»

O vale é um dos mais populares desenhos animados do estúdio . O personagem principal do desenho é o nome do robô que foi projetado para que juntos, com os mesmos modelos de ele limpar a Terra das montanhas de lixo. Ele se apaixona por um robô Eva, e deve ser por ela no espaço, a fim de eventualmente salvar a humanidade e a Terra da destruição. Um monte de aventuras interessantes os aguarda e você pode ajudá-los a superar os desafios e lidar com todas as tarefas, juntamente com jogos Valley nesta página!

Filme de animação VALLEY afeta muitos problemas globais. Em sua essência, é uma crítica ao estilo de vida moderno, a política de consumo, de acordo com a qual indiferentes e pessoas preguiçosas transformam a Terra em um aterro sanitário para resíduos, totalmente sem pensar sobre o futuro.

VALE abertamente critica consumidor abordagem para o meio ambiente. Em uma entrevista com o criador do filme, Andrew perguntaram foi se ele tinha o objetivo de retirar o projeto de negativo, o efeito da política de consumo sobre o meio ambiente. Stanton respondeu que ele só queria mostrar o que acontecerá com o nosso planeta, se ele permanecerá o único robô para limpar a enorme aterro, o restante da humanidade.

Nostálgica tema

Nostalgia de um fio que percorre todo o enredo do desenho animado. Um pequeno robô-líquido de limpeza carinhosamente recolhe artefatos humanos em seu hangar. Ele colecionar isqueiros de plástico, caixas de madeira, de diferentes caixas e outras coisas que nos aquecem a solidão de um VALE e lembram-lhe sobre as pessoas. Alguma saudade permeia todo o filme, ansiando por desaparecido natureza, por uma feliz passado glorioso do planeta, pela humanidade, que, talvez, nunca mais voltar. No entanto, essa angústia não é impossível: às vezes parece que tudo o que você pode trazer de volta, só precisa de muito tentar "acertar" o mundo de escombros e lixo.

Se achou o robô Eva planta – é o símbolo do renascimento do nosso planeta. Quando Eva dá a planta em uma nave espacial, as pessoas vêem que é hora de voltar e colocar as coisas em ordem na sua casa.

Tecnologia

Os criadores de banda desenhada VALLEY não gostam de mostrar que a tecnologia – mal. Eles enfatizaram que a tecnologia é o bem, mas apenas no caso em que eles servem para beneficiar a humanidade e a natureza. Não é por acaso que nos créditos finais mostrado a mítica futuro em que os robôs ajudam a humanidade a recuperar o planeta. As pessoas não devem ser escravos da tecnologia, eles devem usar sua inteligência para fazer a vida mais harmoniosa e perfeita, ao invés de pensar desfrutar dos benefícios da civilização.

"VALE" e o cristianismo

Andrew Stanton é um cristão, então ele usou a história bíblica para criar o seu desenho. O nome do robô Eva - referência bíblica história de Adão e Eva. No entanto, Stanton fez ajustes na história antiga: ele provou que o trabalho não é uma maldição, mas uma bênção. É um trabalho capaz de transformar o homem em homem e até mesmo um robô de um homem, enquanto a preguiça e a indolência são fontes de problemas. sobre o trabalho, as pessoas lembram o preguiçoso graxos zangões, os fãs do deus falso – complexo "BNL". Essas pessoas não querem nada, nada lhes é interessante, eles estavam ociosos queimar suas vidas, reclinando em confortáveis poltronas, e os pequenos operários-robôs mostram traços humanos e ainda ousam em experimentos com área de arte.

Stanton usei não é muito normal abordagem para mostrar que, se até mesmo os robôs são capazes de sensação, o que dizer sobre o criado de carne e sangue humanos? Nos escondemos atrás de gadgets e medo de relacionamentos, evitamos a vida, enquanto a vida – aqui está ela, ao lado, só precisa estender a mão e um pouco de peneirar o lixo, naturalmente.

Nos jogos Valley, ajudando a bondade robô para lidar com o rolo-lhe desafios, você também vai se reunir um monte de novo e, talvez, descobrir inesperadamente simples verdades sobre muitos estão em redor de nós as coisas.