»

A era do gelo e todas as continuações do desenho animado dirigem classificações de animação com pinturas dos últimos anos. Incomum aventuras de criaturas pré-históricas – um tigre dente de sabre, um mamute, proteínas e outros, conquistou os telespectadores de todo o mundo. O que não sofreram os personagens principais durante os eventos de todas as quatro partes do filme. Jogo a era do Gelo transportá-lo para os momentos divertidos e permitem participar em todas as divertidas aventuras de seus personagens favoritos. Emocionante arcade, brinquedos educativos, quebra-cabeças e muito mais espera por você nesta página!

A era do gelo - um longa-metragem animado, criado diretores Chris e Carlos Saldanha. O enredo do filme de animação nos leva a era do Gelo - na época, quando os animais começaram a migrar para o sul do país, a fim de ser salvo de desastres naturais. Os animais e as pessoas experimentam em sua jornada de muitas aventuras, como perigosas e divertidas. Heróis do filme, o mamute Manny, o preguiçoso do Diodo emissor de luz, o esquilo pré-histórico , do homem, criança, tigres dente de sabre Diego e Soto. Todos eles tentam sobreviver e encontrar o seu lugar sob o o sol era Glacial. Quando o fizer, os animais e as pessoas não se esquecem de pedir a relação: eles caçam, luta, colocando-se, apaixonar-se, às vezes, triste, mas mais feliz vida.

O mamute Manfred, mais conhecido como Manny – tácita, o líder do grupo de animais, migrando para o sul. Externamente, o frio e irritado, Manny abriga nas profundezas de sua alma a ternura e a compaixão. Uma vez, antes do início do período glacial, sua esposa e seu filho Manny mataram os caçadores, depois de mamute guardava para si. No entanto, havia uma criatura, derreter o gelo da alma – um preguiçoso do Diodo emissor de luz, que se juntará ao Manny durante a sua viagem. A partir desse momento que começou o despertar de Manny: ele descobriu o interesse para o mundo, começou a assumir a responsabilidade para os outros e, no final, se apaixonou por uma fêmea de mamute pelo nome de seu pai. Na história, o Manny tem a sua de naipes diferentes rebanho, constituída de preguiça, de uma fêmea de mamute, o filhote humano, um tigre dente de sabre e gambás no sul, assegurando-lo dos perigos. O sábio, prudente de mamute quer parecer sério, mas ele às vezes se em situações engraçadas. Manny parece um verdadeiro representante de seu semelhante: ele é revestido com uma pelagem densa, tem curvas presas e os pés, semelhantes a colunas. Mamute corajoso: ele nunca recuar perante o inimigo. No entanto, os inimigos dele um pouco mais: pouco é que se atrevem a desafiar o maior animal do planeta.

O diodo emissor de luz

Por natureza, o preguiçoso do Diodo emissor de luz – o completo oposto de Manny. Engraçado e imprevisível animalzinho de vez em quando cai no ridículo da situação, dos quais não pode esquivar-se sem ajuda. O diodo emissor de luz falador, e , mas de todas as suas insuficiências esquecer, quando você começa a perceber que há poucas no mundo mais boas criaturas, que o preguiçoso. É do Diodo emissor de luz ofereceu devolver o humano do bebê na família, ele até tentou fazer isso sozinho, quando Manny se recusou a fazer qualquer coisa para a salvação de uma criança. O primeiro encontro Manny e Sid foi realizada no momento em que o preguiçoso fugir da atacavam os rinocerontes. Depois de Manny salvou Sid da morte iminente, ele se juntou a mamute e declarou-se seu amigo. Não se pode dizer, para Manny veio do arrebatamento, mas ele logo se acostumado a um pequeno companheiro e até mesmo em sua própria maneira a ele ligado. O diodo emissor de luz acompanha Manny, durante todas as suas viagens e continua a viver lado a lado com o mamute, mesmo quando o bando encontra abrigo no sul.

Diego

Diego – tigre, que no curso de ação desenvolvido a partir de um implacável predador em responsiva e bom companheiro de Manny. Certa vez, o líder da matilha tigres Soto deu Diego ordem: entregar a ele de uma criança. Soto queria vingar-se as pessoas pelos erros que comprometem a sua tribo de caçadores. Depois de Manny atingiu a criança tem Diego, o tigre deixou o seu bando e se juntou à empresa de Manfred e Sid. Gradualmente o caráter predador mudou: Diego tornou-se mais amável, mais suave e atencioso, ele gostou do novo bando e tornou-se protegê-lo de uma variedade de perigos. A aparência Diego inspira temor e respeito: suas longas presas afiadas e poderosas patas deixam inimigos do tigre pouca chance de salvação.

