»

Para a pergunta "o que você quer se tornar?" a maioria das meninas certamente respondem: "o Médico!" Assim foi vinte anos atrás, e até hoje nada mudou. A imagem de um homem de bata branca, que salva vidas – é um dos mais atraentes profissional de imagens. A profissão do médico é a mais nobre de todos, e aqueles que escolhi para este trabalho a obra de sua vida, dignos de qualquer tipo de respeito!

Para se tornar um médico, há muito o que aprender, e deve-se começar não, no instituto, e com os mais jovens anos! Hospitalar jogos para meninas permitem ao jovem o futuro doutor, não só de sentir o peso e a responsabilidade da profissão médica, mas também vai aprender algo novo. Não é coincidência que a jogos de hospital de interesse não só para as crianças, mas também para os adultos! Uma vez que somente hospitalar jogos para meninas permitem realizar operações complexas. E ainda vão revelar o véu de mistério sobre o que está acontecendo por trás de portas fechadas de tratamentos de saúde. Além disso, eles desenvolvem a coordenação e permitem com interesse de passar o tempo livre!

O mundo não está parado, e a medicina, como todos os outros setores da ciência, desenvolve-se aos trancos e barrancos. Em tempos antigos, esculápio poderia se contentar com tanchagem, e hoje, o progresso exige a realização de operações complexas, com a participação do na gestão de equipamentos! Além disso, havia ainda um conjunto de diferentes técnicas e ferramentas de diagnóstico, o que também não é fácil de dominar. No entanto, despendidos para o estudo o esforço vale a pena com uma vingança, afinal de diagnósticos agora são colocados muito mais cedo e com mais precisão, e o tratamento se torna mais eficaz.

Jogos para meninas hospital demonstram o uso em consultório médico mais recentes ferramentas de terapias e de diagnóstico, e, portanto, servirá como uma excelente preparação para quem a sério de praticar a medicina e sonha em trabalhar moderna (bce). É claro, eles não vão dar conhecimento profissional, e, portanto, adquirida a partir de jogos de informações, não vale a pena usar na prática (ou seja, em casa, com um gato ou a irmã mais nova, experimentar e realizar operações, não)! No entanto, eles permitem um olhar sobre a profissão moderna médico de dentro e de entender: se realmente o desejo de se tornar um doutor tão forte, ou melhor tentar em outra profissão?

Vem a mim, de ser tratado e a vaca, e loba...

Nem todos os jogos de um hospital de pacientes servindo as pessoas. Às vezes, o jogador vai se transformar em um veterinário e prestar primeiros socorros, bem como produzir e o mais grave é o tratamento aos animais. E não importa, trata-se de um cãozinho e gatinha ou leitão e bezerro: o trabalho de um veterinário tem a sua especificidade em comparação com dificuldade normal, "humano", doutor!

Por parte dos médicos veterinários, o animal tratar ainda mais difícil. Em primeiro lugar, o diagnóstico é complicado o fato de que o paciente psa, ou cordeiro, você não pode perguntar, o que e como ele dói. Tem de adivinhar os sintomas de manifestações externas, e às vezes isso não é fácil. Se, digamos, dano mecânico – um ferimento ou fratura – você pode até mesmo ver desarmado olho nu, como um ser com doenças do coração ou inflamações diversas? Claro, existem vários métodos de diagnóstico, mas, afinal, antes de realizar sofisticados e caros pesquisa, primeiro, precisa de, pelo menos, pré-definido, que pode ser doença! Portanto, um médico veterinário, além de boa formação, deve ter sensibilidade e um certo grau de intuição.

Cuidados com os animais – também é uma tarefa difícil. Afinal, o homem é muito mais fácil de transportar desagradável médico impacto: mesmo para uma criança, afinal de contas, pode-se explicar que o "inferno" não é só assim, que a "tia do doutor" apenas quer ajudá-lo. Manuseio mesmo com os animais palavras para explicar, não é nada – é por isso que o médico é necessário o máximo de paciência e até mesmo de ternura em relação ao doente .

A arte de controlar a

Entre os jogos pro hospital há muitos desses, onde o jogador cumpre o papel de não o médico e administrador. E devo dizer, esse papel é tão importante para o centro médico! Antes que o doente é capaz de chegar ao ponto em que parou-lhe o médico, ele vem no registro. O administrador deve atender, educadamente, visitante, ouvir atentamente e direcionar corretamente a necessidade de um especialista – e tudo isso deve ser feito rapidamente, para não forçar o resto dos pacientes a esperar muito tempo na fila!

Para isso, o administrador deve o próprio bem de navegar nos serviços de saúde, o que torna o hospital e pensar rapidamente, para onde pretende enviar o paciente. Pessoas doentes, como regra, quase impotente: eles jogam mal, mas porque não querem se aprofundar nas características do dispositivo interno do hospital. Devido a isso, o administrador tem de acompanhá-los em todos os tratamentos, e ainda cuidar para que nada fila!

Jogos para meninas hospital permitem que a criança moralmente se preparar para o futuro uma profissão de médico, introduzindo com os recursos modernos da medicina e até mesmo dando a oportunidade de aprender algo novo sobre a anatomia do corpo humano. Jogos de hospital contêm apenas comprovados fatos médicos, mas porque você pode ter certeza de que deles a informação não era falsa!

Comentário do psicólogo

O jogo em um hospital, o que ocorre na idade pré-escolar, está relacionada com a necessidade de a criança participar na vida pública, de participar na força de trabalho (Início de 2017). Infantil pedagogia jogo para o hospital é visto como um meio de desenvolvimento da personalidade pré-escolar, como uma forma de conhecimento de relações públicas (de Janeiro De 2014; , 2014). As meninas mais propensos a jogar no hospital, que os meninos, o que pode estar associado com a particularidade de de educação (, , 2015; , 2017). Em crianças medicina jogos de computador são utilizados desde a década de 1980 . para aliviar a dor, reduzir a ansiedade, aumentar a motivação do paciente para cooperar com o médico (Kato, 2010). A partir da década de 2000 . jogos de computador no quarto de um tema tornam-se uma ferramenta de educação em saúde e de educação (. . games for health) (Ferrara, 2013; Garrell, 2015). Mostra que os jogos de uma forma acessível permitem assimilar médicos básicos do conhecimento, estimular a manutenção de um estilo de vida saudável (Lieberman, 1997; Baranowski et. al. 2016). Restrições de jogos sobre o hospital pode ser atribuído a uma imagem realista de doenças graves e cirurgias: necessário do ponto de vista da faculdade de educação, ela pode causar ansiedade em crianças de idade pré-escolar e em idade escolar.