»

Um assassino profissional com o Oriente tornou-se protagonista do jogo de computador Creed. A extraordinária aventura de Altair levantam-se, na imaginação de seu filho, uma garçonete, na memória, o qual através de um dispositivo especial investiga a poderosa corporação Fantasma. Assassinos extremamente hábeis na área de propriedade facões, silencioso assassinato e circulação em condições cidades medievais. Então todos os jogos pro Assassinos são diferentes um enredo envolvente, jogabilidade e ótimos gráficos. Agora o jogo sobre esses guerreiros medievais você pode jogar online gratuitamente!

Assassinos – medievais, os mercenários, os nativos do Oriente, o malandro entre , mais tarde ocidental folclore. desde os tempos antigos eram chamados de assassinos, que fazem do crime por motivos políticos. Recentemente, a lenda de ganhou seu segundo nascimento: após o estudo de fontes históricas que contam sobre os assassinos, a Ubisoft Montreal", lançado na luz o jogo Assassino Creed.

A história da origem dos assassinos

Pela primeira vez no continente Europeu assassins ouviram durante as Cruzadas. As histórias sobre os assassinos foram escritos os inimigos dos muçulmanos – os cruzados, e há muito tempo já se transformaram em lendas. Inicialmente, assassinos foram usadas por políticos de fé muçulmana para atingir seus objetivos, mais tarde, eles "se transformou" em assassinos cristãos e começaram a lutar com invasões de cruzados. Sabe-se que em 1256 ano mongóis foi invadida por sede de assassinos, localizada na cidade de .

No trabalho de assassinos usaram uma variedade de tomadas na idade média a técnica. Um desses métodos era assassinatos, em locais públicos, com o objetivo de intimidar possíveis adversários. No entanto, ao contrário dos modernos, terroristas, assassinos nunca mataram civis, eles direcionaram suas ações apenas contra o real, agressivos inimigos. Os assassinos foi o seu código de conduta, eles treinaram militar, a arte da estratégia, a linguística, equestre esportes, arte do disfarce.

Assassinos de hoje

Modernos, as pessoas aprenderam assassins depois de receber jogos de um Assassino Creed. É um jogo de aventura com o histórico do enredo, a ação que ocorre durante a Terceira cruzada. O jogador participa de eventos como o personagem principal – um homem moderno Desmond Miles. Milhas usando a máquina, sob o nome de "Animus" ressuscita genética memória e recupera em sua mente a identidade de um dos seus antepassados – assassino Altaïr.

A essência de jogos de um Assassino

O objetivo do jogo um Assassino Creed é uma série de feitos de homicídio a pedido do líder dos assassinos. Para executar a tarefa, o jogador deve sair da sede da irmandade através da Terra Santa em uma das três cidades – Acre, Jerusalém ou Damasco, a encontrar a Fraternidade agentes. Os agentes de fornecer o jogador com as informações necessárias e exigem a execução de missões adicionais: interceptação, de interrogatórios, de roubo, de transmissão de informações.

Juntando-se e o jogo, o usuário se transforma em aberto para investigação do mundo. Ele pode participar de eventos adversos missões para proteger as pessoas, para subir ao topo de torres e vendo lá o ambiente. Depois de concluída a tarefa, o jogador está de volta em uma Irmandade, recebe uma nova arma e um novo objetivo. A saúde do personagem depende da sincronização, ocorrendo entre a memória de Desmond e memórias de Altaïr. Quando Altair sofrem ferimentos, ele é percebido como um desvio da realidade, e não como dano físico.

O jogo é um Assassino Creed após o seu surgimento ganhou um monte de comentários positivos e avaliações. O projeto ganhou popularidade entre os jogadores de todos os continentes, ele foi premiado como um dos melhores lutadores de ótimos gráficos, a famosa extensos e jogabilidade emocionante.

Jogo sobre um dos Assassinos não estão limitados a referida jogo, eles são numerosos e variados. Todos eles apresentam um enredo envolvente, jogabilidade e ótimos gráficos. O melhor deles, nós compilamos para você nesta página.