»

De todos os lados ouvimos palavras chaves: compre! comprar! comprar! Primeiro, compre-a, e só então pense, não quer, não pense muito! Importante – a compra! Para não dar comerciantes e proprietários de centros comerciais de ganhar dinheiro com você, a sua despesa deve ser abordada. Aqui, apenas para cumprir esta regra é muito difícil, quando de todos os lados para te olha publicidade, e os funcionários de cada departamento e se esforçar para colocar em tuas mãos alguma coisa de sua gama de produtos. Bem, vamos aprender!

Se adorar centros comerciais e não gosta de sair de lá com as mãos vazias, então você tem apenas de endereço! Nesta página estão reunidas todas as mais melhores jogos para meninas sobre a loja. Se gastar o dinheiro realmente não é possível, uma loja de jogos – o melhor saída. Um jogo sobre a loja é um excelente entretenimento para todos os amantes de fazer qualquer compra! Satisfazer a sua necessidade paixão para as compras, sem pagar um centavo!

Aprendemos a voar

Não te admires de arte de compras e a verdade é que você precisa estudar! Acha que é um negócio simples? Aparentemente, e de verdade, nada de complicado: toma o produto do balcão, indo para o caixa, pagar e sai de um centro comercial. Aqui estão todas as regras do jogo "Recordações"... Mas não é tão simples! A compra real, não o jogo. Eis responda, o que você tirou do balcão? Quanto quer por isso pagou? Escolheu-se a você o melhor do que foi solicitado? E, mais importante, você, em geral, esta compra foi necessário?

No seu estranho manipulações e jogos de lojas retraem-nos diariamente. Vemos a publicidade ou bem armar na vitrine de uma mercadoria e compramos mesmo que para nós não precisa! As relações comerciais cada vez mais se assemelham a caça, em que os consumidores tornam-se vítimas de, humildemente comprando tudo o que os vendedores querem vender. Grupos inteiros de comerciantes lutam para fazer com que você abrir a carteira, não preocupado com isso, você vai se geralmente desfrutar de quem compra.

Planeje

Primeiro sua tarefa – para aprender a distinguir as suas necessidades de curto prazo de desejos. E que, de fato como é: vá ao supermercado pão, e voltar com o chocolate, leve de brinquedo, um secador de cabelo e freshing para o ar. E onde está o pão? Exatamente, eis que sentia o mesmo, que algo tinha esquecido!

E tudo porque, que, enquanto no pregão chegará antes do que você precisa, tem tempo para ver vitrines, com muitos brilhantes e atraentes coisas que te imediatamente vai querer comprar. Supermercados especialmente planejados de forma semelhante, forçando-te a fazer espontânea de compra. Se você pensou em casa sobre isso, preciso de ti esta sempre (considerando que você está em dieta), não seria de comprá-lo. Mas em uma loja de pensar, tu não acertar, e sim de desconto mesma fora que!

Daí emerge a primeira regra competente do consumo: a compra é necessário agendar com antecedência. E tudo o que planejei, deve escrever em um pedaço, que você vai tomar comigo. Desenvolver esta habilidade você vai prática! Por exemplo, nos jogos de uma loja perto de você sempre é preciso uma lista do que precisa comprar: e você não pode recuar, nem para um lado. Uma ótima maneira de treinar a força de vontade, não é?

Discuto

Espertos vendedores sempre tentam influenciar as tuas emoções. Eles fazem brilhantes embalagem para máquinas de pó, que então a vida estar sob a casa, apenas para que, no momento da compra você intuitivamente, chegou a um belo conjunto. A única maneira de lidar com o impacto – tomar decisões de cabeça. distrair-se da beleza da embalagem e o melhor de honra a teu composição: você admirar-se, mas a maioria como baratas e feias e caras e cativantes embalagens cheias absolutamente o mesmo conteúdo. E agora pense, está pronto para pagar o dobro só por uma bela caixa, que mais ninguém vê?

Aliás, esta mesma abordagem lhe permite resolver o perene problema feminino "não têm Nada para vestir, e não há espaço no armário". Antes de tomar uma decisão sobre a compra de uma ou outra coisa, mentalmente, imagine o conteúdo do seu . Com que tipo de roupa a partir de um já existente, você poderia combinar as opções de compra? Qual a barra de espaço no seu guarda-roupa ela vai compensar? Jogos para meninas de recordações, muitas vezes, oferecem-te a escolher as melhores combinações de roupas – aproveite obtidos habilidades! Se considerarmos que a linda blusa não é adequado nem a uma coisa daquelas, que já tem, sem pesar adiar de lado. Se você recordar, que esta linda saia já será a quarta no seu armário (e dos outros três, ela nada não é fundamentalmente diferente) – deixa-lo na loja. Acredite, vai ser melhor e a ti, e a teus prateleiras!

Pegue um limite de tempo

Às vezes tomar a decisão certa é difícil. É muito difícil. Afinal, os comerciantes conhecem o seu negócio: eles podem fazer você querer comprar mesmo ou quebrada piano. Para isso, eles vão correr: mais rápido, não pense, compre, este desconto, promoção dura apenas uma semana, o dia, hora!.. Se você sente a emoção entrou em uma briga com a razão, e com medo de tomar a decisão errada, simplesmente adiar compra de algum tempo.

Do nada ela te ficar (e se há uma chance de que fique lá, você sempre pode perguntar ao vendedor segurar a mercadoria, até a noite). Sai, relaxar, dar uma volta, honra, brinca no jogo – sobre loja nem pensar! Quando você voltar aos pensamentos sobre a compra com a cabeça limpa, será mais fácil de entender, precisa de ti, essa coisa é, ou foi momentânea de desejo.

Treinar a sua capacidade de comprar competência imediatamente real shopping difícil e perigoso – você pode acidentalmente passar todo o dinheiro. Uma loja de jogos tornarão te uma excelente plataforma para o seguro de treino! Um jogo sobre a loja para meninas não é apenas uma maneira grande momento para o seu passatempo favorito. Esta é uma oportunidade de aprimorar a habilidade do usuário a tais alturas, que os profissionais de marketing e não sonhei!