»

Que só de contos de fadas nem lêem-nos na infância! A partir de Bolo, que saiu da casa da avó e do avô, por que, então, amargo e pagou, e terminando com e , que os próprios pais o expulsaram de casa na floresta para serem comidos por uma antiga bruxa. Mas, como a quantidade de portáteis nem leu-nos, e o quanto de desenhos animados, nós, então, eles mesmos nem olharam, cada um tem o que um, o seu próprio conto de fadas favorito.

E se, fazendo esquetes inspirada em contos de fadas favoritos, os meninos geralmente são super-heróis ou, pelo menos, cavaleiros, então aqui estão as meninas preferem em seus sonhos, fornecido em um palácio. Jogos de Princesa dá a cada um deles uma grande chance de estar no lugar do seu personagem favorito! Jogos para meninas Princesa é fabulosa aventura. Vale a pena começar com um jogo a Princesa, e sair já não é possível! Afinal, um conto tão chama, chama e pede para ficar, pelo menos, mais cinco minutos...

Os mais conhecidos princesa de fadas

Jovens desgraça, menina, cuja a vida que gostaria de viver cada menina do planeta.... Quem são eles, a mais famosa heroína de jogos da Princesa? Vamos estudar o seu alteza em nosso paradas!

Aconteceu então que a princesa em um conto de fadas simplesmente tem que ser uma bela mulher. Caso contrário, qual é mesmo o príncipe ela vai se apaixonar? E sem o que nem é do príncipe - que é o final feliz pode ser a de um conto de fadas? Este postulado nega categoricamente a Fiona - a mais moderna de todas as partes do nosso paradas. A história de sua vida nos mostra: a principal coisa - não alcançar ou manter a beleza externa, e encontrar o seu verdadeiro amor. Será o amor - vai e a felicidade, e o quão sutis serão teus traços do rosto ou a cintura não é importante!

Na quarta linha ranking mais famosas princesas acolhedor está Rapunzel. Sua dourados, tranças não só são capazes de agregar louco o sexo oposto, mas podem servir, quando necessário, escada, corda ou letal de armas! Quem de nós não sonhou ter os mesmos cabelos longos, direto até o piso térreo do castelo... Bem, ou pelo menos até o tornozelo? Isso é só cuidar de tal só pode ser um conto de fadas. Na vida real, para lavar e pentear esta juba, a requerida não teria menos de um dia!!

Brilhante, corajosa, um pouco selvagem - a verdadeira beleza oriental! Virar a cabeça de todos os ilustres homens da Ásia, quase não levar a infarto seus amoroso , e então saem a se casar com o vagabundo - tal só é capaz de princesa Jasmine! Ela e nós damos o terceiro lugar. "Suave, como uma princesa"? Tais palavras não é exatamente sobre ela. Desenhos animados e de jogos de Princesa com a participação de belo Jasmim demonstram-nos a sua impressionante capacidade de batalha e realmente determinação!

"E eu mesmo majestoso, atua como ... E assim se diz - exatamente gorgolejar!" Aprendemos a respeito de quem estamos falando? É claro, é a famosa heroína de um conto de Pushkin, cuja imagem inspirar poeta popular tradições - a Princesa Cisne. Pergunta, o que faz com que ela está no segundo lugar das paradas de Princesas? Explicamos! A única coisa é que a Princesa e a Princesa é absolutamente a mesma coisa, em diferentes países, governantes (e, portanto, os membros de sua família) surgiu com nomes diferentes. No entanto, a diferença de nomes, absolutamente, não impediu as pessoas de diferentes nacionalidades conferir suas princesas, princesa, filhas de rei e absolutamente as mesmas qualidades: beleza, bondade e ternura.

O que é importante para o clássico da Princesa? Colocar a caneta, sentar-se à janela e esperar por um príncipe em um cavalo branco, pois é apenas durante o jogo Princesa permitem um pouco mais de ação. Pré-desejável entrar em qualquer dificuldade: então, espera adquire o tom de tragédia. Afinal, agora a Princesa à espera já não é apenas o noivo e seu salvador. Na busca de como você pode mais fazer nada na espera de um libertador mais longe fui líder de nosso ranking - a princesa branca de Neve. Ela é dotada de absolutamente todas as características de um clássico da Princesa! Bonita? Tanto que até o espelho é reconhecer, com toda a sua tradicional imparcialidade! manso e amável com todos? A tal ponto que, sem uma queixa torna-se moça, os gnomos, apesar de toda a sua vida e morou em um palácio! E assim como ela ingênuo... em Uma palavra, branca de Neve - o nosso é um vencedor incontestável!

Estes Princesa

Às vezes parece que isso tudo é bobagem e jogos para meninas, jogos de Princesas existem só nos contos de fadas, e nada têm que ver com a realidade. No entanto, é a absoluta verdade. Afinal, Princesas existem - mesmo em nossos dias; mas quantos eram antes - e não achar!

Por exemplo, a princesa de Anhalt- Sofia de Agosto de Frederick, que vivia na cidade alemã Zerbst alguns séculos atrás. Ela não era nem bonita, nem mais, - aprendi assim a si mesmos e reverência fazer não sabia. No entanto, passado pouco tempo, ela cresceu, e bonito, e - o que você acha que - tornou-se a imperatriz na Rússia! Claro, o alemão, o nome teve que mudar, e tornou-se ela Catarina , ou, como entrou na história, por Catarina, a Segunda... por Catarina, a Grande. Ouvi você sobre isso? Se não, necessariamente, saiba sobre sua vida o mais - que é realmente onde a história, digno do mais delicioso conto de fadas!

E mais conhecida é a princesa do século 20- é que a Princesa Diana. Ela foi casada com o inglês, o príncipe Charles, mas que se tornou famoso, não pelo facto de a sua pertença a uma família real! Toda a sua vida de Diana, dedicou a servir ao próximo, de caridade e de ajuda aos necessitados em todo o mundo. Claro, as pessoas não podiam fazer isso não notar, pois, que amava a Princesa gentil e sinceramente, como um nativo.

Toda menina quer ser uma Princesa, mas se casar com um príncipe difícil, mas para mudar o destino e, de repente, nascer em uma família real, e não é impossível. Felizmente, você pode sempre experimentar o cobiçado papel no mundo virtual! Os melhores jogos de meninas da Princesa coletadas no nosso site e você pode jogar on-line - completamente grátis!