»

No período de 6 a 12 anos de 95% de todas as meninas do planeta começam a jogar no seu computador em um jogo sobre a gravidez. Pendentes das crianças heroínas são vestidas pentear, colorem, conduzem de consultas ao médico e até mesmo levar a um parto. Do lado, o processo se assemelha a massa psicose, na verdade, é natural de marco de amadurecimento na vida das meninas.

Sua trisavó jogou assim com tufos de palha: tocou dela bonecas, deram os nomes, costurar roupas, fogos inteiros modo de exibição. Em seguida, foi a vez destes brinquedos, e agora – jogos online para as meninas sobre gravidez e parto. A forma muda, mas o conteúdo permanece o mesmo, como 100, 200 anos atrás.

Os psicólogos dizem que a história das mulheres grávidas e como eles se dão, são o segundo passo natural para as meninas do processo jogos de boneca. A primeira começa com a idade de três anos e é expressa em simular a função materna. Neste período bebê, desgastados com bonecas-bebês: alimentados, embalar, banhar, levar em – retratam a mãe.

Anos aos cinco e seis surge a pergunta: como o bebê entrou na barriga de mãe? Não são todas as mães, e, mais ainda, do papa pronto pintar o processo em detalhe. Sim, isso não é necessário. A versão, que seguem os jogos modernos sobre grávidas, bastante satisfeito meninas na segunda fase, o conhecimento do mundo com bonecos. Sua essência é a seguinte: o príncipe encantado encontra a princesa, apaixona-se, um par de beijos, desempenha um casamento. A jovem esposa imediatamente arredondado da barriga, e uma família feliz começa a esperar o parto. Também não há nada de terrível.

Nos jogos de grávidas processo de procriação mostra esquematicamente – mãe começam a luta, ela respira pesadamente, e depois de algum tempo debaixo de saias aparece berrar bebê. Jogar confia assim: você precisa limpar a maternidade / adopção o suor da testa, corrigir o cabelo, a alimentação , fazer injeções de analgésicos - livre de desempenhar a função de uma parteira. O controle é simples: ações realizadas com o mouse e a tela aparecem as setas com pontas, o que levar, onde ir, como fazer.