»

Tom e Jerry - quem não conhece esse inseparável par? Todo o tempo brigando, mas todo o tempo juntos, esses amargos amigos entregam a todos os filhos de monte alegre minutos alegre e sincero riso. Desenhos cheios de ação, atraem muitos momentos divertidos e coloridos estilo de desempenho. E pro jogo tom e Jerry – excelente diversão para todos os energéticos crianças. Dinâmicas de diversão sobre esses dois erros pagar pontos desenvolvem uma reação e habilidades motoras finas. Tentamos coletar no site todos da mais alta qualidade e interessantes deles Haverá não só de arcade e ação para quem quer correr, saltar e girar, mas e quebra-cabeças desafiadores para quem quer treinar suas habilidades mentais, juntamente com os personagens de seu desenho animado favorito. E para os românticos meninas temos um jogo, onde Jerry deve em segredo de Volume para beijar sua namorada. Conduzir à esperto com o mouse ou com o prazer de enganar flexível bootable gato, você será capaz de, com nossos jogos de Tom e Jerry.

Quantas vezes, observando o trabalho braçal de um gato e de um rato que você gostaria de estar perto e ajudar alguém? Jogos de Tom e Jerry levá-lo para um mundo colorido o desenho animado e permitem participar em todas as mais divertidas e engraçadas aventuras de seus heróis favoritos! A partir de alma divertir-se precisa jogar os melhores online jogos de Tom e Jerry gratuitamente nesta página! Agora você será capaz de não apenas observar, como acontece um monte de eventos interessantes, mas e se tornar um membro de pleno direito o ator junto com a esperto o ratinho e persistente gato.

A história de tom e Jerry

Como muitos agora os personagens Tom e Jerry surgiram há muito tempo atrás. Os criadores de tom e Jerry, Hanna e Joseph Barbera desenhou 114 de desenhos animados no período de 1940 a 1957 anos. Este original da série de animação 7 vezes o prêmio da academia de cinema dos EUA como o melhor filme de animação. Com o advento da televisão É e tornaram-se populares em todo o mundo e foram considerados um dos mais populares shows por toda a história da televisão.

Em 1961, a original 114 episódios trouxeram novos, criados na Europa ocidental. Em seguida, a produção do show está de volta de volta à América, e a partir de 1963 a 1967 foi pintado ainda 161 episódio. Nos anos 70, anos 80 e 90, é estrelado por novos desenhos pro tom e Jerry, e o último dos curtas de desenhos animados sobre este par, exibidos nos cinemas foi lançado em 2005 e foi criado com a participação de Joseph .

Como a maioria dos desenhos animados 30x-50x anos na pro tom e Jerry foram refletidas muitos estereótipos daqueles tempos. Por exemplo, após os atentados de personagens geralmente adquirem a aparência, semelhante a uma caricatural a imagem do negro: grandes lábios e cabelos crespos. Provavelmente, o mais personagem no filme é a Mãe-de-Dois-Deslizador, a pobre negra dona de casa, que diz com a típica o sotaque e sofre de roedores. Joseph Barbera sempre disse que o desenho não é a sua opinião pessoal sobre o assunto, mas apenas um reflexo da atual posição na sociedade. Apesar disso, tais coisas parecem agora muitos manifestação e usinadas a partir de episódios do desenho animado Tom e Jerry durante a sua apresentação na TV. A mãe-de-Dois-Deslizador foi e tem já sotaque Irlandês, e não .

Um dos episódios – Mouse Sexta – feira- não mostram na TV. E se mostram alguns diálogos retiram, apesar do fato de que estes momentos de bocas de personagens ainda se abrem.

Em um dos DVD publicações tom e Jerry, antes de começar a Whoopi Goldberg alerta o público sobre o fato de que o desenho pode ferir os seus sentimentos e afirma "Nós estamos errados, então, e cometemos erros agora". Esta frase, aliás, é emprestado do livro "coleção Brothers.

A precisão é um aviso que diz: "Desenhos animados, o que você vai ver é um típico produto de seu tempo. Eles podem representar as minorias étnicas ou raciais, preconceitos e estereótipos, que tiveram lugar naqueles tempos nos estados unidos. Esses fatos foram erradas, então, e continuam errados agora. Apesar de tudo isso não coincide com o ponto de vista da empresa Brothers na sociedade contemporânea, desenhos animados, nós mostramos inalteradas na forma em que eles foram criados. Caso contrário, nós poderia ser identificado é o que estamos tentando esconder o fato de que tais preconceitos que nunca existiu".

