»

Dentistas todos temem desde a infância, mas alguns até mesmo uma aura de medo, o que envolve esses médicos, não faz desistir do sonho de ajudar as pessoas. Vamos reconhecer uns aos outros: sim, isso é muito assustador estar debaixo da porta do consultório odontológico e é ainda mais assustador - estar dentro e ver o iminente de ti broca. Mas se bochecha abanou , ou de uma terrível dor na boca você não pode nem comer, nem beber - então, o terrível doutor torna-se mais semelhante ao de um cavaleiro vestindo uma túnica branca!

Sonha tentar a carreira de dentista, mas não tenho certeza que vai dominar essa difícil profissão? Dar os primeiros passos em odontologia te ajudar a jogos de Tratar os Dentes de você sob a supervisão virtual de doutor poderá realizar suas primeiras operações na boca! Apenas lembra-te de que durante a jogos de tratar os dentes é muito mais fácil do que na realidade. Mas porque não vale a pena correr experimentar conhecimento para parentes, amigos ou animais de estimação!

E shvets, e o reaper, e... ferreiro.

Nos tempos antigos, na Rússia, há bela palavra "dentista", é claro, não sabia. No entanto, a mesma doença bucal surgiram onde antes desenvolvida e apropriada do atual nível de desenvolvimento da civilização extra-territoriais da ciência! Como as pessoas cumpriram com suas doenças?

O que não foi na Rússia, a palavra "dentista", não significa que não havia pessoas, que na medida das suas possibilidades, desempenhem a função deste elemento de um médico. E o papel dos antigos dentários atuais, você não vai acreditar, normais rurais, e os ferreiros. Sim, eles não são semelhantes aos modernos doutores de vestes brancas: o fumo e o sujo trabalho cotidiano estudantes do curso realizou a recepção de "pacientes" diretamente na sua forja.

E com a funcionalidade de seus aguentar esses caras é muito bom. Claro, eles não sabem como tratar as cáries e canais, mas poderia simplesmente arrancar um dente e o caso com o final! Não tem dente nenhum problema. Então por que não rasgá-los em casa? Ainda assim fizeram, quando saíam de leite: amarrar rosqueado ao dente.. à porta... são apenas indígenas dentes e indígenas, que, sentado na maxila duramente, e arrancá-las pela raiz - tarefa muito difícil. Quem melhor do que capaz de lidar com este tipo de trabalho, que forte e robusto ferreiro? Sim, com ferramentas de forja de problemas não: quer - ácaros, quer - o que você quer! E se a ferramenta certa, não, quem bem a sua fabricação, como nem tudo mesmo ferreiro?..

A moderna dentistas

Escusado será dizer que, hoje, aqueles bárbaros métodos não desapareceu. Agora, a odontologia é uma ciência, e ela ativamente melhores realizações diferentes de outras ciências. Jogo onde você tem que tratar os dentes de familiarizar-te com o dispositivo moderna placa de gabinete, e você admirar-se maneira como todos ao redor da alto-tecnologia. Pontas de brocas odontológicas feitas a partir de materiais, massas para desenvolvido em colaboração com os principais produtos químicos consórcio e empresas farmacêuticas...

Porque aprender com o dentista não é mais fácil, do que em qualquer outro médico. Embora, aparentemente, a responsabilidade dele é menor que a mesma cirurgião ou até mesmo de um terapeuta! Afinal, as doenças da cavidade bucal raramente associada com risco para a vida ou graves conseqüências para a saúde - não pode mesmo comparar entre um dente (o que temos ainda de 32 sair o vapor, então, mais três dezenas de permanecer) e, digamos, de coração!

Mas, como qualquer doença, fortemente qualidade de vida, a dor de dente está no top mais importantes desvios na saúde humana. E o concurso na faculdade de odontologia acima, que na MGIMO! Se você quer para admissão a provas de demonstrar que você realmente é digno de um alto título de Dentista, você vai ter que começar a preparar-se agora. Jogos em que é necessário tratar os dentes, não -te para o exame, mas vai dar a oportunidade de entender exatamente o que é essa profissão é essa e se realmente ela tanto gosta.

Sim, a prática e nunca será supérfluo! Bem que hoje existem virtuais, simuladores, que permitem compreender os fundamentos da especialidade, mesmo para aqueles a quem cedo para ir para colégios. Durante o jogo de tratar os dentes para meninas e meninos oferecem uma infinidade de detalhes, que eles antes não pensou. Os melhores jogos grátis para meninas, em que é necessário tratar os dentes, cuidadosamente coletadas no nosso site - escolha qualquer um e divirta-se!