crianças!

Há uma percepção de que a partir do computador cabritos apenas de um sólido dano. E quem não gostaria de argumentou que muito mais útil para os olhos e habilidades motoras finas, dobrar origami, corte e cole ou modelos de navios, do que clicar com o mouse no monitor! Mas crianças como se puxa a todo o novo e digital. Como pode ser o próprio a realizar pelo computador o tempo, mas para não deixar a ele a criança? É quase impossível, e, na verdade, não precisa.

Danos computador de saúde altamente exagerado: se o tempo que a criança passa em frente a um monitor, não excede instalados médicos padrões, então nada de ruim vai acontecer. Mas, com a tenra idade de aprender a lidar com a difícil técnica digital é no mundo de hoje é muito importante!

Escolhemos apenas o melhor!

Nos tempos soviéticos, com isso foi algo simples. A livraria era apenas um livro com quebra-cabeças, e é dela e tinha de tomar. Mesmo não só porque a seleção é parte, e não foi, mas também porque o conteúdo do livro foi simplesmente perfeita: a lista adequadas para o desenvolvimento e a educação dos filhos de jogos foi formado com a participação dos melhores professores União!

Agora mesmo a escolha de diferentes "inteligente " brinquedos" tornou-se muito mais, mas e o percentual de produtos defeituosos aumentou significativamente. Como distinguir um bom jogo de ruim, como escolher a melhor diversão para o seu filho?

Em primeiro lugar, certifique-se de prestar atenção em cores. É claro, jogos educativos para crianças devem ser de cores vivas, caso contrário, eles simplesmente não são atraentes para a criança e o será para ele um fardo. Mas e muito da cor não deve ser excessivamente brilhante variegação não só cansa os olhos, mas, como afirmam os médicos, pode afetar negativamente a psique da criança.

Em segundo lugar, o treinamento será muito mais poderoso, se no jogo, no papel de tutor ou o amigo de escola para a turma será que algum dos personagens favoritos do seu filho. Até mesmo difícil de praticar onde mais divertido, se vê diante de si um bom exemplo a seguir na forma de seu animal de estimação! "Olha, como é bom Leitão sabe os números!" "Todas as meninas da Winx vão à escola e aprendem juntos com você!" - se você quer ser como seu ídolo, tem que trabalhar duro!

Em terceiro lugar, é claro, o jogo não deve conter erros - gramaticais, nem real. Infelizmente, não raro, quando os criadores de jogos referem-se casualmente a seus deveres e mal verificam o conteúdo de seus jogos, permitindo que como erros de digitação, e explícitas de erros. Você não vai ser fácil de explicar ao seu filho, por que agora para ir para o próximo nível você precisa para dar a resposta errada! Por isso é melhor sozinho que passar por todos os jogos que você vai oferecer ao seu filho, a fim de filtrar aqueles que são feitas depois de mangas.

No entanto, se você não tem tempo para subir de toda a rede e procurar bons brinquedos, temos para si uma excelente notícia! Nós já fizemos o trabalho para você e escolheram apenas a mais alta qualidade de jogos educativos para o nosso site. Você pode facilmente fazer upload de qualquer um deles: pode ter certeza que ela irá adorar o seu filho! Além disso, a grande vantagem do nosso site é o fato de que os jogos educativos estão disponíveis nele on-line e totalmente grátis! E isso significa que eles podem jogar o quanto quiser e onde quiser, até mesmo em viagem ou em casa.