»

A luta é uma ferramenta de esclarecer a superioridade, a libertação da raiva acumulada e até mesmo entretenimento! É claro que, a esta luta precisa estar preparado fisicamente e psicologicamente, caso contrário, isso pode resultar exclusivamente efeitos desagradáveis. Sim e lutar em qualquer lugar, onde entrou para a sociedade moderna não permite. É por isso que surgiram as lutas virtuais, onde você pode aprimorar suas habilidades de boxe e outros locais de combate. E ainda luta é basicamente um jogo para duas pessoas, de modo que jogar melhor com os amigos.

Você está louco para punhos e agressão transborda de todo o seu ser? Para isso, a negatividade tem uma ótima saída, seguro para os outros. Jogos de Luta – a melhor diversão para meninos de todas as idades. Nada irá jogar fora toda a energia acumulada é melhor do que jogos de Luta! Como as de luta, jogos de luta constrói a vontade de vencer, treinados resposta e o cuidado, fortalecem o caráter de um lutador! A arena de lutas virtuais já estão à espera de seus novos personagens!

Jogos de jogos de luta é a imitação de um combate entre um número mínimo de personagens. Luta, luta, luta – como o de qualquer menção, a essência não pode ser mais clara. O primeiro jogo surgiu em 1979, o ano e o fiz Tim Skellie. Warrior lançado para arcade, com uma imagem de personagens, assim como a pontuação do jogo, foi projetado nas sobre a arena, que desenhou diretamente no corpo da máquina. Hoje, jogos relacionados ao gênero, não apenas um monte de – milhares, se não mais, no entanto, é improvável – a popularidade de jogos de luta abaixo, que, digamos, simuladores, devido a escassez de imagens e de história. Jogos para meninos luta é um verdadeiro clássico do mundo, para se juntar a dívida de cada um dos fãs. O melhor da tradição jogos de luta incorporam flash jogo de luta que você pode jogar em nesta página.

E ainda há uma certa categoria de pessoas que são fãs do gênero. Você acha que todos eles são cruéis, inadequadas e ao mesmo tempo fechado em si mesmo as pessoas? Não é um mito, uma confusão, um estereótipo, inspirado na mídia. Então, quem são eles e qual é a popularidade de jogos de luta? As razões são bastante psicológica fundo – pois caso contrário, se o enredo e os gráficos são diferentes de outros gêneros?

John Smith

Muito comum entre aqueles que gostam de jogos de luta, encontrou muito calmo e tranquilo, as pessoas casadas. Na verdade, e, portanto, de águas calmas, que o estresse, recebido no trabalho, eles filmam com a ajuda de jogos de luta. Eles batem o adversário a lutar com ele, e quanto mais eles são maus, o mais bem-sucedido no jogo. À primeira vista parece estranho, uma vez que a luta, na verdade, é também o estresse, mas não. Tais pessoas você pode seguramente atribuir ao grupo de quem para pacificar não é suficiente banais de exercício físico. Na maioria das vezes eles estão envolvidos no trabalho intelectual é, portanto, moralmente altamente pulverizado, e fisicamente não – o que um torrão de excesso de energia girando em um homem e o impede de levar-se em um sentimento, o que acaba refletido também no relacionamento e na comunicação com as pessoas.

Mais cedo ou mais tarde a pessoa cai e jogos de luta não é a pior opção para "frustrar". Na maioria dos casos, os jogadores são homens – eles tendem a se envolver e transportar o seu personagem para si mesmo, portanto, jogar computador, é capaz de mudar e de toda a negatividade de reiniciar... tirado de um personagem.

Os agressores

Como também existe. Deve-se admitir que nem todas as pessoas "brancas e felpudas" - muitos realmente gostam de brigas e afins, além do mais, eles são capazes de divertir-se. Aliás, o jogo de novo, não menos do agressor bate o imaginário inexistente na realidade do personagem, rasga nele toda a sua maldade, ninguém ofensa já na vida real – mais uma vez, não se trata excessivamente cruéis seres humanos, sim, aqueles propensos à violência.

Os fãs de artes marciais

Jogo de luta – nem sempre é fácil a luta. Muitas vezes, é uma imitação de determinados tipos de artes marciais, às vezes de qualidade muito elevado de imitação. Nesse caso, o jogo de luta não é apenas divertido, mas também muito interessante.

Profissional de jogadores

Apenas os fãs de jogos de férias. Por que um jogo de luta – jogo para o lazer? Tudo é muito simples: ele não está congestionada jogos de aventura, efeitos especiais e outras delícias graves de jogos on-line. Portanto, ideal para quem está cansado, veio com o trabalho e decidiu fugir – não tranças mesmo boneca de tecer um adulto macho.

localizadores

E finalmente, o último tipo de jogadores que não têm a adrenalina na vida cotidiana. Nunca percebeu suaves e homens bons, não apresentam absolutamente nenhuma agressão, que jogam jogos de luta? E eles existem – muitos deles, na verdade, e cada vez que surpreendem até mesmo fechar seu vício em jogo. Por que isso? Porque na vida deles, como regra, tudo é calmo, comedido, harmoniosamente, de forma previsível e . . E eis a alma pedidos de movimentação, de algum, de alguma virtual...

Conservadores

Tradição. Mesmo hábito. Não importa o quanto lançar de jogos diferentes, mas há jogadores que viu pela primeira vez um jogo de luta, nos apaixonamos e não necessitam de outros gêneros tudo. Como alguém que gosta de máquinas alemãs ou francês chocolate (e ainda, que o belga é mais gostoso), assim que alguém gosta de jogos de luta e nunca nem que não променяе.

Se você cavar mais fundo, é a categorias será ainda mais – as pessoas são diferentes, mas têm em comum o amor à clareza e simplicidade da tarefa. É mais emocionante, cativante, incomuns e realista on-line jogos de Luta para meninos reunimos para os jovens fãs de lutas corpo a corpo nesta página. Jogos de luta – uma grande diversão, que contrariamente à crença popular, não só não se desenvolve em crueldade, mas o contrário é mais propício резвому e tranqüila relação à vida. Escolha um jogo de luta que você queria, e mostre para os seus adversários, quem tem a melhor resposta, firmeza de nervos e mais vontade de vencer!