»
  • Início ""
  • Jogos de Piratas do caribe

O barulho das ondas, spray de sal, voando através de uma tábua, um vento fresco, o cheiro quentes sob o sol tábuas do convés e cordas, batendo as velas – tudo isso é parte do romance pirata vida. No entanto, a barganha de um verdadeiro pirata recebe e o risco constante de tempestades e audacioso, assaltos, a perseguição por parte das autoridades, perigosos monstros marinhos e agitando em mar aberto. No entanto, os pontos positivos em vida corsários ainda mais, é por isso que o primeiro livro, e agora os filmes e jogos sobre a tripulação de Piratas do Caribe capturar os corações de todos os amantes da aventura. Com produtos de jogos online, que nós preparamos para você, você será capaz de sentir o verdadeiro espírito de pirata liberdade!

Piratas do Caribe - o projeto, criado pela "Walt Disney Pictures". Atualmente, há quatro filmes da série, fifth a pintura está em produção. A criação de aventura fita roteiristas inspirado com a temática de atrações do parque Disneyland. indústria cinematográfica decidimos dar a oportunidade a todos os interessados em participar do presente "pirata" uma aventura. O filme foi inicialmente condenado a popularidade, porque jogou Johnny Depp, Keira Knightley, Orlando Bloom, Penélope Cruz, Geoffrey Rush e outras estrelas.

Como tudo começou

Tudo começou ainda na década de 90 do século passado. Então, roteiristas Ted Elliott e Terry Rossio tentaram escrever a história fascinante sobre piratas. Sob a tutela do produtor Jerry o projeto foi criado, que alguns anos mais tarde, literalmente, "explodiu" cinemas de todo o mundo. Em junho de 2002, foram assinados contratos com Johnny Depp e Geoffrey , e começou a fotografar. Os criadores do filme moveu-se a idéia de reviver o tema do pirata, esquecida desde os tempos da idade de Ouro de Hollywood. A história tinha que ter um aspecto ridículo e assustador, um pouco e muito interessante. A clássica história foi revisto: em vez disso, para procurar tesouros, piratas tentaram trazê-los de volta no lugar, esperando, desta forma, tirar a maldição dos antigos astecas. Devo dizer que muitos jornalistas e críticos tratados filme muito cético, não seria de esperar de piratas pinturas tão grande retorno. Mas quando o filme "Piratas do Caribe: a Maldição do pérola Negra" foi lançado em telas de largura, que se tornou claro que ele é um dos mais bem sucedidos projetos da nova década.

Jack Sparrow – destemido pirata e castigador dos marítimos

Toda a trama da saga de piratas do Caribe gira em torno do que está acontecendo com o corajoso pirata Jack Sparrow. Jack sulcar espaço mar e passando por muitas aventuras em sua jornada. Ele estava sempre feliz, sempre encontra uma saída para qualquer situação e, se necessário, facilmente vai para a mulher (afinal, ele é um pirata, o que ele espera de quê?).

Primeiro filme: a Maldição do Pérola Negra

Toda a vida de Jack vira de cabeça para baixo após uma traição de seu ajudante – capitão . Barbossa rouba o navio, Jack pega tesouros antigos astecas. Verdade, desta vez, o ouro não traz felicidade: tesouro amaldiçoado, e e sua equipe cai de uma terrível maldição. Para tirá-lo, os piratas precisam encontrar a última a moeda de ouro do caixa do tesouro asteca e devolvê-lo no lugar. Tudo é nada, mas uma moeda está nas mãos da filha do governador de Port-, belezas Elizabeth.

  • No filme existe uma massa de referências de pela, no parque de diversões Disneylândia, o tema do qual formou a base do filme. Por exemplo:
    • A canção "Yo Ho", de autoria . e George , o que parece no filme 3 vezes, soa e é neste parque de diversões
    • A cena na prisão com uma frase de Jack "Este cão nunca vai ceder" e suas sucessivas tentativas de seduzir este cão um osso
    • Um monte de esboços de repetem a instalação de uma atração: o homem que dobrarem em , pirata, bebendo rum dos barris e Jack, detecta de Gibbs de dormir com porcos
    • A frase "os Mortos não contam histórias", usada Papagaio muitas vezes se repete no decorrer da atração
    • A cena com um esqueleto na praia e um caranguejo com ele no Isla de também copia a instalação da atração
    • O esqueleto de Barbossa, que bebe vinho, através de seus ossos
    • Na atração, há muitas referências sobre a amaldiçoada tesouro, em particular piratas antigos falam sobre a maldição, a sobreposição de ouro e pronunciar a frase "Quem sabe quando a maldição alcançará os proprietários desses encantadas do tesouro?"
    • Parte "praia do Caribe", no parque da Walt Disney World, em Orlando, o chamado "Port Royal"
  • Graças ao sucesso do filme, a atração foram adicionados movendo-se de formas de Jack Sparrow e e ligeiramente modificada de um enredo. A nova atração foi inaugurado em 7 de julho de 2006, no dia da estreia da segunda parte da epopeia "o Baú da morte"
  • Inicialmente, acreditava-se que a pintura sobre Piratas do Caribe será a animação, ou seja, um desenho animado. Existem até mesmo alguns esboços.
  • No início da década de 90 roteiristas Ted Elliot e Terry Rossio, escreveu o rascunho de um cenário no qual o principal papel atribuído Will Turner. Depois disso, o trabalho sobre o cenário passou a ser a de Stephen (de quem favorito atração é apenas uma atração de "Piratas do Caribe" na Disneylândia) e ele me ofereceu o papel de Jack Sparrow de Bill Murray, Steve Martin e Robin Williams. No entanto, depois do filme, com roteiro de damasco. E quando decidiu renovar – todo o cenário teve que reescrever completamente, assim como os direitos da versão anterior, totalmente pertenciam .

O baú da morte

Em seu próximo filme, o capitão Jack Sparrow acontece no centro de eventos sobrenaturais. Apesar do fato de que a maldição asteca já filmado, antes de pirata do Caribe e sua tripulação chegam novos desafios: verifica-se que Jack já a dívida, e não na frente de alguém, e antes de Davy Jones, o imortal e o terrível capitão do "volátil o Holandês". Jack pardal muito não quer ir eterna escravidão no-lhes, e ele, com a sua astúcia, à procura de uma saída da situação. E, claro, encontra...

No fim do mundo

Vêm as terríveis momentos: a era da pirataria está chegando ao fim. Companhia das índias orientais já controla não somente os vivos piratas do Caribe, mas e sobrenatural de habitantes do oceano. Guia de empresas de subordinar-se do capitão "volátil o Holandês" e dá-lhe ordem de destruir todos os navios piratas. Começa uma batalha de vida e morte, e só a ação conjunta pode salvar os piratas da morte iminente.

Por estranhas marés

Jack Sparrow é enviado no lendário país, para encontrar aí a Fonte da juventude. Ele é capturado para a mulher-pirata e lendário pirata . Jack vai precisar aplicar muito esforço, a fim de fugir do cativeiro e encontrar a misteriosa Origem. A busca de junta e ex-colega de Jack – o capitão Barbossa, tornou-se, pelo tempo pirata rei.

Actualmente estão a fotografar o quinto filme da saga. Já sabe que o Johnny Depp, e assinou um contrato de participação nas filmagens da próxima sequela. Estúdio de "Disney" delineou o primeiro-ministro da pintura em julho de 2015. À espera de novas aventuras de Jack Sparrow e você pode sonhar, sobre o que estaria com ele no quinto filme. E ajudá-lo neste jogo sobre Piratas do Caribe nesta página.