»

Acha que a estrada adiante não, e tudo o que te resta é sentar em um canto e gritar? Nunca desista! Toma-se nas mãos e concentre. Se você quer sair dessa situação, onde fiz-te o destino, então você é obrigado a tal coisa. A vida nunca é becos sem saída! olhar em redor de perto por partes: certamente, em uma dessas paredes há uma pequena escondida a porta, ainda mais pequeno e discreto a chave que estava escondendo debaixo da compra em dois passos.

Ama complicado e difícil situação, de se orientar no que acontece muito e é muito difícil? Emocionante jogo de Encontrar a saída goste teu vivo e curioso mente! E se sair da você ainda não é, então o jogo Encontrar uma saída essa habilidade e, em breve serás imediatamente a compor a solução de qualquer problema. Não perca tempo presente: comece a preparar-se para qualquer inesperado já agora!

Viva a quest!

Aparentemente, o que pode ser mais simples: levar o sim e sair. A porta tem. O punho na porta há. Que ser tão difícil?

Sim, muitas vezes, um jogo onde você precisa encontrar uma saída, mais deve ser chamado de "encontrar uma maneira de esta saída aproveitar", porque os casos, quando a porta e a verdade é preciso olhar com lupa, não é muito comum. Geralmente, você realmente vê a porta da frente - e isso define a direção e o propósito de todas as tuas pesquisas.

Pesquisas como esta a porta abrir. A chave? Machado? E talvez, mais fácil queimá-la em tudo? Cada um busca a resposta para essa pergunta o seu (embora, novamente, normalmente vale a pena, afinal a procurar uma maneira de abrir a fechadura). Mas o jogo Encontre a saída seria desinteressante, se a chave de simples de colocar para debaixo do tapete! E, provavelmente, você primeiro terá que procurar algum gato alimento, alimentar o gato, para se apossar de seu cadeiras de jornal velho, para matar esta jornal mosca, jogar a mosca aranha, desvendar sua teia e dançar - - e, então, a chave e, de repente, ele e cair sobre a tua cabeça.

O caminho para o sol

Se cada um o seu dia, você pode descrever com palavras "estávamos em cinco pessoas ... - eu e as quatro paredes", significa que você acidentalmente acertou na perigosa armadilha. Mas não tenha medo, não és o primeiro, tu não é o último! Felizmente, muitos já conseguiram libertar-se das firmemente preso áreas - afinal de parede que você levantar dentro da própria consciência, não são muito diferentes dos que constroem de trabalho a partir de blocos de espuma.

E se você aprende a superar os obstáculos e sair para o ar fresco no curso on-line do jogo encontre a saída, e na vida voce vai ter de procurar a porta que dava para longe de quaisquer problemas!