»

Psicologia cada vez mais capta a vida diária. Simples psicológicos técnicas que você pode aplicar em casa mesmo, nos permitem penetrar nas profundezas de seu próprio subconsciente e encontrar respostas para perguntas importantes sobre a própria identidade, para ver as origens de problemas na vida pessoal e na escola ou trabalho. E agora, quando a pesquisa você pode atrair a tecnologia do computador, ficou ainda mais fácil e mais divertido! Por exemplo, esse tipo de coisa fascinante, como testes psicológicos, agora disponível on-line em uma infinidade de variações.

Que tipo de cara vai se tornar para ti o par perfeito, quais sapatos são adequados para o seu tipo de personalidade ou de alguém é um dos personagens da série favorita você é parecido... Jogos para meninas, Testes fáceis para responder a quaisquer perguntas! Para a utilização em jogos, Testes e especiais do sistema analisarão os seus interesses e gostos e fácil condenar o veredicto. Você só precisa responder a todas as questões que se colocam os testes do jogo para meninas, para saber mais sobre si mesmo algo novo! E os resultados você pode compartilhar com seus amigos nas redes sociais.

Na verdade, todos nós curiosos. Basta alguém está interessado solucionando mistérios do Universo, e para alguém de seu mundo interior é muito curioso, que tudo o que está acontecendo ao seu redor. Nós parecemos ser a si mesmo tão únicos, surpreendentes, e mais importante – não compreensíveis... Mais um milagre chinês estudos psicológicos, que, através da simples manipulação de penetrar no mais sombrios confins do nosso "eu". Há muito tempo, quando os computadores eram ainda não é tão comum, meninas viciado em testes psicológicos, que publicava em revistas ou livros.

Totalmente incrível, parece responder a perguntas simples, como qual a cor que você gosta, ou qual é o animal de perto te em espírito, e nos resultados de ler, digamos, completo e bastante próxima da realidade, a descrição teus problemas com os pais. E neste momento você percebe o quanto a sua personalidade, tudo está conectado! Acontece que, de todas as tuas ações têm lógicas de causa e efeito, e, sabendo como você está agindo, por exemplo, com seu cachorro, pode ser muito confiante de desenhar um retrato teu futuro da comunicação com uma criança.

Mas escrever em um pedaço de papel as respostas, a contagem de pontos – isso é tudo muito uma tarefa tediosa. É por isso que, com a migração de teste psicológico para o mundo virtual, a internet, a sua popularidade só aumentou! Afinal, jogos para meninas, Testes são muito simples de usar: você é apenas um estalar com o mouse sobre o mais adequado à versão, e o programa, costurado no jogo, ela conta todos os teus virtuais de pontos, e depois tira o veredicto. Muitas vezes, ainda e ilustrado!

A história de testes psicológicos

Desde quando as pessoas concordaram com o fato de que o comportamento humano controlam complexos mecanismos psicológicos, que podem ser compreendidas e decodificadas, eles têm o desejo de antecipar o comportamento futuro de uma pessoa. No entanto, qualquer previsão científica deve contar com algum tipo de fatos, os chamados "dados originais", sem o qual não vai longe. E como obter esses dados brutos em psicologia? Sim, muito tempo observando o homem, pode-se dizer que ele é inclinado ao conflito, ou, pelo contrário, prefere suportar o inconveniente, mas evitar um escândalo. Mas, por exemplo, tendo uma pessoa ao trabalho, quero saber de antemão se ele psicologicamente para o cargo para o qual pretende ser. Nesta situação, o tempo vê-lo uma vez, a informação deve começar o mais cedo possível!

É, portanto, no início do século xx, os cientistas e começaram a desenvolver diferentes psicanálise, entre os quais o de testes psicológicos provou ser mais eficaz. Bons testes, retrata a todas as características da personalidade de uma pessoa, são desenvolvidos de pelo menos dez anos. Eles contêm um conjunto de perguntas, que são as melhores informações para o revisor! Um teste semelhante, impossível enganar. Às vezes, a lista de questões contém vários praticamente iguais, apenas um pouco diferente do milénio; e se uma pessoa passa o teste honestamente, ao invés de tentar agradar, as respostas não serão contradizer o outro. Também há questões para as quais o homem, enchendo-se o teste de honestidade antes de o revisor e a si mesmo, pode responder a apenas uma única forma. Se a resposta não é o que se espera – o examinando está a mentir.

Técnicas de testes psicológicos, vêm se desenvolvendo no período de vinte anos até aos anos setenta do século xx. Mais um papel activo neste tocado cientistas dos Estados Unidos, devido a que a maioria dos principais técnicas aplicáveis especificamente aos cidadãos deste país. É incrível, mas, ao que parece, as condições sociais e as tradições nacionais fazem com que as pessoas com os mesmos tipos psicológicos diametralmente o oposto do que responder às mesmas circunstâncias. Devido a este teste, elaborado para os americanos seria a de simplesmente não é válido para os representantes de outros países!

Mais testes, bons e diferentes!

Mas nem todos os estudos psicológicos fingem ser a plenitude. Muitas vezes eles podem ser pequenos, para determinar apenas a um aspecto da personalidade. Como tal, e são mais comuns na internet jogos para meninas testes: é muito simples de pesquisa, cujo objetivo é bastante estreita. Mas isso não significa que eles são o pior! Porque, normalmente, você não precisa de teu completa do perfil psicológico e de simples mundanos perguntas tais testes para meninas capaz de responder.

Por exemplo, eles podem dizer sobre o quão fácil ou difícil de te comunicar com os colegas e explicar por que isso acontece; e, como é sabido, o saber sobre o problema já é um ser meio caminho para a sua solução! Ou, por exemplo, testes de então, quais são seus relacionamentos com o sexo oposto. Talvez você mesmo e não adivinhar qual você olha nos olhos dos meninos! Pesquisa psicológica, mesmo que pequena, pode abrir-te os olhos em teus pontos fortes e fracos, dar incentivo e indicar a direção do desenvolvimento.

Importante é saber qual é o problema, não se deve pensar que você já fez tudo o que podia. Se o problema não é, necessariamente, tem de decidir! Afinal, outras pessoas se torna mais fácil de conversar com você, se você "sabe que você é grosseiro e não disputar com isso". A eles será um prazer falar com você somente quando você esta grosseria se livrar! Um teste psicológico emite de ti, de alguma forma, o diagnóstico – e se curar, tem que te mais.

Mas há outros testes que não incentivam-te a trabalhar precisa de um, e o servem, sim, para o entretenimento. Por exemplo, jogos grátis para meninas, testes, em que o programa seleciona, no qual o personagem de desenho animado você é semelhante, ou qual animal é seu alter-ego. No entanto, e a partir de tais testes que você pode fazer as suas conclusões! Por exemplo, se o jogo escolheu como semelhante a heroína, que não gosta de ti, segundo a natureza, vale a pena pensar, o que faz de ti tal como personagem! E o mais importante – se você quer tal se manter.

No nosso site coletou dezenas de missões de casos de teste para a ti e a teus amigos! Passar jogos para meninas, testes e descubra os segredos de seu subconsciente. Você pode jogar todos os jogos para meninas grátis - testes estão disponíveis no modo online e não requer instalação em seu computador.