Apesar de tudo isso, a maioria dos episódios de Tom e Jerry, em que aparece a Mãe-de-Dois-Deslizador agora quase não vai encontrar na TV.

Em 2006, o canal Boomerang no reino Unido, estava prestes a editar uma série de desenho animado Tom e Jerry, em que os personagens fumam e, de fumar apontado como "normal, aceitável ou até mesmo um fascinante estilo de vida. Isso aconteceu devido a uma reclamação de um dos espectadores e sua opinião de que os desenhos animados, promova a fumar não são adequados público infantil. Foi produzido um inquérito sobre o assunto e foi aplicada a abordagem dos eua a esses pontos – ou seja, como é o caso com piadas sobre negros, foram cortadas, não todos, mas apenas uma parte de cenas com o conteúdo controverso.

Influência cultural e o surgimento de outros projetos de mídia

Durante muitos anos, a expressão e o nome do Tom e Jerry se tornou resistente e agora é a incessante inimizade, sendo, por lexical acepção de perto a expressão "como cães e gatos".

O escritor Steven escreveu uma história sob o nome de "Gato e Rato", que descreve o confronto de personagens. A beleza de uma alimentação de formulário da história é que o poderia ajudar Jerry e compartilhar seus pensamentos e ideias com o leitor, o que não permite fazer um desenho animado.

Em janeiro de 2009, Tom e Jerry recebeu 66 lugar no ranking dos melhores desenhos animados de todos os tempos da IGN.

Cócegas e Scratchy, animais de estimação, Bart e Lisa Simpson, e, em geral, quase todas as crianças neste lendário detective–, uma clara paródia de tom e Jerry. Em um dos episódios de os Simpsons mostram uma série de Cócegas e , estilizado sob o intervalo de tom e Jerry, que foram desenhados Europeia estúdio em tempos de possuir direitos de tom e Jerry.

Em 1945, Jerry apareceu em um episódio no filme "Levantar âncora", onde com a ajuda de efeitos especiais criado a impressão de que ele está dançando com Gina Kelly. Este episódio foi mais tarde em uma família da pesada, só que em vez de Jerry dançou .

Tom e Jerry jogaram ainda em нсскольких filmes, por exemplo, na peça "Perigoso quando Molhado". Além disso, o casal teve de aparecer no "Quem framed Roger rabbit"., mas devido a problemas legais na área de direitos autorais, isso não aconteceu.

Em uma entrevista, que dão os criadores MADtv eles mencionam que o desenho animado Tom e Jerry teve um sério impacto sobre eles e sobre o seu projeto. Notória Knoxville do show de Manivelas observou que muitos de seus truques fez após a exibição de desenhos animados pro tom e Jerry.

Características desenhos animados e de jogos de Tom e Jerry

Na base da maioria das séries de desenho animado e história de jogos de Tom e Jerry está o confronto desses dois personagens. O gato segue o mouse, mas não pode pegar. Jerry consegue sair ileso graças à agilidade e astúcia. Muitas vezes, porém, Tom e Jerry demonstram em jogos e desenhos animados amizade com uma inclinação de uns para com outros e trabalhar em equipe contra o inimigo comum, ou das circunstâncias.

Clássicos desenhos animados pro tom e Jerry são famosos por sua crueldade. Jerry muitas vezes, aplica-se ao Fato de, de longe, não humano técnicas e humor negro ocupa um lugar importante no filme. O volume, às vezes, cortadas ao meio, apertam a cabeça para a porta ou janela, a cauda engasgando вафльниц. No entanto, o próprio gato não hesita em métodos aplicados contra mouse: machados, explosivos, venenos – aqui é um completo arsenal de marcial Volume. Apesar de tudo isso, no filme não há rios de sangue e o excesso de . Os criadores do mesmo Tom e Jerry jogos geralmente tentamos fugir do excesso de crueldade, mesmo em países onde há perseguição e luta, para não mencionar o quebra-cabeças.

Temos no site são recolhidos o mais interessante e bonito novos flash jogos de Tom e Jerry. Divirta-se muito da alma, juntamente com este divertido casal!