»

O gato de Botas favorito fabuloso personagem, uma imagem vívida do qual é familiar a todos os ainda através de contos de Charles Perrault. E depois que ele apareceu no filme Shrek – já ninguém imagina o Gato de Botas caso contrário, como com o chapéu na cabeça e com uma fiel de espada em seu cinto! Talvez mais cedo alguém pensou que ele preto, listrado ou manchado. Mas agora só o ruivo cor combina com este corajoso peludo guerreiro. Jogos on-line com esta página vai ajudar você a chance de se divertir um pouco com o Gato de Botas!

Gato de botas - equipa de projecto, de 2011, do estúdio DreamWorks". Uma espécie de estudo de caso continuação de Shrek, que fala sobre as aventuras de um dos mais atraente heróis da modernidade – o Gato de botas. O personagem principal da versão inglesa dublado por Antonio Banderas.

O destino de um Gato

No filme aborda não só de hoje, as aventuras de um Gato de botas, mas e a sua infância. Acontece que o Gato cresceu em um orfanato, e "o mesmo" opinião, que todos nos lembramos de "" vem de designação de infância. A juventude tem um Gato foi muito turbulento: ele roubou, trabalhou contratado um assassino e escondendo-se da lei. O herói tem um objetivo: roubar os velhos inimigos – Jack e , feijões mágicos. Ação de desenhos animados começa no bar. Um dos frequentadores da instituição diz o Gato a respeito de onde estão o feijão, que você pode encontrar o seu caminho para o castelo do gigante e gansa, portador de ovos de ouro. Tentando roubar o feijão, o Gato se encontra com o gato Kitty e seu velho amigo -Conversamos. Porque a tentativa de roubo desta vez termina em fracasso, o Gato aceita a proposta -Conversando juntos iniciarem uma busca por feijões mágicos. O gato não sabe o que Humpty Dumpty afinar-lhe uma armadilha para vingar o passado, o ressentimento...

Os russos da crítica animação tomaram a imagem mais do que o calor. No portal Crítico de cinema, famosa pelas suas minucioso especialistas, que podem ossos de desmontar o mesmo Tim Burton e Daren , o desenho tem uma classificação de não menos de 10 de 10. Todos os autores enfatizam a diferença entre o "Gato de botas" das últimas peças de Shrek para melhor. Sergei , por exemplo, considera que os autores de banda desenhada conseguiu reunir paródias de todos os moldes de entretenimento de aventura do cinema, mas fazer isso para que a paródia foi muito mais agradável do que o original. O resultado foi de acordo com esta crítica é surpreendente holística e emocionante projecto, alegrar espectador fino senso de humor e histórias divertidas.

Todos os críticos concordam que a mistura em uma única trama de muitos contos de fadas dos povos do mundo foi o Gato de Botas exclusivamente de sucesso. Alguns acreditam que isso aconteceu graças ao excepcional talento para a equipe de desenhos animados, e alguns esse mesmo comando no uso de uma variedade de substâncias, sem o que eles acham de criar um fabuloso de fusão era simplesmente impossível.

E esta é talvez a única seja o ponto negativo em uma dúzia de comentários do venerável da crítica. Em geral, o Gato de Botas, exclusivamente, de engraçado, às vezes engraçado, às vezes um pouco assustadora, a equipa de projecto, com ótimos gráficos, concebido e, pode-se dizer, recomendado para menores".

Como foi feito o filme

O trabalho sobre o "Gato de botas" começou em 2004, após o lançamento da segunda parte de "Shrek". Os criadores da série animada sobre uma bonita canibal decidiu que o Gato – suficiente, independente de personagem e merece respeito dele tiraram separado filme. "Gato de botas" - o primeiro longa-metragem de animação, parcialmente na Índia. Transferência de produção, foi feito um para o fim de reduzir o custo de produção de desenhos animados e aliviar a carga de trabalho com os funcionários que trabalham na principal de estúdio.

Jogos pro Gato de Botas ajudá-lo levantar-se ombro a ombro com um ruivo e, com coragem, empunhando uma espada de sobrepujar todos os obstáculos que estarão em seu caminho.