»

Toy Story – não apenas uma história sobre cosmonauta e vaqueiros de Woody, que estavam perdidos e tentam voltar ao seu dono um menino Andy. Esta é a história de amizade e de que o egoísmo não leva a nada de bom, ao contrário do que a sinceridade e , a história de que você sempre deve acreditar em si mesmo e ir até o fim no caminho para o seu sonho. É exatamente essa atitude, a vida ensinam a todos os principais personagens deste desenho animado maravilhoso. Mas para entender tudo, Woody e têm de passar por muitas divertidas, mas de testes perigosos. Apresenta corrida em máquinas, passeios de foguetes e muitas outras aventuras! Ajude-o a superar todos os obstáculos e divirta-se muito junto com seus personagens favoritos em jogos de toy Story!

Toy story - um animado de um projeto de estúdio de "Pixar". A proliferação de uma série de desenhos animados a empresa foi contratada a "Disney". O primeiro dos desenhos animados da série "toy story", foi lançado em 1995, quando a equipe de programadores da "Pixar" decidiu alterar o âmbito de suas atividades e fazer a criação de desenhos animados. O roteiro do novo projeto foi escrito por um grupo de autores, sob a direção de John . O produtor-executivo do filme foi Steve Jobs.

Sobre o que eles pensam de brinquedos?

A história dos brinquedos abre diante de nós o segredo do universo: ao que parece, todos os brinquedos ganham vida quando deixados sozinhos, e fingem sem vida na presença de pessoas. Eles se regozijam e triste, divertem-se e choram, com mais medo do esquecimento. Eles com espanto esperam ramo de festas e o surgimento de concorrentes – novos brinquedos.

Toy story, o primeiro filme

No primeiro filme, lançado em 1995, conta a estória de brinquedos americana de um menino chamado Andy. Certo dia, os pais dão Andy brinquedo novo – super-herói . Isso faz com que a confusão fileiras de sua antigos de plástico e de pelúcia amigos, lideradas por um cowboy Woody. A luta começa, como resultado de que o Buzz se transforma na rua. Bom Woody tenta salvar e enviado juntamente com ele em uma viagem arriscada.

Toy story 2

A segunda parte animada de um projeto surgiu em 1999. Nesta série, o cowboy Woody roubos ganancioso colecionador de brinquedos em nome da Al. Amigos do vaqueiro tomam a decisão de resgatar Woody das mãos do Ala e saem para fazer isso na rua. Toy story 2 foi originalmente concebido como de 60 minutos de vídeo-sequela da primeira parte. Contudo, os executivos do estúdio de "Disney", sob a pressão de personagens principais do Volume Hanks e Tim Allen, tomaram a decisão de conversão de desenhos animados na tela inteira do projeto. Esta decisão trouxe os criadores do filme 485 milhões de dólares em receitas.

Toy story: a Grande fuga

A ação acontece dez anos após os eventos anteriores, como os personagens agem brinquedos esquecidos Andy no jardim de infância. O próprio Andy a este tempo já se prepara para a faculdade e pensa sobre assuntos muito mais importantes, do que esquecido de brinquedos. Lançado em 2010, o filme trouxe de estúdio mais dinheiro do que o primeiro e o segundo projeto juntos.

Usado na História de brinquedos animação de computador teve um grande foco na indústria do cinema. Após a estréia do filme a nova tecnologia esteja interessado em profissionais que trabalham em diferentes setores. Os fabricantes de placas gráficas usaram imagens animadas quando o desenvolvimento de software para computadores pessoais; desenvolvedor de jogos gostaria de aprender a reproduzir animações em jogos de computador; os criadores de robôs decidiram transferir a inteligência artificial em suas máquinas, para dar-lhes descrições semelhantes com personagens, heróis de desenhos animados. Alguns críticos consideraram o filme como uma interpretação moderna idéias do humanismo história de dom quixote.

Uma série de desenho animado toy story foi o mais bem sucedido de toda a história da animação. Três filmes da série, sobre o que foi gasto de 320 milhões de dólares, reuniram-se em bilheteria mundial de 1,9 bilhão de dólares. Jogos de toy Story continuam a tradição de desenho animado – eles são brilhantes, divertidas e muito emocionante. O melhor deles, reunimos nesta página.