»

O que poderia ser melhor depois de um longo dia de trabalho ou de estudo, o que para vir para casa, e, finalmente, relaxar? No entanto, às vezes, fazer isso não é fácil! Afinal, pensamentos sobre assuntos não terminados durante o dia, pode dar a paz durante toda a noite e até mesmo impedem, por vezes, a dormir. Como pode o mesmo fazer-se esquecer o dia de dificuldades e mudar para um relaxante ritmo de casa de férias? As modernas tecnologias informáticas oferecem uma maneira perfeita!

Se tudo o que você precisa é se desconectar do mundo exterior e passar um par de horas a sós consigo mesmo e livre dos pensamentos de sua cabeça, nós podemos lhe oferecer uma forma comprovada de fazê-lo! Jogos de bolas absolutamente não esticam, mas cativar-te o suficiente para bater de cabeça todos os outros pensamentos. Você admirar-se, mas e simples jogos de bolas apertado de você, e você rapidamente vai esquecer tudo pro que fiquei preocupada quando te todo o dia. Relaxar e se divertir, e quando chega a hora de afastar-se para a cama - tome um banho quente para fixar o efeito!

O trabalho não é um lobo... Mas pode rasgar!

A vida do homem moderno - este é um processo contínuo corrida de velocidade insana. Dia e noite somos torcer, como proteínas na roda, e até mesmo durante as férias, férias ou de fim-de-semana continuamos a inércia de pensar sobre o trabalho ou de estudos. E daí - o estresse, a má digestão e outras "delícias" da civilização, com os quais temos de colocar-se como algo inevitável.

Tão pouco temos simples, mas importantes alegrias! E mesmo aqueles que ainda existe, nós estamos constantemente a si envenenar desnecessários pensamentos. Ser capaz de desligar o cérebro é tão importante como o e então o tempo de incluir. Na verdade, alternar entre as diferentes tarefas - habilidade , e se você não é, então não considere que você é um! Isso é só se acalmar e pensar que, uma vez que esta é a norma, e lutar com o constante estresse não precisa - isso é um grande erro.

Você só não pense que nós persuadir te menores de trabalhar e mais preguiçoso! Não acabou mesmo, trabalhar é preciso. Mesmo se a situação financeira permite-lhe passar a vida, deitado no sofá, precisa ainda encontrar-se lidar. Mas assim que germinar através de um sofá, lançar raízes e se transformar em uma planta - é o que você precisa?

Aprender a relaxar

Programas de tv estão cheios de anúncios buzzword de medicamentos e aliviar, e abalado nervos e tornar a vida em geral mais agradável. Mas por que afrouxar-se a química, se tudo o que realmente precisamos é aprender a relaxar? Afinal, o nosso principal problema, não é mesmo falta de tempo para descanso, e a incapacidade de usá-lo corretamente. Por exemplo, é o favorito de muitos de ocupação, como a visualização de tv, na verdade, não lhe permite relaxar! De fato, enquanto uma pequena parte do cérebro que processa a informação de lixo a partir de um talk show e não os oprimidos significado de séries de tv, a maior parte continua a trabalhar sobre o mesmo, sobre o qual trabalhava o dia todo. E nem uso, nem férias deste passatempo não traz.

Um bom descanso deve absorver-te inteiramente, mas não se incomode em si. Simples de computador brinquedos - jogos de solitário ou bolas de jogo - apenas a partir deste número. Por um lado, essas entertainment não exigem que te grandes investimentos de inteligência, pois no decorrer do jogo, sem necessidade de resolver equações ou a construir, na mente complexa de circuitos lógicos. Mas, por outro, simples e impensados mouse sobre a tela não te levará a um bom resultado. Ainda jogue bolas de melhor acontece à pessoa que os planos de suas ações, alguns passos para a frente e é capaz de construir competente táticas de comportamento.

