»

Os smurfs – é confeccionado de seres que vivem em de cogumelo lojas. Eles possuem um pequeno crescimento, de sua pele, de cor azul e todos eles usam gorros brancos característicos. Os smurfs inventou um artista belga-multiplicador Peio no longínquo ano de 1958. Primeiro saiu apenas quadrinhos sobre esses divertidos anões. No início dos anos 80, saiu uma série de desenho animado que marcou o início da era da popularidade desses homenzinhos azuis.

Foi desenhada inteiros 9 temporadas do desenho animado, mas em 2011, o aluguer saiu de um longa-metragem, dedicado a sua aventura. Mas às vezes você quer, não apenas olhar para os seus personagens favoritos, mas e se divertir com elas, participar de suas divertidas on-line. Nesta página reunimos os melhores jogos sobre os smurfs, que lhe permitirá fazê-lo!

Os smurfs – a série de animação as aventuras divertidas homens. A população do universo os smurfs é composta principalmente de homens, com exceção de três mulheres: , Sassetta e babá Smurf. Quase todos os personagens do filme parecem iguais. O seu aspecto pode ser compreendido como um pequeno crescimento (três maçãs de altura) e azul de couro. Vestidos de criaturas calças brancas com furos para caudas curtas e chapéus brancos em estilo calotas. Para a personalidade de alguns personagens, animadores forneceram os originais de acessórios, tais como macacão e um lápis atrás da orelha eu , por exemplo. Os smurfs podem andar e correr, mas muitas vezes eles pulam sobre duas pernas. Quanto ao gosto, em seguida, os smurfs adoram folhas e bagas de . As bagas de plantas que eles chamam de "smurfberries" – "". Aliás, em quadrinhos sobre não existe, há homens comendo apenas folhas de .

Cada os smurfs seu personagem, fazendo traços humanos. Há aqui Chatice, rosnou é um, e outros personagens. A idade de todos os smurfs, exceto o Papa, Migalhas de os smurfs, , babás e avós é exatamente cem anos. Inicialmente, os criadores de banda desenhada colonizaram o universo de os smurfs 99 personagens, mas, então, o seu número teve que aumentar por conta de novos heróis – , babás e outros. Na versão original da série, a população era composta só de homens, que mais tarde se juntou a eles e as mulheres: Sassetta e .

Eu os smurfs tem o seu idioma. Em essência, ele é um ordinário, em linguagem humana, o acordo com o qual é adicionado o prefixo "smurf". Por exemplo, quando os smurfs são enviados para a pesca, eles dizem assim: "Nós vamos hoje no rio Smurf". "Smurf" não só outras palavras, é a palavra com sucesso pode substituir quase todos os verbos. Contudo, não basta substituir a palavra "fazer" para "", é necessário considerar alguns filológico sutileza corretamente para consumir tais projetos elaborados. O melhor de todos os versados em língua smurfs Papai Smurf – ele sabe qual é a diferença entre as expressões "eu no smurf" e "eu no smurf".

No cartoon série "smurf" substitui apenas algumas palavras. Ao espectador resta apenas a ajudá-lo a compreender a diferença entre os termos "" e "muito ", e tudo imediatamente se torna compreensível. A propósito, em um dos belgas logs (os smurfs têm origem belga) foi dada explicação da estrutura lexical da língua smurfs. O fato é que aldeia, uma vez que apresentou uma localidade, foi dividida em norte e sul. Os habitantes do norte e do sul tiveram diversos opinião a respeito de como utilizar corretamente o termo "smurf". Por exemplo, o abridor nórdico chamado de "", enquanto os sulistas preferiram usar a comunicação de projeto "". Esta história em sua essência é uma paródia ainda curso de idioma a guerra entre franceses e holandeses comunidades da Bélgica.

Vila smurfs

Os smurfs vivem naquela parte do mundo, que é chamado de Maldito Terra. Chegar lá é muito difícil: precisa ou usar a magia, ou faça uma viagem através do fundo do pântano, os desertos e cordilheiras. Os próprios smurfs, para ser informado de que ocorrem no mundo externo de eventos, pelo mundo em . Quanto à vila os smurfs, então ele é construído por casas de diferentes tamanhos e formas e está localizado no desolado terreno rochoso. Apenas algumas pessoas sabem onde encontrar os smurfs – por exemplo, vive nas proximidades , todo o resto impossível de entrar na aldeia, exceto, quando os smurfs mostram os hóspedes caminho.

Os smurfs não gostam de dinheiro. Eles vivem em uma espécie de comuna. Cada executa o trabalho que ele pode fazer muito bem, e em troca recebe o que lhe é necessário. é construído no original : a cada um segundo suas necessidades, de cada um segundo a sua capacidade – um verdadeiro conto de fadas de uma utopia.

Este é um divertido universo surgiu um artista belga e conquistou ingênuo divertidas criaturas de muitas pessoas em todo o mundo. Participar na vida cotidiana deste despreocupado da comunidade, você pode com jogos sobre os Smurfs em nosso site.