»

Falando Gato Tom apareceu em luz, na 2010 ano como o personagem do jogo para dispositivos Android e iOS. Este divertido animal de estimação repetia as frases, ditas por ele, por seu mestre a seus divertido голоско, que trouxera uma infinidade de diversão não só para as crianças, mas também adultos. Além disso, o gato pode passar a ferro, beber leite e jogar com ele. O jogo Falando sobre o Gato tom ganharam enorme popularidade, e hoje oferecemos-lhe para jogar on-line diretamente no seu navegador!

Jogos subchaves:

Falando gato Tom é o herói homônimo do aplicativo móvel desenvolvido pela empresa cipriota "Outfit7". O jogo está incluído na coleção de aplicativos populares "Falam amigos". No momento, os usuários encontram 400 milhões de jogos desta coleção. Além de falar gato tom, em telas de dispositivos móveis ganham vida girafas, os cães, os ouriços, os dinossauros, robôs e até mesmo bactérias.

A essência do jogo

Engraçado personagem reage ao toque e as ações do jogador. Ele pode beber o leite de pacote, tentar arranhar a tela e repetir tudo o que você diz, alto uma voz engraçada. Todas as ações acima estão disponíveis quando transferir gratuitamente. Para Que atirou em você torta, peguei um pássaro ou jogou no цибалах, você tem que pagar. Quando você não faz nada, Que começa durante a sua estadia: ele bocejar ou espirrar.

Heróis

No jogo, um Gato Falante tem vários personagens:

  • É - o personagem principal – um bonito gato cinzento com enormes olhos verdes e expressivos movimentos faciais. Ele ronrona quando você acariciar, e se ofende quando recebe o cuffs. É simplesmente adora aventura e fácil vai para a aventura. Não pode tolerar o seu principal rival Ben. Apaixonada por gato .
  • Ben - cheio de vida e atrevido, um cão, um vizinho de Volume. Aparentemente, refere-se a gloriosa raça cães. implicar Volume, agindo-lhe sobre os nervos, provocando a colisão e de luta. Ama a profissão de repórter e com o prazer envolvido em ciências. Às vezes, se comporta repugnante e rude.
  • - charmoso gatinho branco, que aparece em vários episódios do jogo. Tom gosta de e tenta beijá-la. – natureza criativa e sutil, ela adora cantar e ter um Volume de cartas de amor.

O jogo fala sobre um gato Volume de agradar a todos os amantes de animais. Tom e seus amigos reagem às ações do jogador, descobrir a relação, ficar com raiva e se regozijam, brigam e se conformam. Encantadores personagens desde o seu primeiro aparecimento feito prisioneiro ao seu charme. Atualmente, existem várias versões do jogo: três partes principais e várias variações temáticas.

Comentário do psicólogo

A série de jogos", Dizia o gato", voltado para a educação da criança de amor aos animais, a formação nas crianças o senso de responsabilidade por animal (Começaram, Vinho, 2015). A comunicação com falantes gato alimenta o motor de jogo, o jogo criativo, criativo do pensamento na idade pré-escolar (Marsh, J., 2015). Através de um modelo computacional de aprendizagem de uma língua jogo falando sobre o gato e seus amigos são aplicadas логопедаи quando ajudar as crianças com dificuldades de fala (Holland, Weinberg, Dittelman, 2012; Alper, 2017; Schraeder, 2017). Destaca que os jogos desenvolvem as suas capacidades de produção e percepção da fala, fornecer feedback rápido e positivo a motivação do formando (Courduff, Szapkiw, 2015).

Note-se que os jogos da série, em geral, positivamente afetado a educação e desenvolvimento da criança. No entanto, dependendo do gênero, eles podem encontrar-se elementos de maus-tratos com animais e difíceis para a idade pré-escolar de lógica. É recomendável discutir com a criança o tema humana relação aos animais de estimação, apontar as diferenças entre o computador e o verdadeiro animal de estimação.