»

Um no campo, não é um guerreiro! Por mais importante que seja, habilidades individuais de soldados, de grandes batalhas, e, mais ainda, a guerra, define com elas. Onde mais valioso acontece neste caso, o talento de um general, capaz de considerar não só as táticas de batalha, mas a estratégia e a toda a campanha militar. Razão e toda a glória em caso de vitória, e toda a amargura da derrota sempre ganham exatamente generais e ...

Quer sentir-se um dos maiores generais da antiguidade ou da modernidade; e, talvez, você sonha liderar batalhas em mundos fantásticos? A estratégia de jogo dar-lhe a oportunidade de orientar não só a batalha, mas e até mesmo o desenvolvimento de nações! Se você é mais interessante pensar com a cabeça, sem mexer os dedos em uma velocidade incrível, um jogo de estratégia, necessariamente, vão te gosto. Escolha qualquer um deles, e imediatamente incluir na luta pela redistribuição reais e mundos fantásticos!

Sobre a bravura, sobre o poder, a glória de

Quantos realmente famosos soldados tu sabes? Provavelmente, cada um deles, cujo nome, descobriu-se inscrito na história, foi o de se distinguir algo verdadeiramente heróico. A estrela do herói recebiam aqueles que cobria companheiros de amamentação das balas inimigas ou colocou o homem ferido o comandante do campo de batalha. Um soldado não é suficiente apenas qualitativamente fazer o seu trabalho, para que seu nome permaneceu marcado por séculos.

Entretanto, generais, geralmente, não apresentam em batalhas de heroísmo pessoal. não sobem com balas, e generalíssimo não pegar no ! Exatamente como aqueles que jogam jogos de estratégia, eles observam o que se passava um pouco de lado. Eles sempre têm seus escritórios, o que, necessariamente, não há apenas o chá, mas e o açúcar e, às vezes, e bolos... E isso, infelizmente, independentemente de onde e em que condições passam a luta. Mas, com tudo isso, o exército é chamado por nomes de generais: o exército da Macedônia, o exército de Napoleão, o exército de genghis khan.

Afinal, ser militar é um dom especial! Um jogo de estratégia e te deixam de olhar para a batalha com o outro lado, perceber a importância do planejamento e o valor de qualidade projetado estratégia. Responsabilizando-se guia um exército, o exército não recebe apenas o poder, mas também uma enorme responsabilidade, pois os soldados são obrigados a obedecer-lhe. Jogar batalha, como uma partida de xadrez, às vezes, o comandante é obrigado a assumir a difícil missão de sacrificar as vidas de alguns soldados, para dar a oportunidade a outros de vencer.

E, portanto, um bom general distingue-se não apenas um bom conhecimento de teoria e prática de militares, mas de ferro natureza e inabalável confiança nas tomadas de decisões... Bem, ou, pelo menos, a capacidade de mostrar aos outros que esta confiança seja - mesmo quando dentro de um coração roer dúvida, o medo e um pouco de consciência.

Ao leme de um grande país

Claro, o planejamento estratégico é importante, não só na guerra. Quanto mais pessoas você guiar, mais importante torna-se calcular todas as suas ações em vários passos à frente. Afinal, se o preço errado pode se tornar um desastre para centenas de milhares de pessoas, tu não tens o direito ao erro.

Dizem, borboleta, asas em um extremo do planeta, pode causar um furacão no outro - praticamente tudo o que acontece na nossa Terra, ligados longos e confusos da cadeia de relações de causa e efeito. E quanto mais forte você se torna, mais poderosos acabam chicotada de tuas asas: aqui, é como se não causar um furacão sobre a própria cabeça! Jogos de jogos de estratégia você pode ver o efeito em ação e ver como muito durante o jogo depende bastante de seu início ou da resposta rápida para os tipos de eventos.

Você sempre precisa de representar na cabeça do objetivo a que você aspira. caótico jogando de um lado para outro e não trazem benefício nem a ti próprio, nem a teus súditos, afinal, o poder, o tempo e os recursos sejam gastos de forma ineficiente. Pelo contrário, o bem pensado e estruturado o plano de desenvolvimento e clara seguir deixar você estar em uma posição vantajosa em comparação com os adversários.

Estratégia, tática ou espontaneidade?

Você deve ser capaz de prever as consequências de sua decisão, perceber qual deve ser a sua reação em circunstâncias alteradas e com antecedência de pensar, que tipo de consequências essa reação envolve. Flash jogos de estratégia podem ajudá-lo a desenvolver a sua capacidade para pensar estratégico e o planejamento de longo prazo, e você será capaz de aplicar com sucesso em sua vida!

Claro, você até que você não vai dirigir nem o exército, nem um estado – mas isso não significa que você pode dar ao luxo de não ter na cabeça de qualquer plano de vida. Não importa guiar você é um grande grupo de pessoas, uma pequena ou apenas consigo mesmo - em qualquer caso, claramente desenhados a estratégia de desenvolvimento e comportamento de te poupar tempo e irá conseguir melhores resultados a um custo menor.

Um verdadeiro estrategista sabe sempre o objetivo final de cada uma das suas etapas. Há um velho moto: três homens carregaram pedras na montanha. Todos eles fizeram a pergunta: por que você faz isso? O primeiro homem respondeu: "Porque o chefe me mandou fazer isso". A segunda: "Para ganhar dinheiro e alimentar minha família". E o terceiro disse: "edificar a igreja".

Então, a primeira pessoa é o jogador, que atua espontaneamente. Ele faz o que lhe parece correto no momento: obedece a um chefe, mesmo não ponderando o sentido de orientação, e funciona, mesmo não sabendo o porquê. Esse homem é muito difícil de carregar no monte de pedras, e ele, provavelmente, rapidamente se rende, não elevando o caso até o fim, porque ele não entende nem o que causa faz, nem quando ele tem um fim.

O segundo homem - tácticas. Ele vê exatamente um passo para a frente: o trabalho estiver concluído, ele recebe o dinheiro e virá para a esposa. Durante um jogo de estratégia tais pessoas são bem sucedidos no início, mas rapidamente começam a perder, porque você não puder ver uma imagem completa do que está acontecendo e se esforçam ao máximo o rápido sucesso, sem se preocupar com o prazo.

E uma terceira pessoa - um estrategista. Ele não vê apenas o resultado imediato o trabalho, que está agora (e podemos facilmente imaginar que quando os personagens tiverem terminado, o resultado de um dia de trabalho será apenas um monte de pedras), mas o resultado de toda a empresa inteira - a igreja no topo de uma colina.

Se você quer sempre buscar seus objetivos e facilitar o seu caminho para alcançá-los, você precisa desenvolver a sua própria visão de futuro. Jogar jogos online de estratégia, e você será capaz de bombear suas habilidades de planejamento, literalmente brincando! Você não é nada, não vai valer a pena, porque para jogar o jogo de estratégia on-line gratuitamente no nosso site.