»

Minha mãe é um exemplo para qualquer garota, ela parece tão boa, carinhoso, bonito, inteligente e tudo! Não é de admirar que as começam em tudo imitá-lo. E nos primeiros anos de vida da criança, a mãe faz, que cuida dela. É por isso que o jogo favorito para as meninas tornam-se mães e filhas! Jogos de cuidar de bebes – moderno analógico tais diversões, só que muito mais interessante e real.

e pupa favorita é a diversão das meninas. Ainda ontem, eles viajaram em cadeiras de rodas, enrolado em fraldas, e hoje oscila seus pupilos, esforçando-se em todo o ser como mães. Jogos de cuidar de bebês dão a oportunidade de sentir todos os prazeres da maternidade! Não há nada melhor para o aprendizado dos prós e contras do tratamento de crianças, do que cuidar de crianças jogos para meninas! Jogar jogos de cuidar de crianças - muito útil para todos os jovens senhoras, e além disso, estes jogos são muito divertidos, coloridos e divertidos!

Mergulhe em um incômodo, mas alegre do mundo, que ocorre em qualquer lugar, onde há uma criança!

A vida através dos olhos de uma criança sempre é tão misterioso e brilhante. Mas com que emoção adultos enfrentam um irmãozinho ou uma irmã... infelizmente, as crianças mais velhas, embora mais velhos, mas ainda muito pequeno, para se tornarem assistentes. E então lhes a ajuda vem de entretenimento on-line jogos para meninas a cuidar das crianças.

O primeiro contato acontece como realidade: a criança recebe em casa. Só não se deve pensar que o filho vai e não leva o incômodo de sua nova mãe. Então, o que espera da pequena minha mãe neste jogo divertido.

Alimentação

O mais importante e realmente fascinante processo. Terá que se lembrar de que o garoto não vai, há a proposta de um bolo ou um sorvete, que você ama tanto. Ele é muito pequeno para entender as guloseimas e começa a chorar, exigindo a sua quota de cereais. Terá que aprender como preparar a mistura, preparar a mamadeira e como convencer a pequena comer. Depois de uma boa refeição pequena , provavelmente, , de modo que, e aqui vão precisar de uma mão amoroso de minha mãe.

Passeio

Os amantes de diversão, diversão na rua, terá o prazer de participar e neste episódio da vida adulta. Mas vale a pena pensar e tomar uma muito correta a decisão de como, e em que vestir o seu pequeno, para não congelar. A principal tarefa – para vestir corretamente! O que vem primeiro? Calcinha ou uma camisa? E talvez o melhor é começar com belas e gorros? Escolha difícil, mas não é um problema. Se você cometer um erro, você pode tentar novamente, e depois de várias tentativas de vestir a criança como esperado.

Natação

Jogos de cuidar de bebê de bem, não podem prescindir de tal atributo exigido, como natação. Deitar a água, para que a criança não fique com medo de água quente. E a temperatura da água pode medir mesmo com o índice, de qualquer modo, como faz a verdadeira mãe. A escolha de opções é muito diversificado. Bem, se um bebê calmo e com uma facilidade de dar-se lavar. Isso é só uma criança é sempre uma criança, mesmo se e vive apenas no mundo virtual.

Jogos de cuidar de crianças, como fecho de correr invisível abrem a porta do véu em que o mundo, que acena para uma menina pequena. Ser adulto significa ser responsável. O jogo ajuda a entender uma simples verdade: a criança, pelo menos até agora e o virtual, exige mais cuidados e atenção. Ele não é um gatinho e não incomoda o cachorro, o qual pode ser facilmente delegado irmão mais velho, e até mesmo os pais. Uma atenção constante durante todo o jogo pode ajudar a perceber o valor de uma pequena criatura, sobre o qual começa a se cuidar.

Sem esquecer o tempo para alimentar, e colocar para dormir. Às vezes é necessário silêncio uma canção, para o choro , mudou satisfeito . Alegre o procedimento de nadar e de se vestir deleitam-se capaz de atrair a atenção, simultaneamente, habituando à ordem e desenvolvendo a memória. Porque às vezes é difícil lembrar que você precisa de um pequeno estabelecimento, para ele sorrindo e divertido mahal cerrado os punhos. Vale ressaltar que a variedade de jogos, onde a jovem menina tenta ser uma mãe, uma grande multidão, mas cada uma delas têm uma coisa em comum – é apenas um jogo, apesar de o máximo de sempre para a vida adulta, mas tão cativante, que romper simplesmente não tem nenhuma força.

Nesta seção, reunimos os melhores jogos de cuidar de crianças para todas as meninas que querem aprender a cuidar e aprender–, como é que vai lidar com o bebé, para que ele foi bem em seus primeiros dias. Os bebês são seres muito exigente, mas ao mesmo tempo muito suave e completamente adaptados ao auto-sustento. É por isso que para eles é tão importante o cuidado e atenção. Todas as meninas querem imitar suas mães e jogam mães e filhas com suas bonecas. Agora você pode fazer isso usando o computador e não só de imaginar que a boneca viva, mas imediatamente ver a reação da criança em certas ações.