»

Para onde rola o mundo já não é a questão. Afinal, todo mundo sabe - para onde! Logo as pessoas muito parar de trabalhar com as mãos, e só vai pensar e programar, e todo o trabalho duro para ele vão implementar mecanismos. A inteligência artificial, as mãos de aço e firme confiança em cada passo - isto é o que eles são, os nossos assistentes do próprio futuro próximo!

Ah, como gostaria que o futuro rapidamente chegou! Levá-lo para te ajudar a jogos de Robôs. Afinal, um jogo sobre um robô para meninos - é um excelente treino de interação com a raça de inteligência artificial! Além disso, os jogos de Robôs é uma ótima maneira de relaxar e se divertir. Olhar para o futuro e divertir-se, juntamente com máquinas inteligentes é um piscar de olhos -você pode fazer isso em nosso site agora mesmo!

Quem são os robôs

Sobre robôs e o que nos espera um futuro maravilhoso depois de seu surgimento, já filmou uma série de filmes e escritos muitos livros. Os primeiros jogos de Robôs apareceram muito antes da invenção dos computadores modernos, e, desde então, a representação da humanidade sobre esses "metal seres humanos do futuro" não mudou muito. Todos nós queremos já ver mecânicos, ajudantes, que vai passear com suas barras de ferro, um cãozinho pelas ruas das cidades, andar em especial robot-clubes e e qualquer rebelião das máquinas.

Na verdade, esperar já não preciso de nada. Afinal, robôs muito tempo entre nós, e nós quase não percebemos a sua presença e não nos apercebemos de que a tão esperada futuro já chegou. Não, não é questão de que, como no filme "Eletrônica", os robôs são muito semelhantes às pessoas e não visíveis na massa total. Ao contrário, os modernos robôs muito nas pessoas que não são semelhantes - mas isso não os impede de facilitar a nossa vida.

Em um sentido amplo, refere-se aos robôs qualquer automatizado de engenharia. E enfrenta-te a casa, a máquina de lavar, e uma torneira de uma linha automática de montagem de carros - tudo isso robôs! E tão divertido shifty de casa redonda robôs aspiradores de pó e a verdade parecem algo vivo. Mas nem as mãos nem os pés, nem, a fortiori, de relações complexas com base em folhas de emoções não têm: no entanto, ninguém diz que o desenvolvimento da robótica vai parar no aspirador!

O progresso não pára!

Mais próximas ao clássico exibições robôs estão sendo desenvolvidas as principais centros científicos do mundo. À frente do resto, aqui no Japão: lá estão não só apareceu, mas está à venda robotizadas dog, que compram para si solitário as pessoas idosas. Chave animais não apenas podem executar funções de guia (que, inicialmente e foram criados), mas também são capazes de aconchegar o mestre e o "amor" de jogar.

Se mesmo falar sobre robôs (exatamente o que eles - os protagonistas de todo o jogo sobre um robô), o todo-los até que não o fazem. Mas não se dedicam à produção individual de robótica partes do corpo, como os braços ou as pernas. E são aplicadas eles são muito diferentes! Onde o auto dedos servem para auxiliar o homem no raso da rotina de trabalho, como a montagem de peças, e então usá-los como "inteligentes" de próteses.

Em geral, não há mais nenhum obstáculo para a criação de um robô completo o crescimento humano. Aqui estão apenas a aplicações para estes dispositivos, ainda que não! Vão te custar caro, e os funcionais, não sejam muito exceder mais baratos, mas não modelo. Afinal, enquanto não resolvido o problema de desenvolver uma inteligência artificial, sonhos de ficção se tornar realidade ainda não está destinado a ser.

No entanto, vale muito chateado! Afinal, até agora ainda não temos os verdadeiros robôs, podemos desfrutar de filmes e livros sobre eles, jogar jogos online grátis sobre robôs e desfrutar virtual do convívio com aqueles que, em breve, se tornará parte de nossa vida diária.

Rebelião das máquinas: qual será o desenvolvimento da inteligência artificial?

Quando Júlio Verne, no século 19, descreveu submarinos e naves espaciais, contemporâneos apenas riu sobre as suas fantasias. - Supostamente, um adulto - e como a estupidez inventa. Mas quanto mais caminhava, o progresso técnico, menos os leitores riam de uma invenção dos escritores de ficção científica: muito, muitos deles depois de algum tempo, tornaram-se uma realidade. O escritor pode, e não é capaz de criar algo tecnicamente o novo, ao contrário do habitual engenheiro, mas ainda pode-se algo de prever.

Não é coincidência que a maioria dos autores da literatura de ficção científica concordam em uma coisa: se o desenvolvimento da inteligência artificial continuará por muito tempo, a rebelião das máquinas, será inevitável. Ecoa-lhes e um dos cientistas da modernidade, de Stephen Hawking. Em seu recente artigo, ele alerta a humanidade para o perigo do desenvolvimento de uma tecnologia inteligente, pois ninguém pode sequer imaginar, consequências que isso pode causar.

Estamos acostumados a usar computadores, gadgets e um outro e-técnica como livre da força de trabalho. Claro, seria estranho lidar com uma máquina, como um ser vivo, dotado de sentimentos e de livre vontade! Mas o desenvolvimento da inteligência artificial é a aproximação gradual "pensar" a máquina humana... E quem pode dizer onde está a linha entre a lógica simples e verdadeira mente? Não seria de esperar que estas experiências para a criação de simples não é inteligência, e do presente da consciência? E será que vamos a tempo de compreender, quando isso acontece, que agora nossos chave servos não agem de afiliação a um deles, mas conscientes de si mesmos indivíduos?

Outro problema é inevitável a ocorrência de preparo raça - /homens. Afinal, já agora, pode substituir por uma célula robotizada de prótese de braço ou uma perna. E o que se via algumas dezenas de anos, muito doente o homem pode ser salvo, definindo-lhe o estômago artificial? O coração? Ou... um cérebro artificial?

No entanto, ainda antes desta época, viver e viver! Por que de antemão se preocupar com a possibilidade, que ainda não aconteceu, e sim, pode, não vai acontecer? Viver hoje, e hoje você pode jogar grandes jogos de Robôs, os melhores dos quais coletadas no nosso site! Online grátis jogo sobre um robô te deixam passar, não um chato noite na expectativa de tempo, quando os robôs vão cercar-nos de acordar!