»

Quando você juntos, você e o mar de joelho, e quaisquer inimigos não tem medo. Ir para lutar com a multidão escolares valentões ou deixar de barcos no riacho? Você está pronto para ir a qualquer lugar, se a ir será necessário para uma empresa com um amigo. Se você nem por um minuto não pode separar-se, você certamente precisa chegar a algum tipo de sessão conjunta, que criou se adultos e gostava muito de você! Por exemplo, para dois jogos!

Olha quem, em dois amigo nunca uma vez entediado, estando juntos: quanto divertidas partidas, pode fazer a par com o companheiro! Jogos divertidos para meninos em dois farão uma ainda maior diversidade em sua movimentada vida e dar uma emoções inesquecíveis. Mesmo quando o tempo deixou ela, e na rua do passeio, você não pode, jogos para meninos, para duas pessoas estarão disponíveis a qualquer hora e em qualquer lugar. Diverte-te, pois, passar o tempo juntos é sempre mais divertido do que sozinho - mesmo no computador!

Dois irmãos acrobata

Quanto engraçados apelidos existe para indicar que dois amigos, - não encontrá-lo. Geralmente, eles gostam de fazer o curso de professores da escola, que se quer demonstrar erudição, que se esperam vulnerar na aula divertidos comparações. No entanto, o fato de que esses títulos muito (e cada um deles está relacionado com a sua história verdadeira amizade masculina) diz que os verdadeiros companheiros nem a água não derramar, nem o vento, não exagerar!

Ficha do cabo de alimentação e , uma roda Dentada e , Paas e Huck... Provavelmente famosos casais apaixonados ganhar ainda menos, que o famoso em todo o mundo exibições verdadeira amizade masculina. Valorizar e proteger a sua na juventude - a principal tarefa de todos, a quem a sorte de encontrar um verdadeiro amigo, com o qual pode seguramente ir ao fogo e da água!

Juntos, você comete seu primeiro erro, inventar novos jogos para meninos, para duas pessoas, apoiando uns aos outros em momentos difíceis... E tudo isto para já, profundos, para os idosos, sentar-se exatamente o mesmo no banco de reservas em seu antigo quintal e se lembrar de como brincando aqui meninos. E mais importante - a saber, que os anos não trazem, acima de sua amizade, e tudo que você, assim como na infância, pode confiar uns aos outros qualquer mistério ou inclinar-se em um forte amigável no ombro.

Brigas de recusar!

Infelizmente, às vezes, temos de lembrar-se de que a amizade não é só alegria e compartilhar a diversão, mas um importante trabalho de manutenção da acolhedora atmosfera. Às vezes você foi não concordo com seu amigo, e nem um dos dois quer ceder. O caso pode ir a luta, se, de repente, em um de vós virá a inspiração, e ele o não percebe que a amizade é mais importante princípios. Se isso não acontecer, então contradição pode e não colocar o fim de seu relacionamento pessoal - não é isso que tu queres?

Não deixe que conflitos de levantar-se no caminho da verdadeira amizade masculina! Quero a mesma barra de chocolate? Compre um para dois e divida! Gosto de uma e a mesma menina? Esqueça-se dela tanto! Não compartilham de algo mais sério, e aí já começou a coçar? Que dar uma verdadeira batalha, é melhor jogar um par de viagens em jogo para os meninos, para duas pessoas, com lutas: e os nervos a despedir, e ninguém o nariz não sofrer.

É claro que, se o conflito ainda surgiu, então é melhor não encobrir-lo, e discutir imediatamente. Por vezes acontece que a primeira mágoa do que uma tarefa simples, mas, sendo , ela pode se transformar em algo universal. Se algo no comportamento do companheiro não gosta de mim e não ficar em silêncio, como uma menina, e chega-te, e dize a um homem: "Ei, ! Pode te pedir para não ir à minha casa em sapatas, não é o de tirar-me todos os dias em dívida de dinheiro (ou, pelo menos, devolvê-los depois) e não contar para todos ao redor, que me batendo júnior coz?" Talvez o amigo não sabia o que tudo isso você desagradável, e fez que não com maldade, mas por ignorância! Nesse caso, uma conversa franca vai permitir-lhe reconhecer seus próprios erros, assim como manter amizades.

O tédio? Não é o nosso formato!

Se você está com um amigo de conhecer, você sempre vai fazer. Em um mundo muito mais interessante! E porque você tem um inteiros de duas cabeças, que, começando a trabalhar em conjunto, podem gerar até centenas de homens escolhidos de sarilhos por 10 minutos - só saiba de mim, do que quero fazer agora. E assim como muitos jogos para dois meninos já inventado.... Simplesmente estende a tua mão e escolher qualquer um!

Lembre-se, como disse Carlson? "Rapaz, comigo não se cansar!" E cada um de nós acreditava: acabou mesmo, com o outro ser sem obras é simplesmente impossível. Felizmente, para se tornar um verdadeiro gerador de idéias e no seu companheirismo conjunto, não necessariamente de ter uma hélice nas costas e uma pequena casa no último piso. Tudo o que você precisa é de uma boa imaginação e um pouco de aventura, necessário para a realização resultantes de desígnios.

E se a fantasia que você deixou, e de repente você ainda ficou na indecisão - o que fazer mais, ajudar sempre vêm jogos para meninos, para duas pessoas. Eles podem jogar juntos no mesmo teclado: mesmo adicional do joystick como no console, não precisa!

Cultivem a amizade fascinante e íngreme passatempo virtuais batalhas! Execute jogos grátis para meninos, para duas pessoas, e aproveite a oportunidade de lutar ombro a ombro. Sim-sim, não lhe pareceu: todos os jogos para meninos, para duas pessoas estão disponíveis em nosso site são totalmente grátis, e além disso não necessitam de download e instalação.