»

Pokemon é a abreviação de frases, que na tradução do japonês e em inglês, significa "monstro de bolso". É engraçado criatura ficcional de pequeno tamanho, cada qual tem habilidades únicas. Pessoas agem como formadores dessas criaturas e ensiná-los a lutar, através de seus comandos. Deve-se notar que as batalhas de pokémon não violentos e nunca terminam com a morte de um deles. A derrota é considerado a situação, quando uma dessas criaturas não pode subir ou se, quando o treinador reconhece a derrota. Eles se tornaram extremamente populares no final da década de 90. O universo pokémon inclui do culto de desenhos animados, de tabuleiro um jogo de cartas e, é claro, de computador on-line jogos de Pokémon, que reunimos para você nesta página.

Pequenos engraçados pokemons entrou em nossas vidas há muito tempo. Já cresceu toda uma geração, familiar, com par de monstros japonês da Nintendo. Vamos recordar como tudo começou, e se familiarizar com os "marcos" da história de pokémon. O Jogo Pokemon Go.

A idéia de

Quando um dos líderes do projeto – Satoshi Tajiri era apenas um menino, ele gostava muito de jogar japonesa tradicional jogo – "a coleta de insetos". Este é o jogo e tornou-se uma fonte de inspiração para Tajiri, quando ele concebeu a ideia de criar um novo jogo para meninos, meninas e também dos seus pais. Só que agora, em vez de insetos começaram a agir virtuais criaturas engraçadas – pokémon. O jogador foi proposto para recolher pokémon, treiná-los e competir com as equipes rivais. O tema de recolha de monstros de bolso está presente em todas as versões de pokemon-projetos, como em desenhos animados e de jogos.

A essência do jogo

Um treinador de pokémon tem um conjunto de ferramentas necessárias para rodar o bolso de monstros. -a bola entra em um novo pokémon e subordinar sua vontade comandos do treinador. O dispositivo especial -dex é o bolso de referência, que contém todas as informações sobre os pokémons. Mas não se deve pensar que as criaturas engraçadas tornam-se propriedade do jogador, após serem retirados. Em vez disso, eles se transformam em seus subordinados parceiros, sem perder a sua própria opinião e habilidades. Se durante a batalha pokemon vê que o seu treinador incompetente, ele pode muito bem tomar suas próprias decisões e começar a agir por sua própria conta. Além disso, pokémon capaz de evoluir e adquirir novas qualidades, ou seja, a fortalecer-se e resistente.

A essência do jogo é simples: você precisa de jogar e vencer, para lutar e vencer os adversários, não esquecendo de aumentar a coleção de pokémon. Os jogadores ganhadores acumulam experiência e têm direito a participar na mais prestigiada competição. Passando de nível após nível, um treinador de pokémon transforma-se a partir de um novato em um amador e, em seguida, entra na categoria profissional, e depois pode tentar disputar o título de líder os jogadores mais fortes. O mais alto posto, que tende a ficar cada treinador, chamado Mestre pokemon.

Dos desenhos animados

A principal diferença é o desenho animado pokémon de outros projetos semelhantes, que o anime surgiu já depois do lançamento da série de jogos. Na criação de um desenho animado participaram o próprio Satoshi Tajiri e a equipe, composta por artistas, roteiristas, cinegrafistas. Na história, tudo começa com a história de um menino de dez anos de Satoshi, se tornar um verdadeiro treinador pokémon. Seu sonho se torna realidade: um dia, Satoshi recebe o seu próprio pokémon e começa o treinamento.

No começo, Satoshi surgem algumas dificuldades com a novos pokémon, mas com o tempo, o menino se transforma em presente, de um jogador experiente e começa a participar em graves batalhas. Satoshi amigável com outros treinadores e, juntamente com eles, resiste a uma organização criminosa, vende pokémon para o jardim zoológico. Satoshi acompanha o seu fiel amigo – chaleira pokemon e outros monstros de bolso. Caras e viajam por diferentes regiões e passam por muitas aventuras.

A geração de jogos

Todas as licenças de jogos sobre jogos você pode ser dividido em geração. Essas geração de jogos aparecem em ordem cronológica, conforme oficiais sequências e RPG-séries. O primeiro jogo foi lançado em 1996 no Japão, depois disso, um após o outro começaram a aparecer em suas versões atualizadas. Gradualmente, role o projeto saiu do gênero na história itens de quests, jogos de ação e jogos digitais animais de estimação.

A primeira geração de jogos foi criado por Satoshi Tajiri em conjunto com o "Game Boy". O projeto original até hoje é considerado o principal, que era ele tem em mente para os fãs, quando eles dizem sobre o jogo "Pokemon". Satoshi inventou 151 tipo de pokémon, desenvolveu o conceito básico de treinamento, campos de batalha, as cooperativas. Pode-se dizer que todos os que saíram depois de pokémons "cresceu" a partir desta primeira, do projeto original. Atualizações lançadas em 2003, 2006, 2010. Atualmente, estamos trabalhando em um sexto geração de jogos.

Jogo de tabuleiro

Apesar do fato de que todas as crianças do mundo adoram jogos de vídeo, eles não esquecem e sobre as reais atividades. Jogo de tabuleiro "Pokemon" é não menos populares, que os seus companheiros virtuais. Na versão desktop, o jogador é convidado a participar em batalhas como um treinador de pokemon, recolher o cartão, adquirir experiência, subir para os níveis seguintes. No decorrer do jogo, você precisa pensar sobre a estratégia e as táticas, corretamente meditar sobre a sua força, dependendo da situação, escolher o cartão de ataque ou defesa, bater em reservas ou a correr riscos.

O mundo Pokémon é muito diversificada. A cada ano é cada vez mais em expansão, atraindo milhares de novos jogadores. De tempo em tempo, pokémon bandeiras, às vezes criticado, em alguns países, elas proibem, mas todos entendem que, mesmo opiniões negativas funcionam em popularidade pequenos monstros de bolso. Pokemons já tiveram uma enorme influência sobre a cultura, e a partir deste fato não podemos fugir.

Se você leu todo o artigo é excelente! Com tais conhecimentos aprofundados você será ainda mais interessante de se divertir nos jogos de Pokémon!