»

Como você pode não gostar de tróia! Todas elas são lindas: gracioso, quase de brinquedo, um pônei fauna de cavalos. Antigamente nós vivemos com eles lado a lado, e não são apenas deliciosos, corcel provaram o homem a sua dedicação, alto astral, mas no entanto, o bom, o gênio e uma incrível resistência. Mesmo na era da dominação de carro, no qual, aparentemente, já não é o lugar dos cavalos, o número de amantes desses animais não só não cai, mas também não pára de crescer.

É uma pena que, em um apartamento da cidade não é algo que o presente de um grande cavalo, mas mesmo pequeno pônei fazer não, mas... Brilhantes e realistas jogos de cavalos dar-te mais as emoções de se comunicar com seus animais favoritos! No nosso site, nós coletamos os melhores jogos para meninas cavalos.Jogos de cavalos, você pode jogar onde e quando quiser! Mais ousado rode qualquer um deles e aproveite suas férias em empresas virtuais !

Originária das estepes selvagens

Jogar jogos de Cavalo, muitas vezes, involuntariamente, uma pergunta: como o homem, em geral, é possível domar e domesticar é esperto e voluntarioso animal? Provavelmente, nossos antepassados eram de aço vontade, nervos e músculos. Porque é tão difícil: fazer da liberdade, o garanhão andar abaixo do assento ou curso de aproveitar! Mesmo agora, quando há um conjunto de técnicas e metodologias trabalhadas por séculos, de lidar com a corcel capaz de nem todos.

Em tempos de exploração da América emigrantes da Europa questão de falta de poder era muito sério. Claro, lotado e difícil carregado veículos de tróia não tomaram; sim, e de onde lhes é revelado os primeiros colonizadores! É sabido que para o continente americano a partir de uma boa vida não andava. Então lá não havia nem de Hollywood, nem de Manhattan, mas eram apenas estepe, floresta e os índios, com os quais iam contínuos de guerra. Eis que emigravam para a América só aqueles a quem, no seu país, a perder já tinha mais nada: os criminosos, os pobres e outros indigente povos. De modo que, importado de tróia da Europa, não era, e a terra a cultivar e a gravidade de o arrastar de alguma forma precisava. Eis, e tinha de domar selvagem americano cavalos, que, naquelas obras foram obviamente não está pronto. Quem vai gostar, se algum bípede virá e tentará pegar em ti a cavalo! Certamente não voluntarioso e acostumados à liberdade do cavalo... um monte de jogos de Cavalo ordenados cowboys espanhois e mexicanos e índios, em estes tempos continente Americano.

É aqui que começa a história do Oeste Selvagem: as bordas duras homens e o poder da força e de armas. Afinal, o mais rico e influente dessas terras tornou-se aquele que podia habilmente torcer laço, pegar o estepe cavalo e sela-lo – e isso exigiu uma boa dose de físico e de força moral! E, é claro, de que, sob a de quem lutou garanhão, não custa nada para subjugar todo o distrito.

Não só auxiliar, mas um amigo

O desenvolvimento da civilização e do progresso fortemente ajustando o papel de animais de estimação na vida de uma pessoa. Até mesmo o porco aqui e ali começam a viver, não em um estábulo, e na mesma casa com um mestre, e cães com corrente no quintal de mover-se em um travesseiro ou em uma bolsa de donas de casa-fashionistas. Obviamente, a atitude dos cavalos não poderia sofrer alterações! Mas não se deve pensar que somente os atuais jogos de cavalos retratam-nos bonitos e , antes de estes animais desempenhem as suas funções, não recebendo, em troca, nenhum amor.

Antigas lendas e contam-nos que, para um guerreiro de seu cavalo sempre foi, em primeiro lugar o outro, e apenas na segunda – públicos. Lembra-te de, pelo menos, um Cântico sobre sábio , em que o príncipe, mesmo sabendo do perigo mortal, veio o arrependimento sobre o túmulo de fiel cavalo! Ou sobre Ilha que floresta de tudo, e desprezou a sua . Jogos de Cavalo irá agradar a todos os que também respeitosa e carinhosamente se refere a este belo animal.

