»

Seria estranho supor que alguém, hoje, pode não saber de Mickey Mouse. Mas se tivesse de tudo o que aconteceu, seria bastante simples de contar tudo sobre esse famoso ratinho. Em primeiro lugar, é um personagem de desenho animado feito por Walt disney e seus amigos no distante ano de 1928! De acordo com o seu apelido, ele é o ratinho, mas ele é desenhado e anda sobre duas pernas. Normalmente, ele é vestido de shorts vermelhos, amarelos grandes botas e luvas brancas. Mickey é o mascote oficial da empresa Disney e um dos mais reconhecidos personagens do mundo! Divertir-se com este divertido ratinho e seus amigos, é muito fácil, basta escolher um dos jogos de Mickey Mouse nesta página!

A primeira vez que Mickey Mouse apareceu na tela em um teste de episódios do desenho animado "Louco avião". Estréia oficial do herói realizada em novembro de 1928, em um dos primeiros de áudio, fitas de animação chamado "Steamer Willy". Em seguida, Mickey, era possível ver a enorme quantidade de desenhos animados, incluindo o "Concerto" de 1935, "Corajoso 1938, "Fantasia" de 1940. Principalmente Mickey Mouse apareceu em curtas-metragens, fitas, mas, às vezes, os artistas de "convidado" e no longa-metragem da pintura. Nove de desenhos animados, com a participação de Mickey Mouse no "Oscar". O prêmio, em 1942, recebeu a fita de animação "Amistoso da lapa". Em 1978, o Mickey Mouse se tornou o único personagem – já ganhou uma estrela na Calçada da Fama.

Em 1930, o Mickey Mouse começou a carreira de comediante. O pintor e caricaturista Floyd dedicou um pequeno rato inteira de um jornal da pista. Quadrinhos, contando as aventuras do Mickey Mouse, impresso ao longo de todo o tempo de trabalho а, isto é, há 45 anos. Rato em quadrinhos e programas de tv, tais como "Clube do Mickey Mouse" (1955-1996 ano) e de outros projetos. Os criadores de jogos de vídeo também muitas vezes escolhemos um rato como personagem principal. Mickey Mouse está envolvido em muitas campanhas publicitárias, e, claro, recebe os hóspedes no próprio "Disneylândia".

Mickey aparece normalmente na empresa com a namorada Minnie Mouse, amada o cão, Plutão, amigos , Donald , o Pateta. Arqui-inimigo de Mickey Mouse – um enorme mal personagem, cujo nome é Pete. Inicialmente, o Mickey Mouse é caracterizada como impertinente de um anti-herói, no entanto, a popularidade de um pequeno rato levou ao fato de que ele se tornou mais fácil, bonitos e tímido. Em 2009, o guia do estúdio decidiu sobre o que é necessário alguns alterar as características do caráter do herói: o rato tornou-se o mais travesso e encontrou uma propensão para a aventura e aventura perigosa.

Papel social do Mickey Mouse

O nome "Mickey Mouse" você pode muitas vezes encontrar-se em eleições, nos estados unidos e não apenas como o nome para "falso" do candidato. Na maioria dos estados sobre as regras da eleição não contam vazias boletins. Nesse caso, as organizações que querem mostrar o seu protesto contra a eleição, apresentou a candidatura de Mickey Mouse. Os eleitores que não querem votar, nem por um "graves" de candidatos, basta dar seu voto por um pequeno rato.

  • "Mickey Mouse" é uma expressão de gíria, significando um curto espaço de tempo. Na grã-Bretanha, além disso, esta expressão é sinônimo de falsificação ou de que coisa problemas de qualidade. Moradores de algumas regiões da Austrália, ao contrário, dizem "Mickey Mouse" então, quando se quer enfatizar as qualidades positivas das coisas.
  • Em 1984, depois de hóquei jogo em que o Wayne Gretzky e sua equipe "Edmonton Oilers," lixeira "the New Jersey Devils", com uma pontuação de 13-4, Gretzky respondeu à pergunta de um repórter da seguinte forma: "seria muito melhor se os jogadores de New Jersey não controlaram a organização do Mickey Mouse, e tentariam conquistar alguém no gelo". Na próxima vez, quando os caras do Edmonton Oilers," o lucro, em Nova Jersey, eles viram que os fãs de "Devils" encontram-las em camisetas, decorados com imagens de mouse da disney.
  • Em 1993, o estúdio Warner Brothers lançou a luz da imagem, "o Destruidor". Em uma das cenas perseguidos por policiais herói de Sylvester Stallone colorido jura, mencionando se de Mickey Mouse.
  • Em 1996, na comédia o projeto "Warner Brothers", "Space jam" de desenho animado do herói Bugs Bunny ri de Duffy , um nome para a nova equipe de basquete. Bugs diz: "eu me Pergunto o que seria como se Mickey Mouse chamou a sua equipa "Pato"?
  • No exército americano, as ações que são realizadas para a beleza, sem qualquer significado prático (cuidado, até pedantismo, acompanhamento de regularidade da roupa de cama ou polimento brilhante diferentes partes do veículo) chamam de "Mickey trabalho".
  • Na educação, muitas vezes é usado o termo "Mickey Mouse". Por esta expressão são determinados cursos e treinamentos, a passagem do que não requer muito esforço. Esses cursos não são procurados, e não os alunos trazem nenhum benefício.
  • Durante a Segunda guerra mundial mecanismos utilizados em navios de inglês de patrulha marítima, chamado de "Mickey ".
  • Margaret Thatcher, em um de seus discursos no 80 anos, chamou parlamento Europeu o parlamento do Mickey Mouse", aludindo ao fato de que esta organização política em sua essência se assemelha a um clube e não tem nenhuma influência.

Mal paródias de Mickey Mouse

Mickey Mouse tornou-se um símbolo não apenas da "Disney", mas de toda a América. É por isso que a imagem de um pequeno rato, muitas vezes usam no caribe сатир. A triste fama adquirida em quadrinhos "Mickey Mouse do Vietnã". Outra paródia foi lançada a revista "Mad Magazine". A série de desenhos representa o Mickey Mouse em forma de нбритого um rato, рвнующго pato Donald para a sua glória. Em "the Simpsons" tem uma cena em que Bart Simpson coloca sobre a cabeça o sutiã preto e retrata a partir de si mesmo o mascote da mal. Na série de tv "South Park" estúdio "Comedy Central", Mickey mostra como o perverso, ganancioso personagem com sádico inclinações, que constantemente asneiras no endereço chefes da empresa "Disney".

O rato Mickey Mouse e jogar com eles, encantar crianças e adultos já tem muitos anos e com certeza vão continuar a fazê-lo. Desejamos a todos uma agradável com o Mickey!