»

Tornar-se boa e muito bonita fada, para lidar com os maus feiticeiros, reunir-se com os bons, entrar em uma grande variedade de modificações, para abrir uma loja de mágicas, animais de estimação, tornar-se por um tempo em uma sereia, e apenas se divertir em seu tempo livre com as amigas – nem de tal se a vida o sonho de todas as meninas? Reunimos nesta página as melhores, brilhantes e coloridas, jogos das Winx, que lhe enviaremos em sonho, Magix!

A história de Bloom, uma menina normal, que de repente descobre que ela é uma das mais fortes de fadas em uma dimensão de Magix, e a princesa do planeta do Dominó, ganhou o mundo e se tornou um dos mais populares nos últimos anos! No mundo mágico de Bloom está na escola de Alfeu, e lá reúne em torno de si o comando de fadas, cujo título e tornou-se o nome da série de animação. Jogos das Winx – um ótimo entretenimento para todas as meninas que gostam de desenho animado sobre a Escola de Fadas! On-line jogos de Winx para meninas levá-lo para o mágico mundo de Magix e permitem participar em todas as suas aventuras favoritas de fadas do clube das Winx! Agora você será capaz de, juntamente com a Bloom, Stella, Musa e abrir toda a força , encontrar a última fada da Terra e lutar com mágicos Círculo Negro. E depois de completar esta missão, você será capaz de se tornar sereias e ir no fundo do mar, para parar a tentativa de se tornar absoluto o rei do oceano e o mais poderoso mago do mundo de Magix.

Todas as meninas gostam de fadas e vestidos cor-de-rosa. É um axioma, e a prova que ela não é necessária. Em qualquer país, em qualquer período da história, eles não viveram na Rússia, Itália, Inglaterra, em 18, 19, 20 ou nosso século 21.

Mas todos ao mesmo tempo, goste ou não, traz mudanças: vestidos de renda cada vez mais substituem rasgar no colo jeans e divertidos de mini-saia (é verdade, também é cor-de-rosa). E girly favorita – fadas, forçados a mudar, juntamente com seus grande fãs, transformar-se de todos os familiares românticos princesas modernas de meninas adolescentes. Varinhas mágicas para eles hoje substituem os fluxos de raios, os altos penteados – esvoaçantes ao vento cachos e flores no cabelo, bandanas e presilhas de designers de moda. A única coisa que permanece a mesma de século em século infantil a crença em milagres, a magia, a bondade e a justiça. Afinal, estas são as qualidades e habilidades inerentes ao presente para as fadas. Assim, como o clube das Winx - seis meninas desesperadas-feiticeira venho com a mágica do planeta Domino, mas que vivem em nossa Terra e diligentemente disfarçando-se como normais colegiais americanos. Winx jogos para meninas implementam as histórias mais interessantes e não vai ficar entediado fã divertidas de fadas.

Quase que instantaneamente, desde a sua primeira aparição (e aconteceu a ele em 2004, graças ao proprietário italiana estúdio de personagem de anime Rainbow - Idzhinio Straffi), fadas Winx se tornaram ídolos modernos e meninas em todo o mundo. E até mesmo de alguns meninos. Filmes, desenhos animados e de jogos sobre jogos da Winx adoram como 3, 4 anos de crianças e adolescentes mais prejudicial idade: 13 a 16. Oferecemos conhecer esses feiticeira de perto para entender o que é o segredo de sua popularidade fenomenal.

Uma pequena fabuloso dossiê

BLOOM

O líder e fundador do Clube das Winx – fada chamada Bloom. Olhando para este adorável ruivo, de olhos azuis e pernilongo a beleza, nunca dava para imaginar que diante de ti uma das mais poderosas bruxas fabuloso realidade Operacional. Sim, e o próprio Bloom até 15 anos sobre este fato, mesmo não conhecia e vivia como uma típica adolescente: frequentava a escola, passava muito tempo com os amigos, ajudava os pais. Sobre suas habilidades mágicas, ela aprendeu absolutamente por acaso, quando salvou, colocado em apuros, em nosso mundo, a fada Stella. Protegendo Stella, Bloom acenar mão, a partir do qual, de repente, rompeu com o molho de fogo, relâmpagos e no segundo agressores de fadas. Foi então que o último, e contou a garota de seus talentos mágicos, e também sobre o que Bloom nasceu em mágica planeta Dominó, e que estes a mãe e o pai desapareceu durante a luta com os monstros. Desde então, a Flor mais do que tudo, o sonho de encontrar seus pais, e ao longo do caminho aprende em duas escolas (normal e o segredo de uma escola de magia), faz amizade, apaixona-se, às vezes, salvar o mundo junto com as outras fadas Winx. Jogos na infância, infelizmente, para esses jovens que já terminaram, porque os perigos que eles têm de enfrentar, muito e muito reais.

A principal característica do Bloom de outros feiticeira Winx é que seu poder mágico está crescendo continuamente e modificado. Bloom e ela não sabe o quanto ela é poderosa. Com cada série de suas mágicas talentos estão se desenvolvendo rapidamente.

AISHA

Encantador e de cabelos escuros, uma feiticeira com muito moreno a pele. Gosta de roupas cor de rosa de diferentes graus de intensidade. A namorada é chamado de fada líquidos para a capacidade de transformar qualquer coisa, mesmo o mais perigoso, uma coisa em perfumado um líquido cor de rosa.

Apesar da fragilidade, Aisha tem muito proposital e voluntarioso personagem, que é mais brilhante que apenas manifesta-se em face deste perigo. E quando nem ela, nem seus amigos não está em perigo, um passatempo favorito para esta linda fada se tornam dança e música. Aisha não gosta muito de dançar e faz isso de forma brilhante, como uma verdadeira bailarina.

