»

Tanques – é um dos mais modernos meios de combate em terra. A aplicação de seus dava uma vantagem enorme variedade de conflitos armados todo o 20º século. E até hoje, esses monstros de metal mantêm a liderança entre os mais eficientes veículos de combate, que será capaz de cancelar apenas o surgimento destes combate humanas, como robôs.

Se lhe falta a emoção e habituais de prazer cotidiano cinza dias fazê-lo durante a sua estadia, ou seja, uma excelente ferramenta de mudar tudo! Tanques de jogo dão-lhe a oportunidade de se tornar um herói mais quentes hostilidades e jogo de batalha! Jogos de Tanques é intransmissível a atmosfera do sexo masculino fraternidade, selado a fogo e sangue nos campos de batalhas decisivas, onde estão fazendo a resultados guerras! escapar do cotidiano, juntamente com incríveis aventuras no íngremes blindados máquinas.

A guerra sempre foi e, provavelmente, terá lugar antes, enquanto as pessoas não aprenderem a ceder e negociar. Outra coisa, o que graças especializada tecnologia militar não tem que ir a um inimigo ou a vítima com uma faca ou uma espada na mão e isso aumenta as chances de sobrevivência. O seu tempo é esta ressalva – grande perda de exército, tornou-se crucial no nascimento da idéia de criar algo fundamentalmente novo, ou seja, uma técnica com alta capacidade de manobra, protegida à prova de balas, a armadura, capaz de causar sérios soco do adversário. Isso é apenas o que agora é algo comum, mesmo para um fã de jogos de tanques, uma vez que ainda era a extinta esperança para milhões de soldados.

A primeira na história tornou-se um tanque de Mark 1 – apenas muito remotamente lembra de seus contemporâneos "os descendentes". Caminhou para a Primeira guerra Mundial, milhões de soldados foram mortos, classifica-los , e a proteção respectivamente vacilou. Não de muita expectativa se dirigiu ao general George , à beira da tensão nervosa – seus soldados foram mortos, e ele começou a perder o autocontrole. Depois de contar sobre as experiências passaram na época, ele recebeu total apoio do general, superando, assim, ressalva desafios "Killen-Sequência".

É curioso que o primeiro tanque foi criado, na verdade, não só engenheiros, mas para todos os de oficial composição, que estavam sob a orientação de – eles descreveram em detalhe tudo o que querem obter a partir de uma nova técnica. Experiente, a instância foi criada em apenas 40 dias, mas não corresponda a principal demanda – passo a passo 4-fotografias e os buracos não era possível. Através de uma longa busca e testes, foi criado o tanque "Big Willie", mais tarde chamado de "Mãe", "", "a Máquina de Wilson" e . ., entretanto falecido, colocou em produção sob o nome de Mk.1.

E será que precisamos de tanques?

Essa questão, principalmente, perguntou céticos na época da criação da primeira máquina. Um modelos que faltava повороливоси e velocidade, e outros equipamentos maior número possível de canhões ou metralhadoras, o terceiro que faltava e, além disso, e de outro, mas faltava precisão e eficiência, por conta de que o valor повороливоси e de equipamentos tornou-se em nada.

É realmente difícil conciliar todos os critérios de um veículo de combate, enfim, foi difícil, mas hoje, mesmo o mais simples dos tanques de atender as principais necessidades de oficiais.

A principal vantagem de tanques em que o soldado nele o máximo protegido – ele pode atacar o inimigo, destruir obstáculos, difíceis de inimigas do projeto e da construção, mas ao mesmo tempo está em relativa segurança. Mais uma vez, o máximo equipados com tanques podem, simultaneamente, disparar de seu canhão e vários metralhadoras. Alta comunicando a capacidade de ajuda para se locomover e de перерыому explosões campo e sobre as colinas, os quais, em locais de combate muito. Negativa – é a complexidade de gestão, afinal, não admira que o tankmen, muitas vezes foram concedidos às vezes, por apenas um único tiro decisivo. Todos estes aspectos em consideração os criadores de motores de jogo. No processo de Tanques de jogos para meninos, você vai ficar absolutamente realista sensação de gestão mais moderna бронеехникой!

E agora cada tanque

Curiosamente, o próprio tema de luta, de guerra e de equipamentos pesados, de tão interessante para os meninos, para os homens e não apenas para eles, que os criadores de jogos on-line usam-se apaixonar – e tanques de hoje, associado, sobretudo, com os jogos. Em termos de jogos de tanques de superar os mais difíceis obstáculos, golpeando inimigos e participam das hostilidades quase como na realidade. A popularidade do jogo supera – faz-se saber o realismo e o brilho da imagem, grave gráficos e funcionalidades no jogo.

Tanques de hoje

O tempo passou, quando os primeiros tanques foram distribuídas sob o pretexto de tanques – muito sobre eles são semelhantes. Hoje é os monstros de ferro com ainda mais alto tráfego, превзошешие seus "antepassados" em tudo: o mesmo americano Abrams (M1A1) tem 4 lugares, ganhando velocidade a 66 km/h (é a estrada, por перерыому campo, é claro, a menos), enquanto a do primeiro tanque gostaria de receber pelo menos 4 km/. Também Abrams com três metralhadoras – de curso, companheiro e зениным, bem como глакосвольной arma.

Reunimos nesta página os melhores jogos online grátis de Tanques para os meninos, que vai entregar um grande prazer para todos os amantes das batalhas de tanques! Jogos de Tanques – uma palavra nova no jogo da indústria, eles são muito emocionantes, têm ótimos gráficos e íngreme jogabilidade.

Escolha um jogo que você gosta e vá navegar desertos, florestas, campos e pântanos com o perfeito везехоного esteiras de armas, induzindo o medo em seus inimigos e prestar ajuda inestimável próprias unidades. Torne-se um verdadeiro "Deus da Guerra"!

Comentário do psicólogo

O enredo do jogo é componente indispensável da генерном educação da criança: assim, ainda na idade pré-escolar vez mais os meninos meninas preferem jogos de guerra (, Казнаеева, 2009). Características preferências de jogos de meninos, constroem-se as tradicionais representações da sociedade sobre a masculinidade como a disponibilidade para participar na guerra, defendendo a pátria contra os inimigos (Kontour, 2011). Educacional a função de tais jogos é a familiaridade de um jogador com as formas modernas de guerra e a criação de um histórico de imagem da pátria (Sparrow. et. al., 2015). No entanto, a maioria dos militares de jogos criados por desenvolvedores ocidentais e refletem sua visão da história (, 2017). A este respeito, interesse, iniciativa da empresa Wargaming (desenvolvedor de arcade de um simulador de tanque WoT), para atrair os jogadores russos à participação na força patriótico слеах, a reconstrução de tecnologia de defesa, como patrimônio cultural da URSS.

Jogos de guerra como ato socialmente aceitável maneira de descarga de agressão, a implementação de relações de concorrência no modo de jogo. Ressaltamos que a situação perigosa em jogos arcades é percebido pelo corpo como real: frequência cardíaca, pressão arterial e consumo de oxigênio aumentam até o nível correspondente moderado esforço físico (Segal Dietz, 1991). É recomendável dedicar tempo e não só virtual, mas física, a produzir auto-disciplina interior, respeitar o modo de trabalho e de descanso.