»

Acha que a guerra é, certamente, um galope de cavalo em zeloso corcel ao encontro do exército inimigo com gritos de "viva"? Sim, é difícil apostar, tais momentos, passando por cada guerreiro... Bem, ou quase todos. Aqui e a beleza, e a oportunidade de mostrar de combate a valentia e a paixão, e a sede de sangue. Mas, até que alguém ataca alguém é forçado a defender-se. Sim, isso não parece tão impressionante - mas qual é então a liberdade para a presente estrategista!

Em questões de defesa coragem e do heroísmo dos guerreiros significam muito menos, do que um plano bem pensado e a lealdade para com a estratégia escolhida. Jogos de Protecção do Castelo vai ensinar-te a planejar a defesa, mesmo em condições de prolongada e difícil de cerco, que tantas vezes teve de suportar os guerreiros da antiguidade. É por isso que jogos de protecção do castelo - este é um excelente treinador para o teu cérebro! Você tem que pensar em todas as suas ações em vários passos à frente - em algum momento no futuro, você é obrigado a entender o quão importante é esta habilidade na vida quotidiana.

Às vezes, até mesmo um pequeno grupo de soldados é possível decidir o resultado de grandes batalhas, ou remanescentes de guerras: tal honra raramente aparece em uma fração de ataque de tropas. Jogos de Defesa da Torre exigirão de você, com mobilidade forças, o longo tempo de segurar em suas mãos estrategicamente importante. Se você é capaz de tomar decisões responsáveis, jogos de Defesa da Torre criados especialmente para você! E o mais importante - lembre-se, a partir de cada um de teu passo depende do resultado de toda uma campanha!

Ataque cardíaco não é capaz? O cerco vai ajudar!

Este moderno militares em sua maioria ocupada apenas durante o exercício, e a maior parte do tempo estão passando por sobre a praça estava limpa o suficiente, e para os recrutas homens não muito cansaço. E montando a estratégia militar neste caso é a solução desses dois problemas de uma vez, uma ordem que, no dever comuns incluem limpeza na parada... Parece que os jogos sobre a proteção da torre já estão desactualizados!

Seja a negócios na idade média - então ninguém a quietude não se sentou. Afinal, a guerra estava quase constantemente! Olhe para o mapa da Europa moderna: em praticamente todos os países de uma fronteira para outra, você pode facilmente . O resto tem que se esforçar para fazê-lo; mas, ainda assim, os espaços de lá não são muito grandes.

Então, imagine que durante a época medieval, feudal de propriedade de um senhor feudal, ativamente beligerante com todos ao redor, foram, por vezes, menos! E, portanto, nem prosseguir, nem passar, para não tropeçar em cima de um comportamento agressivo de um vizinho, que era simplesmente impossível. Aqui passavam constantemente fronteiriças conflitos: por cada pedaço de terra senhor feudal estavam dispostos a lutar até a morte!

Mas, em contrário, como cresceram de ataque poder os senhores feudais, queriam lucrar um delicioso pedaço de território vizinho, cresceu e qualidade defensiva. Tomar a fortaleza de assalto já ninguém foi não está sob o poder - e, portanto, o cerco tornou-se habitual branco. Proteja o castelo tornou-se um tipo especial de gestão estratégica e da arte da guerra: não só de reviver o cerco, mas sair com um mínimo de perdas - eis a grande tarefa de generais do tempo!

Não menos importante foi e tal tarefa, como a defesa de Torre. Estes edifícios, quase nunca foram residenciais (bem, não é que no topo poderia estabelecer-se qualquer coisa de alquimista - mas ele, como regra, e não percebeu que a sua casa mudou de proprietário). Mas eles tiveram uma enorme importância estratégica: como observador pontos e como defensivo, silim, se trancou para fora do isolamento geográficas razões de territórios.

Geralmente, torres e pequenas fortalezas fronteiriças foram depositados meses, mas se a defesa ainda estava caindo, captura o resto do território ocupou não mais do que alguns dias. É por isso que é tão importante foi a todo custo reter em suas mãos o objeto!

Heróis De Brest

No novo tempo, a importância de fronteira defensiva pontos não diminuiu. Todos conhecemos a história heróica e desesperada de defesa da fortaleza de Brest, no início da Grande guerra Patriótica - a história desta tragédia e a maior dedicação por parte defender fortaleza.

As pessoas mantiveram-se em condições de catastrófico desigualdade de forças quase um mês, e, embora não conseguiram reverter a ocorrência de invasores, eles foram capazes de demonstrar o exército do Terceiro Reich: não espere fácil de guerra. Blitz cancelada! Em breve você gira atrás e com o seu sangue responder por cada lágrima dos olhos de nossas mulheres.

temperar espírito, pratique inteligência

Como se vê, capaz de manter uma defesa importante em nossos dias. Talvez, você nunca terá que defender a liberdade e a independência de seu país com a arma na mão - de nossos avôs fizeram de tudo para que você não tinha que provar o seu direito, na paz do céu sobre a cabeça. Mas e na vida de paz, muitas vezes você pode vir a calhar habilidades que desenvolvem os jogos sobre a proteção do castelo: a capacidade de tomar as decisões, pensar rápido em situações de emergência, de calcular as consequências das suas acções.

Não tenha dó de tempo e de esforço para o desenvolvimento pessoal! Mais que excelente a possibilidade de simuladores para a tua inteligência para o jogo flash de defesa de torres - estão disponíveis em nosso site inteiramente grátis. Nós selecionamos para você os melhores jogos em flash a defesa do castelo, para que passava o seu tempo livre com o uso, e com este excelente férias!