»

Jogos online "Macaco" (no .pt você pode jogá-los gratuitamente) calculado para crianças de 4 a 7 anos de idade. Criando-os, os desenvolvedores perseguido por dois objetivos: chegar entretenimento, o que gostei menos filhos, e incluir uma opção útil de um componente: o enigma, o mistério, o treinamento em trabalho e . . Tudo saiu como planejado, e até mesmo melhor. Nós oferecemos a mais completa coleção de jogos de diversão , incluindo todas as peças novas.

Jogos subchaves:

Os jogos de um macaco-se ainda uma inesperada função educacional. Por exemplo, o desenho animado macacos os jovens jogadores rapidamente percebem que é bom, que é ruim, e como se comportar não vale a pena. Feliz e as crianças, e os pais. O primeiro tem um jogo favorito, entre o segundo – auxiliar na criação e no.... tempo livre. Até agora, vocês são cortados em jogo "Feliz macaquinho", pai e mãe têm tempo para tomar um café, passear Facebook, refazer uma centena de outras coisas importantes. O importante no arsenal de brinquedos e eles regularmente complementado novidades.

Como o nome sugere, esta é uma série de jogos dedicado a pequena divertido macaquinho, que a princípio é muito triste. Sim, é triste – chorando em três riacho. Na verdade, com isso, cada brinquedo e começa. Марышка acontece em uma situação difícil e, em vez de como o разруливаь, começa a голосиь. A tarefa da criança – ajudá-la a resolver o problema. Sem a criatividade e a lógica não pode fazer. E aliás, tem que aprender muitas habilidades:

  • aprender os números de 1 a 9,
  • memorizar os nomes de cores básicas,
  • aprender a distinguir formas geométricas e . .

Jogar em todas as partes de jogos com um macaco de estimação – o que significa que todo o tempo para aprender algo novo, sempre algo a aprender. Ajuda, de alguém que menor e mais fraca, permite que as crianças se sentir fortes e responsáveis. Observando o infinito virtual berrando, na vida real, a criança agora chora menos – não quer olhar tão patético.

Mas, no final de cada jogo, quando a heroína salva e sorrisos, caras e puxa a exclamar: "Seja feliz, macaquinho, e nunca mais, não chore!"