»

A habilidade de cozinhar, uma das coisas mais importantes que a menina tem que comprar, quando será a hora de se casar. Afinal, a economia e até hoje é uma das principais características pelas quais os jovens escolhem um companheiro de vida! Aprender a cozinhar com a minha mãe na cozinha qualquer coisa normal borsch é chato, e de livros de culinária – longo e difícil. Na saída vêm de jogos on-line, em que o chef ensina as meninas a base de culinária.

Brilhante, magistralmente executado, estes cursos on-line simplesmente não podem deixar indiferentes as meninas! Jogos de cozinha Sara – é muito mais interessante, que a aula de trabalho, onde passam de semolina mingau e croquetes. Na cozinha de Sara está acontecendo agora gastronômica de magia–, juntamente com os jovens discípulas de chef faz essas deliciosas culinárias, o que eu quero comê-los imediatamente! Jogos de cozinha Sara permitem meninas próprio a participar no processo de cozimento. Assim, ao contrário do convencional vídeo-aulas do líder de culinária, que pode ser encontrado na internet, eles não só aprendem a receita, mas e aprimorar a técnica de cozinhar!

Sob a orientação de um mentor experiente tudo se torna fácil! Bolo com chantilly? Gourmet de massas? Deliciosos muffins, que derretem na boca? Não há nada mais fácil! Afinal, cada gesto, cada ação é acompanhada de ponta, do lado de Sarah, e de se fazer tudo em estrita conformidade com as suas instruções, o prato vai sair de primeira classe!

Como muitas vezes vemos nos livros de formulações de "misturar todos os ingredientes e amasse a massa", "conectar todos os componentes e bata até o estado de espessa de creme de leite"! E, no entanto, qualquer um cozinheiro experiente dirá que a ordem da ligação de componentes, muitas vezes (embora não sempre, é claro) é tão importante como competente o cumprimento de proporções ou uma boa seleção de produtos! É por isso que Sarah sempre todos claramente: quebrou os ovos, depois derramou a farinha, só então, tomaram a batedeira... E este pormenor em elaboração de cada um, aparentemente elementar de ação, não só para a aluna permite mergulhar na atmosfera de preparação de uma nova cozinha, mas também ensina a e limpeza.

Uma vez, uma palavra, de duas, uma palavra – é uma cantiga!

Cada ação que você deseja executar e, claramente, comentou Sarah. Não, ele não vai lançar o seu jovem discípulo sem a supervisão de um, deixando a sós com pouco compreendida receita! Juntos, passo a passo, ela passa a cada vez que o processo de preparar o prato, do início ao fim, o tempo todo, sugerindo o que deve ser feito. Claro, levar em impedir a entrada única receita também existem – e pode, a pequena apresentadora vai querer repetir a sua obra-prima culinária já não é online, e verdadeiramente?

É por isso que a Sarah não é mesquinho em palavras, não são preguiçosos dizer muito. Afinal, no processo de aprendizagem excesso de pontas não acontece! E como a visualização dos processos que ocorrem na cozinha, jogos para meninas, cozinha de Sara é grande o suficiente, então, nesta excelente exemplo, pode sem problemas, aprender a cozer belos muffins ou pronto para decorar a torta de cereja cobertura.

Pesadamente na doutrina – facilmente no campo de batalha!

Aparentemente, o porquê da necessidade de aprender a cozinhar com a ajuda de um jogo de computador, se há uma verdadeira cozinha e, em seguida, a mãe ou a avó, que por si só pode ensinar a filha ou neta todos os truques do feminino habilidade? Na verdade, não é tão simples assim. E, especificamente, não consideramos agora o caso em que a mãe não é muito bem capaz de cozinhar ou não tem tempo suficiente para experiências culinárias!

Você pode apenas imaginar o quanto de produtos gasta e irremediavelmente estraga a jovem dona de casa, até que aprende a cozinhar! Provavelmente, no arsenal de realizada a cada cozinheiro tem algumas histórias sobre a extremamente falhas de experimentos realizados em sua própria cozinha de sua juventude. Claro, você pode preparar os pratos mais simples, que e estragar difícil, e os produtos que são caros não exigem. Mas concorda que a transplantação de interesse para cozinhar menina é muito mais simples para se cozinhar a lasanha e o tiramisu, e não uma sopa e uma costeleta.

E essas delícias já exigem considerável de custos! Deixar muito inexperiente tão complicado e caro ingredientes – é muito arriscado. Mas se você pré-treino on-line, aprimorar suas habilidades e precisa de memorizar a sequência de acções, e sobre a verdadeira cozinha vai experimentar, sem prejuízo para o orçamento familiar! E se a primeira experiência for bem sucedida, onde é maior a probabilidade de que, no futuro, uma jovem dona de vontade de provar todos os pratos novos.

Para a alegria de mais cozinheira e domésticos, pratos fabulosos, que são tão famosos jogos de cozinha Sara, a partir do computador do navegador real de trabalho. O importante é lembrar que, mesmo se, apesar de todos os treinos, o resultado não é bem às expectativas, isso ainda não é motivo para ficar chateado e jogar as aulas de gastronomia! Você precisa tentar novamente e novamente, levando suas obras-primas até a gastronomia de excelência, e com o tempo até mesmo novas receitas vão arrasar mais rápido e melhor.

O caso – o tempo!

Na cozinha da Sara não há espaço vazio de vaidade. Todas as etapas devem ser executadas de forma rápida e clara, e a velocidade não deve, em nenhum caso, prejudicar a qualidade. A passagem de cada fase do jogo, é dado um certo tempo, se o jogador não está fase, terá que passar novamente.

Mas tão prazos – não há razão para pressa! Muitas vezes a tentativa de executar algum tipo de ação mais rápido que o esperado, levando a um efeito oposto. Afinal, com o controle de andamento do processo de Sarah leva em consideração não apenas a velocidade, mas a qualidade. Por exemplo, você não pode cortar a cebola, se você transportar uma faca aleatoriamente – você só vai perder tempo desnecessário, tentando casualmente o que Sarah requer saboroso cortado em cubos. Então, não tenha pressa, mas também não muito atrasar!

No nosso site de jogos de cozinha Sara apresentados em quantidades suficientes. Em diferentes variações, eles oferecem aos seus fãs receitas mais variados pratos de massas italianas e até franceses sobremesas. Quando o fizer, todos os jogos para meninas de cozinha de Sara separados imposta a receita com as exatas proporções, que permite repetir uma obra-prima culinária na cozinha. Jogos de cozinha Sara, e você pode jogar on-line, diretamente do navegador, o que é particularmente conveniente, se você de repente encontrar-se atrás do seu computador.