FLORA

Como se torna claro a partir do nome, a Flora, a fada das flores, o bebedor de natureza e a melhor aluna da escola de botânica e biologia. Todo o seu tempo livre da escola e lutar contra os maus feiticeiros e mágicos, ela passa em jardins ou parques, conversando com as plantas e aperfeiçoar a sua habilidade mágica. O resto de fadas pertencem à Flora com grande respeito, justamente considerando-a mais responsável, organizado e inteligentemente desenvolvido a partir de todas as Winx. Jogos e brincadeiras ela também não são estranhos, mas se entrega a ela muito menos, do que mais frívolo de uma amiga.

MUSA

morena Musa – este é um travesso. De todas as fadas-namoradas ela é, talvez, a mais alegre e travesso. É verdade, o humor dela muda tão rapidamente que os outros não podem acostumar-se a isso. Só que ela divertir-se e ria como um louco, como aqui – já pensei nisso, ficar triste e fugiu, e não explicando o que aconteceu. Mas, porque a Musa é a fada da música, e a natureza dele mesmo mutável e sensível. Mas ela também capta exatamente a mudança de humor para os outros e compreende amigas perfeitamente.

STELLA

Reconhecida a bela do clube das Winx. A fada do Sol e da Lua, formosa como a ambos os sóis juntos. E, além disso, um esportista, ativista e simplesmente..... Mas, isso nós já dissemos. Infelizmente, Stella e ela entende o quanto é bom, e, de acordo com o resto das meninas, muito frequentemente admirar uma e dá a aparência de muita atenção.

TECNA

Muito progressiva menina. A única das Winx, que é muito original corte de cabelo curto. Tecna não só redonda (redondo não é o caso) , mas e a melhor aluna da escola de matemática e física. O que mais esperar de fadas tecnologia? Seus poderes mágicos, ela retira a eletricidade e a energia solar. Quando amigas precisam de sua ajuda, Tecna oferece não só uma, mas várias opções para resolver o problema, aliás, inventando um par de novíssimo "" para a salvação do mundo.

Este fadas horrível "certo" e o caráter enfático, às vezes, o suficiente para que nenhuma outra opinião, ela não ouve. não pode tolerar a desordem e as pessoas que estão atrasados. Naturalmente, ela é extremamente limpa e pontual.

Divertimento alguns fatos sobre o Winx

O nome mágico do clube "Winx" é derivada do inglês Wings, que significa "asas". Criadores da série substituiu a combinação de letras "gs" em "x", fazendo ênfase na asas de cada uma das meninas. Para sam série de fadas Winx, jogos, bonecas, acessórios e tudo o que com ele relacionados, tem o máximo de apoio do seu principal público-alvo, ou seja, os adolescentes, como protótipos, quando foram utilizados os traços populares cantoras e atrizes de hollywood. Olhe cuidadosamente e você verá que a Bloom é muito semelhante ao de Britney Spears, Stella - a Cameron Diaz, Musa - chinesa Lucy Liu, a Flora, a Jennifer Lopez, Tecna - cantor-de-Rosa, e Aisha se parecia com sua Beyonce.

Outro ponto interessante a trabalhar em uma série de tv foram atraídos não apenas os melhores artistas de animação, mas e os medidores do mundo da moda. Muitos episódios 1-3 temporadas miniaturas fatos chamaram si Dolce & Gabbana. Seis desesperada de damas foi capaz de inspirar até mesmo grandes nomes italianos luminares "da alta costura.

Aqui estão eles, fadas Winx. Vibrante, elegante e sedutor fashionista de beleza. Com tudo isso, são muito bons e corajosos, corajosos e fiéis amigos. E como seria de outra forma eles são tão magistral salvou o mundo? Winx jogos para meninas absolutamente reflete o caráter de seus personagens divertidos e cheios de aventuras e divertidas histórias!

Mais gloriosas aventuras esperam por você em uma dimensão Magix, com alegres, amigas. Sinta-se como uma fada, juntamente com as meninas do Winx club das Winx graças a jogos! Jogue os jogos mais novos jogos da Winx de graça! Visitar Alfea, conhecer os caras do Vermelho da Fonte e derrotar todos os bandidos permitem brilhantes jogos da Winx! Absolutamente imperdoável perder essa chance de sentir – qual é a sensação de ser uma bruxa!

Comentário do psicólogo

O psicólogo infantil . , observa que, no filme de animação "Winx" são apresentados os valores femininos da amizade, da honestidade, de solidariedade e de confiança nas suas capacidades. Cartoon contém moderna especíca de um modelo de comportamento de uma mulher que combina o "patriarcais" e "matriarcal" características, o desejo de ser atraente para a família do parceiro e ao mesmo tempo ser forte e bem-sucedida na sociedade (, , 2013). A combinação de e traços femininos imagens de banda desenhada permite que professores possam acessá-los quando se discute a igualdade de comportamento no grupo de alunos jovens (, 2017).

A seção "Winx" inclui o jogo, sobre cuidados com a aparência (vestir-se jogos, cabeleireiro, manicure) e servem como uma forma feminina de gênero de socialização, bem como jogos de arcade, em que as personagens femininas executam ativos, tradicionalmente, "homens de papel" (, o lutador, o salvador do mundo). Contém jogos, ao desenvolvimento de uma observação, de pensamento e habilidades.

Note-se que as crianças em idade pré-escolar nem sempre agarram a história em quadrinhos, reproduzindo no jogo apenas fragmentário o seu personagem (Sokolov, , 2015). O enredo de "Winx" foi projetado para júnior idade escolar, e alguns de seus temas (conformidade com a aparência sociais altos padrões de beleza, relacionamento romântico) será mais relevante para o idoso a adolescência.