»

Os simpsons se tornaram verdadeiramente lendária família. Cerca de um quarto de século de desenhos animados sobre esses amarelos habitantes de Springfield, resplandecente humor espumante e ridicularizar muitas deficiências da sociedade americana goza de uma enorme popularidade em todo o mundo. Homer, Bart, Marge, Lisa e muitos outros habitantes do imaginário Matt do mundo se todos aqueles que se interessam progressiva de arte da família. 24 anos, durante os quais sai o episódio em sociedade ótimo mudou – e, junto com ele, muda a vida dos personagens.

Se nas primeiras épocas críticas de autores foram atualizadas no início dos anos 90 do problema, então, frescos temporadas em Springfield vieram de todas as tendências modernas e culturais – serviços de internet, facebook e descolados. O tom e a singularidade desse show todo mundo vai encontrar nele algo de interessante por si mesmo. Sátira e humor Simpsons são projetados mais para o adulto, o pensamento do público. No mais, o que muitas piadas lá, prestes a falta. No entanto, e para as crianças pode ser interessante e útil, este cartoon – ele ensina a olhar o mundo olhar. E as crianças realmente gostam deste desenho animado. Graças a compilação e coloridos jogos dos Simpsons, que nós preparamos esta página, cada um pode participar de divertidas aventuras com seus amarelos favoritos.

Os simpsons – americano uma série de desenho animado criado por Matt Liberado para a empresa "Box Broadcasting". De desenhos animados, é uma paródia satírica, que fala sobre a vida de representantes de classe média norte-americana.

Sobre a criação

A idéia de criar uma série sobre Simpson e sua surgiu um cartunista para Seus Filhos, muito antes da reunião com o produtor James . No início de sua carreira Homer foi o herói da série de quadrinhos "Vida no inferno". Pegando a proteção de tela para o show de Tracy Ullman, James Brooks chamou a atenção para graves e divertidas para os homens, desenhadas Liberado. Eles produziram em Brooks uma grande impressão, e o produtor convidou o artista para participar na criação de curtas-metragens de desenho animado.

O realizador de

A primeira vez que os Simpsons apareceram na televisão de tela, 19 de abril de 1987. Em 1989, a banda foi adaptado para a empresa Box Broadcasting, após o que os telespectadores foi apresentado a série de tv, elaborado a partir de episódios. A estréia do novo projeto foi realizada no dia 17 de dezembro de 1990, e a partir deste dia, um dos desenhos animados de amarelo pequeno homenzinho começou a sua série de vitórias para o planeta. Durante a existência de uma série de trabalhar em sua criação trabalharam muitas pessoas: produtores executivos James Brooks e Matt , criativa consultores Sam Simon e Brad Bird, escritores E-Jean e John , oradores Dan Castellaneta e Harry Shearer, e muitos outros.

O proletariado americano

A ação de uma série que está acontecendo na terra fictícia americana da cidade de Springfield. Na história, nesta cidade vive uma típica família americana. O chefe da família – Homer Simpson, funciona inspetor de segurança na usina nuclear, sua esposa Marge lida com tarefas do lar. Eles têm três filhos: uma década de valentão Bart, citar, não por idade ativa, Lisa e a pequena Maggie, o que é muito pouco fala e não deixa a chupeta da boca. A família gosta de animais de estimação: eles têm vive o cão, que se chama Ajudante de Papai noel e um gato de nome do Floco de neve II. Os personagens vivem a si mesmo e não : briga, colocando-se, descobrir a relação, a palavra, comportam-se como pessoas normais.

Com humor a vida

A principal arma dos criadores da série é o humor. Às vezes ingênua, às vezes, um pouco triste, mas sempre leve e deliciosa. Apesar de que no filme aborda assuntos sérios: um problema de classe média, o ambiente de segurança, de personalidade de um relacionamento, a de assistir "os Simpsons" não se cansar nunca. Políticos corruptos, indiferentes os sacerdotes, pragmáticos empresários cercam Simpsons exatamente como eles cercam de pessoas comuns na vida real. A série de tv está cheia de aguda sátira social e política, ele "rasga modelos" e chama os habitantes olhar ao redor e olhar mais atento para o mundo no qual eles vivem.

A série animada de televisão sobre os Simpsons há muito tempo tornou-se um clássico do gênero. Ele é tão popular, que as frases de seus principais personagens estão incluídos na oficiais dicionários e manuais, eles são mencionados em jornais, revistas e discursos de políticos. De desenhos animados, é elogiado e criticado, amam e odeiam, mas o seu olhar, de seus motivos criam jogos de vídeo e filmes, e isso é o principal indicador de sua qualidade.

Nos jogos de os Simpsons, você pode chutar, de Homero ou de andar com ele em uma moto-quatro, pode ser em função de " atirar para fora de tudo o que pode atirar, lutar com o exército, ou destruir os zumbis nas ruas de Springfield. Pode recolher os donuts, de conduzir uma moto, skate ou snowboard, é possível construir uma home-made a máquina e fazer o check-in. Não foi nem um chato série de desenho animado, assim como acontece com os jogos – todos eles são interessantes, brilhante, colorido e cativante. Desejamos-lhe da alma de se divertir com os habitantes de Springfield!