»

Todas as crianças gostam de fazer! Desenho – um dos mais acessíveis e tipos de criatividade, afinal, a mais simples opção exige o mínimo de custos de suprimentos. Uma folha de papel e uma caixa mais simples lápis ou tintas – e com o desenvolvimento da tecnologia de hoje até isso torna-se desnecessário, pois pode desenhar direto no computador. E junto com instrumentos virtuais para o desenho em nossa vida é inconcebível coloração virtual.

A principal coisa que deve aprender de cada um, quem quer ser um artista de verdade – é competente para a seleção de cores. Jogos de colorir permitem tornar o processo de aprendizagem cor de alfabetização o mais agradável possível e o mínimo de cara! Além disso, jogos para meninas colorir contêm muitas imagens de personagens e as cenas dos desenhos animados favoritos, que é muito divertido de jogar. O tempo de permanência em uma empresa de jogos para colorir, nunca será desperdiçado! No processo de colorização o jogador ganha tanto as habilidades necessárias, e o desenho sempre, você pode salvar e guardar na memória.

Jogando com o comum, papel, livros para colorir, a criança está distraído por uma infinidade de pequenas coisas. A seleção de cor e sai em segundo plano, pois o principal parece – não ir à linha, não ou não deixar na figura muito nítida e legível linhas de hachura. Isso tudo, é claro, é muito importante, no entanto, absolutamente nada para se distrair técnicas pequenas coisas, quando a principal tarefa vale a pena, é bem diferente.

Afinal, desde há muito tempo conhecido: o cachorro começar a perseguir – nenhum não vai pegar. Não seria melhor adquirir as habilidades necessárias gradualmente? Então, primeiramente, vamos começar a tarefa, não requer exatidão ou clara de engenharia, e necessitam apenas desenvolvido o gosto e a lógica. Aprendendo a combinar cores para a imagem, para que o resultado figura parecia suculento e brilhante, pelo menos, não pior do que no original, o quadro de banda desenhada! E, talvez até melhor.

Habituais de heróis em novas cores

Jogos de colorir abrem muito espaço para a criatividade e a manifestação de fantasia. É aborrecido adulto, desprovido de imaginação, pode parecer que a criatividade do artista acontece angustiado apertado o quadro traçado de antemão os limites! Na verdade, a capacidade de expressão do jovem ilustrador de são praticamente infinitas.

É expressa em livre escolha de cores, que serão usados para pintar extremidades de um determinado elemento. Transformar roupas de palhaço no rigoroso terno preto – não há nada mais fácil! E eis que, já sob a cúpula do circo em uma bicicleta rola dura um trabalhador de escritório. Ou fazer a pequena sereia Ariel loira – e por que ela sempre ? Mas a longa trança de Rapunzel pode pintar de roxo ou lilás – certamente porque queria um dia ver seus heróis favoritos radicalmente imagem!

E, em geral, o que a impede de pintar um retrato assim, para o céu tornou-se um relógio de prata, e a erva - de-laranja? Com a ajuda de colorir você pode criar mundos que vivem de acordo com o que quer que suas leis. (...) E a principal delas – a lei de harmonia. A harmonia de cores, em primeiro lugar. Afinal, poucas chegar natural de cor para cada um dos detalhes da imagem, e mais importante – assim que escolher essas cores, para o novo mundo queria acreditar. Para que fique bonito e verdadeiro – embora tal não é semelhante ao que vemos pela sua janela todos os dias!

E depois de você já juntamente com a mãe de sonhar, por isso que, entre um brilhante azul-rochas se escondem coelhos cor-de-rosa, e mais importante – o que os ajuda a sobreviver em um ambiente tão completa ? Estes exercícios fortemente desenvolvem a imaginação e lógica, bem como ensinar uma criança que abordar conscientemente para o fato de que ele transporta no seu desenho.

Sentir-se um artista

Aprender a desenhar muito bem – não é fácil. Alcançar a semelhança de sua própria imagem e com o que ele, de fato, desenhar-se não é apenas uma questão árduo trabalho, mas também do desenvolvimento de habilidade! E, infelizmente, para um aspirante a artista frustrado em suas próprias habilidades, devido os resultados da primeira experiência – um fenômeno bastante tradicional.

Mas começar é sempre melhor que notoriamente é bom – pelo menos para acreditar em suas próprias forças e obter o incentivo para progredir. E nada pode ajudar neste caso, como jogos para meninas colorir. Uma pedra de tropeço para a maioria dos iniciantes pintores – liso contorno e uma bela composição de imagem – já foram atendidos, mas porque fazer torna-se mais fácil! Mais uma vez, se algo deu errado, e a combinação de cores virou (ou mesmo acidentalmente, o erro foi cometido), em um jogo de computador, ao contrário do papel para colorir, você pode sempre corrigir o que quer que seja. E isso é absolutamente a ninguém não é perceptível!

De modo que, sempre pode ser o primeiro a mostrar a imagem acabada a minha mãe, junto com ele, discutir e corrigir os erros, e em seguida a opção perfeita para salvar em seu computador ou até mesmo imprimir. E então o objeto de orgulho de um jovem artista, a sua primeira obra-prima, sempre será agradável aos olhos e se tornará um bom suporte no futuro, a caminho!

A gradualidade, a chave do sucesso

Entre uma infinidade de opções sempre pode escolher o jogo de colorir, correspondente à atual nível de habilidade iniciante do pintor. Não vale a pena imediatamente correr para trabalhos complexos de imagens com uma infinidade de pequenos detalhes e de uma grande variedade de cores! No começo, pode ser muito difícil a tarefa, mas porque pode rapidamente tornar-se aborrecido, e a imagem ficará inacabado. Talvez, para as primeiras experiências melhor escolher o jogo na pré-marcada, como a cor precisa um ou outro setor. Isso permitirá que o jogador a se acostumar com a técnica, demonstrar o exemplo de uma ótima seleção de cores e não vai fazer mais uma vez se concentrar na auto-seleção.