Competitivo elemento, que também está sempre presente em tais brinquedos - também é um bom incentivo para concentrar seu cérebro é no decorrer do jogo. É claro que, mais frequentemente do que você competir a si mesmo, tentando bater o seu próprio recorde. Mas o desejo de evoluir e a cada vez a ficar melhor é suficientemente poderosa de motivação! Mas, o que também é importante, é uma competição não envolve a velocidade, a adrenalina, que necessariamente acompanha qualquer tipo de, digamos, uma corrida. Isso significa que não adiciona o excesso de estresse, a vantagem para o fato de que você já foi!

Play e relaxe!

Nós não é coincidência que a damos como exemplo ideal de entretenimento para a noite de férias on-line jogos de bolas. Afinal, eles combinam o melhor de tudo, que só pode oferecer a tecnologia da internet, a fim de bem passar o resto do dia!

Para começar, o próprio objeto - bolas de cores diferentes - já cria em teus pensamentos a imagem de tranqüilidade e de paz. Os psicólogos ligam arredondado linha com a sensação de estabilidade e de paz. Eles acreditam que, quando uma pessoa olha para os objetos de uma forma redonda, esta é a sua acalma. É por isso que, no interior dos quartos aconselham a não usar itens com nítidos contornos, pinturas com anguloso modernistas imagens ou desnecessariamente agressivas de cores.

Aliás, do ponto de vista de soluções de cor das bolas do jogo e também são ideais para criar e manter o bom humor. Aqui você não vai encontrar mais negros de cores: somente as cores brilhantes, uma sensação de felicidade e alegria! Você é como entrar no mundo mágico da infância, onde tudo é simples, claro e colorido. Bem, será que alguém pode não animar um bilhete em sua própria infância, mesmo que em meia hora?

Um pouco de história

Os primeiros jogos de bolas apareceram ainda no alvorecer da era da informática. Eles foram um dos pioneiros do jogo de movimento, porque os criadores de um outro computador de entretenimento era muito mais fácil retratar na tela de bola, que desenhando o personagem, que no opção parecia ainda repugnante.

O mais popular jogo com bolas - o clássico de Linhas - foi desenvolvido no longínquo ano de 1992 os nossos compatriotas. Oleg Surubim, Igor e Gennady Denisov criamos a primeira versão para o comum na época do sistema operacional DOS. Já muito mais tarde, depois de alguns anos, o jogo foi reescrito para o Windows para uma empresa americana AbrewSoft (no entanto, dentro desta empresa de desenvolvimento envolvidos ainda nossas caras - André e Igor ).

Novo jogo tornou-se rapidamente muito popular, e particularmente gostei aqueles que horas gastar no monótono e não muito entesar trabalho. Digamos, se antes zelador a única ocupação era resolver palavras cruzadas, agora que ele pudesse recolher a partir de bolas coloridas - seria o local de trabalho de seu computador! Ao contrário dos shooters ou inteligente jogos como o xadrez, bolas permitem fugir para qualquer lugar, e então indolor entrar no jogo novamente. É absolutamente indispensável, para aqueles que podem alarmar em qualquer momento!

E, como qualquer brinquedos populares, Lines, surgiu um grande número de descendentes de jogos, em que observado o princípio básico de bolas, mas um pouco alterados regras e design de acordo com o gosto do desenvolvedor. Se na versão clássica de jogos de bolas deve ter sido levantar-se na horizontal ou vertical de uma série de cinco peças da mesma cor, então tornou-se a possíveis de construir deles quadrados, linhas diagonais e outras formas.

Uma grande variedade de versões de seus jogos favoritos do imarcescível do clássico ao exótico de novos produtos – você pode encontrar no nosso site. Temos podes jogar bolas jogo on-line totalmente grátis, você não precisa fazer o download e instalar o jogo no computador. Jogos de bolas disponíveis on-line, de qualquer lugar onde haja acesso à internet e o navegador instalado!