Proteína

A versão de criadores de desenho animado, é o esquilo pré-histórico tornou-se a razão, que na Terra ocorreram desastres. Depois de marcou no solo nogueira, surgiu uma linha de ruptura, o que levou a uma divisão dos continentes e a formação de grande avalanche. simplesmente obcecado com a coleta de alimentos: ele suporta bolotas, onde quer que eles estejam, e tenta escondê-los longe. A verdade, no caminho, ele se depara apenas uma bolota, que e caça, afinal, encontrar comida em tempos de era Glacial não foi tão fácil. Na verdade, o esquilo não se preocupam com os eventos que ocorrem ao redor, somente bolotas têm para ele um valor. Aventura а ocorrem, como se em paralelo principais eventos do mundo, não tomando parte na recuperação da criança e outras coisas desnecessárias, ele supera quilômetros de geleiras, perseguindo o seu único objetivo. Apenas um sentimento é capaz de desviar a esquilo: o amor. Quando se apaixona, ele esquece de todas as coisas e pode até mesmo compartilhar com a namorada de mais caro, o que é bolota.

O bebê

O bebê (apelidado de ou Chutes) – o filho do líder humano da tribo. Certa vez, sua tribo foi atacado tigres, em que o garoto caiu junto com a mãe na cachoeira. Estando no limite das forças, a mãe levou o filho para a terra, e ela morreu no meio de uma rápida do rio. O bebê pegou Diego e já queria levar o seu cabecilha bandos de Soto, quando chegou, Manny e Sid. Manny salvou da criança e do Diodo emissor de luz, tornou-se seu "adotivos do pai" no momento da viagem. Bonito, resistente para o bebê, com o tempo, ganhou o amor, não só o severo Manny, mas e cruel, sanguinário Diego. Toda a trama de "idade do Gelo" gira em torno do tema do regresso da criança na nativa de uma tribo. Durante a viagem um enorme Manny protege a criança e o é por si mesmo, Diodo emissor de luz está cuidando de um bebê como uma mãe, Diego protege de predadores.

Soto

Soto – mal, mas à sua maneira justa tigre. Ele se vinga de pessoas, que consumiram metade de seus rebanhos e fabricamos a roupa de peles de tigres mortos. Quem pode dizer que ele está errado? Soto – o mais forte do tigre em seu bando, o seu líder, um experiente líder e guerreiro. Ele mesmo não migra para o sul com os outros animais, preferindo manter-se em condições terríveis, e perseguir humano tribo. É Soto dá Diego ordem de trazer-lhe o filhote humano, e, mais tarde, persegue a empresa lado a lado na esperança de acertar a despeito de o bebê tem de mamute e seus amigos. Por enquanto Diego escuta às exigências de Soto, mas um dia ele decide que o novo bando de mais importante para ele. Soto – agressivo é um líder, ele não sente remorso por matar sua vítima, mas age assim, como convém a um rapinante. Soto muito teimoso em atingir o seu objetivo, e por isso ele não a respeitar. Além de Soto, e Diego, um bando de tigres estão Oscar, Zeek e Lenny. Em um dos últimos episódios de desenhos animados Soto entra na luta com o Diego e Manny e morre debaixo de uma avalanche de neve.

Remota cena

Na versão original, Diodo emissor de luz tentei de todas as maneiras evitar o contacto com a preguiça Silvia. Para largar dela, Diodo emissor de luz ajusta a situação, quando Sylvia voltas no caminho de um enorme rebanho migratórias , que, sem saberem, realizam-la em uma direção desconhecida. Mais tarde, Diego encenar própria morte, das garras do Diego, no entanto, Silvia descobriu a farsa e, fortemente angry na Sid, recomenda Diego, na verdade, comer uma preguiça. O episódio com a interpretação de Sidom de sua morte ainda permanece em desenho animado – o Diodo emissor de luz agora faz este truque para se livrar de dois , que atormentava. Em este episódio deixado na forma original. Também ver cenas deletadas pode ser o primeiro disco especial do DVD da edição de banda desenhada.

A era do gelo apareceu pela primeira vez na grande tela em março de 2002. Ele imediatamente recebeu críticas positivas como de indústria cinematográfica e do público. O total de receitas de aluguer de pintura atingiu mais de 300 milhões de dólares. Mas o melhor de tudo caracteriza o desenho não a quantidade de dinheiro gasto público nos cinemas, e o prazer que eles receberam durante a navegação. O bom humor, ótimos gráficos e animação, uma história interessante, cenas cômicas – aqui está o que nós gostamos de desenhos animados e jogos da era do Gelo.