No entanto, os guerreiros sempre as pessoas estavam bastante exaltados e, para eles, a valorizar o combate do companheiro, que compartilhou com eles os rigores da marcha da vida, parece bastante natural. Mas como explicar que, mesmo simples camponeses, não estão sobrecarregados, nem a educação, nem o vício em alto vôo da alma, sinceramente amavam seus cavalos? matar o seu time de desnecessariamente pesadas obras? Sim, qualquer coisa! Rústico, o homem mais a mulher de sua no arado, se a terra está muito ruim, mas a cavalo-ama de leite.

A arte exige!

A extraordinária graça e tornar-se de tróia, e que exprime uma mente mais de uma vez se tornaram fonte de inspiração para pessoas criativas. Inúmeros livros e jogos de cavalos – é a prova disso! Aparecendo nas páginas de um romance ou num filme, a imagem de um cavalo, invariavelmente, atrai a atenção para si. Levantando-se, às vezes, em um só instante, ele descreve não como um elemento do ambiente, não como um personagem secundário, mas sempre como uma das atuais rosto.

Sobre todos dedicada sobre a humanização da imagem de tróia foi de Jonathan Swift em seu romance "as Viagens de Gulliver". Na última quarta parte do livro o personagem principal entra no extraordinária país, onde vivem – o mais honesto e razoável a criação na Terra. Externamente – isso vêm-no-vêm com um cavalo, mas somente em seu país, eles são dotados de um discurso, possuem cascos não menos inteligente do que nós dos dedos, e isso é tudo o que lhes permite construir sua própria civilização. Na linguagem não existe a palavra "mentira" - esse povo não sabe nem a mentira ou a traição. Pode-se dizer que eles são muito mais semelhantes aos seres humanos, que as próprias pessoas. No país vivem , mas sujos e repugnantes criaturas causam apenas uma rejeição e antipatia. Quando isso ocorre, gradualmente, torna-se claro que as pessoas com "terra grande" não é muito diferente do , a não ser que vestida decente e comer saboroso. A borda, onde o justo e honesto do cavalo estão acima dos brigar pessoas – isto é uma utopia Swift.

Os russos contos populares e inspirado por eles direitos de autor de obras imagens mágicas cavalos garanhões e кобыrosto, que doam presentes maravilhosos os personagens principais e salvam-los em um momento difícil. Você pode lembrar, e o Skate- de um conto de fadas , e voando pelo ar de tróia Avô Noel, e a Burka, capaz de por um chamado de mestre correu para o outro lado do mundo. O que há para lá, se o mesmo dos clássicos da literatura russa em forma de pássaros-troika (ou seja, troika de tróia no mesmo barco) representou toda a Rússia...

Não ficam para trás e autores contemporâneos. Talvez o mais famoso cavalo de nosso dia é Júlio de banda desenhada ", Alesha Popovich e Cobras". Inteligente, astuto, ardiloso, ele é fácil de assinalar em torno do dedo de ninguém – não é coincidência que mesmo os ciganos, geralmente de tróia roubar para as necessidades de tabor, de Julia, a pressa em se livrar. Aliás, em vão: ele é muito e espirituoso, e se você ouvir atentamente os seus conselhos, então às vezes você pode ouvir e muito bons pensamentos! É por isso que a imagem de Julia é frequentemente encontrada entre os jogos para meninas cavalos e diversificada aways, lançada baseado no desenho animado.

Em suma, se você gosta de cavalos, assim como amamos a nós, e junto com a gente, e todo o progressivo mundo, então bem-vindo ao nosso site! Afinal, só temos poderás encontrar os mais fascinantes jogos de cavalos, que só existe na rede. Importante é que todos os jogos para meninas de cavalos quarto não temos absolutamente livre e não necessitam de download. E isso significa que você pode muito bem se divertir a qualquer hora e em qualquer lugar onde haja internet!