»

O anime já há muito tempo o tradicional estilo japonês de desenho se transformou em cultura popular, comum e com um enorme número de fãs em todo o mundo. A cada ano é lançada uma infinidade de desenhos animados e quadrinhos de mangá com de assuntos – românticos, históricos, o fantástico e muitas outras. Os heróis mais populares, eles sabem tudo. E sobre cada um deles, necessariamente, existem divertido e colorido jogo de anime, que permitem que você, juntamente com seus personagens favoritos de participar em todas as suas aventuras!

O anime desenhos animados japoneses, feitas através de tecnologias convencionais, e com a ajuda de equipamentos de informática. No estilo anime de são tiradas cartoons, curtas-metragens e longas-metragens. Anime caracterizado por gráficos coloridos, a presença de personagens coloridas e elementos de ficção.

A história do anime

Desenhos de anime apareceu pela primeira vez no início do século 20, como resultado de experiências japonesas de animação. O primeiro filme de animação no estilo anime – filme de samurai, foi filmado no ano de 1917. Em 1930, o gênero de anime ganhou o seu lugar sob o sol, ele se tornou um bom alternativa clássico de animação. No entanto, o japonês múltiplos teve um tempo difícil, porque os fabricantes estrangeiros pelo tempo que produzia muito mais "avançada" a produção, e o japonês teve que se esforçar para igualar o placar. O primeiro longa-metragem de animação foi lançado em 1945, com o apoio da marinha Imperial japonesa, ele foi chamado de "Divinas guerreiros no mar".

Em japonês de animação teve uma grande influência o sucesso do desenho animado "branca de Neve e os sete anões", filmado no ano de 1937, um estúdio de "Disney". O artista Osamu Tezuka, começou a realizar experiências criativas, facilitando a equipa de processo e adaptando-o às capacidades inexperientes multiplicadores. A princípio, essas experiências foram considerados como uma medida temporária, mas com eles, então, se transformou em um completo gênero, recebeu em 1970, o título de "mangá". O trabalho de Osamu Tezuka adquiriu uma popularidade, que os artesãos começaram a chamar de "descrições" e "deus do mangá". A arte de anime e mangá desenvolvido e estendeu-se por todo o mundo, a cada ano, conquistando um grande amor do público.

Características do anime

Muitos animadores chamado de anime individuais de vista da arte. No entanto, o anime não se desenvolve em um e o mesmo padrão: alguns artistas usam técnicas clássicas com a utilização de determinados os elementos estilísticos, outros preferem uma abordagem mais realista. O cartão de visita do anime tornou-se a utilização exagerada de parâmetros físicos: grandes olhos, cabelos longos, dos membros. Recepção principal do anime é alterar a taxa de proporção. Em alguns desenhos animados, é possível ver que o tamanho da cabeça do personagem várias vezes superior ao natural. Às vezes, algumas partes do corpo, os pés, por exemplo, retirado ou são encurtados para dar personagem mais acentos. Osamu Tezuka - o primeiro animador, melhore aumentados os olhos de personagens, inspirado características americanos personagens de desenhos animados: Betty , o Mickey Mouse, Bambi. Pela primeira vez Tezuka aumentou os olhos dos personagens, criando "uma Princesa de guerreiro" - desenhos animados, orientada para os jovens.

Novas tecnologias

Na década de 90, os japoneses começaram a usar a tecnologia da informática para a criação de animações. Alguns trabalhos, como, por exemplo, "Ghost in the shell" e "Princesa Mononoke", são uma mistura de tradicional e informática de animação. Ao final de 90, a informática tornou-se prevalecer.

Cenas de anime

Anime são tiradas por diferentes temas. Assistente fazem desenhos animados, centrado na criança e no público adulto, usam motivos históricos, a literatura clássica, filmes de caubói americanos. Gostam muito de japoneses animadores da história, contando sobre bonecas, dotados de chuveiros. Esses são os motivos relacionam-se de espectadores aos japoneses a lenda, segundo a qual em objetos e bonecas, aproximar pessoas, pode desenvolver-se a alma. Os ecos deste tema pode ser encontrada nos primeiros anime "Poderoso Átomo" e "".

O gênero de Anime ganhou popularidade nos países ocidentais e trouxe uma série de receitas para os seus criadores. Um dos exemplos mais claros de – todos do mesmo "Poderoso Átomo" de Osamu Tezuka. Na década de 90 fenomenal sucesso do projeto, "Pokémon" da "Nintendo" contribuiu ainda mais a popularização do gênero. Cada vez mais pessoas começaram a nos interessar mais a cultura japonesa, aprender a língua japonesa e usar os motivos japoneses de criação de filmes, desenhos animados, jogos de vídeo. Estúdio da América, Europa e Ásia filmam desenhos animados, de inspiração em obras de artistas japoneses.

De computador on-line jogos ocupam um lugar importante na cultura anime, pois permitem não apenas observar os personagens, mas também para influenciar o que estão ocorrendo evento. Mergulhar na atmosfera histórias favoritas e se tornar ainda mais perto do amado lhe permitirá anime o jogo desta página.