»

A cidade - este é o seu elemento! Quando você está aqui, te nada é capaz de parar. Cercas, muros, garagens, esses obstáculos são apenas para as crianças e os fracos, e você já está há muito tempo que não é nem uma coisa nem outra. Deixe o home olham e inveja: nunca repetir o que se pode fazer com você, junto com seus companheiros. A velocidade e a adrenalina são os únicos ídolos, que você honra ao!

Se andar no asfalto te parece chato, e para percorrer a cidade você prefere algo que todas as pessoas seriam consideradas obstáculos, nesta página você vai encontrar um monte de coisas interessantes. Cativante e brilhante jogos de parkour não vai te cansar, mesmo quando se tem muito tempo para ficar em casa, e aprimorar suas acrobacias no mundo real não há nenhuma possibilidade. Jogos de parkour é o melhor entretenimento para aqueles que preferem sempre estar acima de cinza multidão! Para selecionar qualquer um e mergulhe no mundo urbana, ultraje!

Um breve histórico

Agora é difícil de acreditar, mas o primeiro projétil luminoso surgiu no mundo ainda no final do século 19, e foi-lhes militar francês Georges Hebert. Fundamentos de engenharia de mover usando apenas o próprio corpo como uma engrenagem da movimentação foram -lhes os africanos, aborígines. Este estilo, que Hebert deu o nome de "método natural" provou ser muito eficaz uma técnica de treinamento de soldados e foi amplamente utilizado nos anos da primeira e da segunda guerras mundiais.

Há, no exército francês, que mais tarde serviu como o pai de Davi e Urbanas, um dos fundadores do primeiro comando marcadores "Yamakasi". Filho, tentava de todo imitar o pai, é claro, queria crescer tão forte e hábil. Seu desejo David infectou a todos os amigos que se tornaram membros da equipe. Assim, começou com jogos de parkour torna-se um verdadeiro movimento com as suas leis e o sistema de treinamento.

Freerun

Como regra geral, que todos nós conhecemos sob o nome de "parkour", na verdade, não é. Todas aquelas belas rodas com magro , que deslumbra com a internet, principalmente, demonstram-nos aulas de . Em princípio, os métodos de treinamento e a aparência das duas disciplinas é muito semelhante, no entanto, é radicalmente diferente filosofia de marcadores e os objetivos que perseguem os seguidores de determinada escola.

Divisão em verdadeiro parkour e freerun ocorreu quando se tornou claro que a nova idéia de livre circulação no ambiente urbano pode gerar renda. Então, dois fundadores do primeiro grupo de marcadores e não conseguiram chegar a acordo, determinando o caminho do desenvolvimento do seu condicionador. Ao contrário dos Urbanas, Sebastian não vi nada de errado na monetização de sucesso idéias. Porque ele pegou o dinheiro para aulas e não se recusar a participação em projetos comerciais, ainda estrelou em vários filmes.

Foi ele que criou a direção freerun, cujo objetivo principal não é a mais rápida possível mover, até que um ponto no espaço, mas a beleza executar truques. Freerun, se assim posso dizer, permite de atitude - e esses jogos de parkour em sua "verdadeira" encarnação não suporta. Na filosofia e Urbanas não há espaço narcisismo - só a velocidade e o interior, a sensação de liberdade da estreitos quadros da sociedade.

Aprender nunca é tarde demais! (e não mais cedo, é claro)

Não vale a pena pensar, se praticar o parkour pode apenas adolescentes. Na verdade, sabe-se há muitos casos em que uma determinada altura na arte de superar obstáculos queria e muito e jovens. Nada temas, porque a principal chave para o sucesso é a dedicação e trabalho duro.

E, naturalmente, um bom mentor. Sem um guru real aprender todos os truques desta filosofia é bastante difícil, assim como é difícil e procurar em sua cidade sensata do professor. Bem, o que na era da informação, desenvolvimento de tecnologias, a internet pode vir a ajudar lá, onde é impotente viva a comunicação humana! Uma vez na rede, você pode encontrar um mentor, que se compromete a trabalhar com você remotamente, e que não exigem a comunicação pessoal .

A tal pode ser atribuído, por exemplo, o jogo de parkour, que te deixam de treinar a possibilidade de não se afastar do computador. É claro, de treinamento on-line não vai fazer-te mais forte e mais ágil, mas eles ajudam o teu cérebro é melhor lembrar as combinações, que terá que repetir ao vivo.

A principal coisa que deve-se sempre manter com esta forma de aprendizagem é o sentimento de medidas. Lembra-te de que qualquer exercício deve ser gradual: se você imediatamente realizar muito truques complexos, é grande a probabilidade de que você não só não vai adiante, mas você vai estar em uma cama de hospital. Porque, afinal de contas é muito esporte!

Assim o primeiro tempo te vale a pena dedicar à análise e estudo, aqueles truques que você vai ver no desempenho do herói do jogo de parkour. Só então, analisar quais grupos musculares estão disponíveis no modo ou de outro elemento, e depois de muitas horas de treino desses músculos, cuidadosamente lembrando a técnica e suficiente de prática on-line, você pode sair na rua e tentar aplicar os conhecimentos adquiridos na prática.

Nem por um segundo não interromper o treino!

O cérebro humano é organizado de tal forma que todo o conhecimento que temos muito que não usamos, muito rapidamente se corrmoem da memória. É por isso que, se você por algum tempo obrigado a não praticar o parkour, depois de uma pausa te levar um longo período de recuperação: de longe, não imediatamente, você será capaz de novamente fazer as mesmas peças incríveis, como antes!

E se a falta de exercícios para os músculos que fazer algo a ser difícil, então aqui é não deixar o cérebro esquecer as principais técnicas e os truques não é assim tão difícil. Você pode assistir a um vídeo com na internet, pode ser a cada momento de rolar a combinação e acrobacias em sua cabeça, e você pode jogar jogos de parkour. Essas técnicas simples permitem-te onde se recuperar mais rapidamente e começar a viver outra vez uma vida ativa depois de qualquer interrupção, por longa que seja!

Procurar on-line simuladores para na rede, não há problemas. Mas se você estava nesta página, então mais nada para olhar e não! Afinal, os melhores jogos de parkour já coletadas no nosso site. Em qualquer jogo de parkour podes jogar online gratuitamente. E isso significa mais tempo que você pode gastar, fazendo o que ama!