»

Boneca Bratz – não apenas bonecos. Depois de Barbie, este é o sucesso de um projeto deste tipo. Moda e até mesmo impertinente vestidas e pintadas, essas bonecas produziram um verdadeiro furor no mercado de brinquedos para meninas. No mundo Bratz importante é estar na moda, linda e sempre manter-se fiel amiga. Jogos da Bratz – um verdadeiro achado para os pequenos fashionistas. Aqui há milhares de opções mais roupas da moda, que você pode experimentar com um clique. E depois disso, como um traje escolhido, é preciso não esquecer de completar a sua imagem em um salão de beleza - fazer lá manicure e maquiagem. Agora você precisa será a mais a mais bela menina – então é hora de tomar em circulação jogos da Bratz sobre o beijo. Em caso contrário, por que todos os preparativos?

Bratz é um verdadeiro avanço no mundo dos brinquedos para meninas. Eles conseguiram capturar mais de 40% do mercado de bonecas, lá grande Barbie. Vamos aprender mais tudo sobre glamorous e brilhante mundo Bratz!

Vamos começar desde o início.

A bratz é uma linha de bonecas fashionistas (e afins). Em 2001, foram lançados 4 primeiras bonecas, por assim dizer, original composição da Bratz. Seus nomes Cloe, Jade, Sasha e Yasmin agora sabem que milhões de raparigas em todo o planeta. Característica destas bonecas para meninas adolescentes se tornaram grandes cabeça e corpo esbelto, e olhos em forma de amêndoa, realce de maquiagem brilhante e brilhante grandes lábios.

Boneca Bratz se tornou muito popular e da série original recebeu inúmeros add-ons, como as Bratz e Bratz . Além disso, foi iniciado alguns projetos de mídia, tais como o filme sobre a Bratz, uma série de televisão sobre Bratz, jogos da Bratz, e até mesmo álbuns de música da Bratz. Até o ano de 2006 Bratz ganhou cerca de 40% do mercado mundial de vendas de bonecas.

Muitas das batalhas em diferentes áreas foram associados com bonecas Bratz. A empresa sobre o lançamento de um recebeu muitas críticas dos sindicatos sobre as condições de trabalho dos trabalhadores chineses, deixando de bonecas. A Associação americana de psicólogos achava que as bonecas despertam desnecessariamente anterior a sexualidade de meninas. E a partir de 2005, a MGA foi arrastado para a guerra judicial com a Mattel (fabricante da Barbie) sobre os direitos sobre o design de bonecas Bratz.

O sucesso original de bonecas forçou os fabricantes a lançar no mercado em 2002 e 2003, quartetos semelhantes bonecas-as damas de honra.

Também são oferecidas à venda de conjuntos de bonecos gêmeos. Bratz são vendidas separadamente e em conjunto com o tema interiores ou acessórios, tais como o mobiliário e as máquinas. Em 2002, foi lançada uma série de Bratz Boys com os bonecos-os meninos.

Suplemento da série

Lil Bratz (ou as Bratz-bebê) – versão em miniatura original e Bratz Bratz Boys. No ano de 2007 para pequenita Bratz saiu uma série de roupas de Lil Bratz alta-Costura.

Bratz ou Bratz saiu em 2004, junto com o governador respectivos acessórios, tais como a mamadeira para a alimentação e fraldas. Os personagens da série original aqui foram apresentados em sua infância. Em 2007, foi lançada uma série de Pequenos Anjos Bratz, especial de colecionador versão dos lactentes Bratz. Eles são um pouco menos que o habitual Bratz e vêm com crianças-animais de estimação.

Uma linha de Mascotes Bratz foi lançado em 2004. Eram brinquedos de pelúcia, semelhantes a bestas: cantarelo, os cães e gatos com as próprias , roupas, acessórios.

Bratz (Crianças Bratz) – adolescente analógico Bratz, foram apresentados em 2006. A boneca saiu tamanho, ou seja, foram menos que o habitual Bratz. Em 2007, foram lançadas as Bratz Boys . Logo depois, uma linha de roupas para esta série substituído com o ragdoll do plástico.

A linha Se Bratz foi lançado em 2007, o cálculo baseou-se no fato de que essas bonecas puderam ser alterados pelo proprietário. Além disso, o especial usando uma chave USB, o proprietário da boneca podia suportar a pessoa de boneca online, fazer-lhe o perfil, em especial de a rede social. Além disso, usando a sua conta Seja Bratz online você pode jogar jogos da Bratz.

Em agosto de 2010, para celebrar os dez anos da série de fabricantes lançaram novamente a circulação da série original.

Série Bratz – os Diamantes são para Sempre é edição de bonecas Bratz, junto com o que vem de jóias com diamantes verdadeiros. Este anel para o usuário, que pode se tornar uma pulseira para a boneca e uma pulseira, que pode tornar-se para a boneca diadema.

Escândalos e confronto

Nem um produto, que alcança um alto sucesso e traz de milhões de dólares de lucros aos seus proprietários, não pode prescindir de escândalos, a atenção do público e de ações judiciais por parte de concorrentes. E foi o que aconteceu com a Bratz.

O escândalo com as condições de trabalho

21 de Dezembro de 2006, o comitê Nacional de proteção dos direitos dos trabalhadores, disse que o trabalho em fábricas chinesas de produção de bonecas Bratz trabalham de 94 horas por semana, recebe apenas 50 centavos de dólar por hora de trabalho. Portanto, o custo do trabalho de trabalho de produção de bonecas é formado apenas 17 centavos, então, como um boneco é vendido ao preço de 10 a 23 de dólares.

Neste relatório, a comissão falavam, que tal monstruosa condições de trabalho tornaram-se a norma na China, especialmente nas fábricas, onde vende produtos da marca. Lá se legítima a norma em 36 horas de trabalho por semana, os funcionários regularmente obrigados a ficar horas extras para cumprir planos que colocam os clientes. Além disso, o trabalho nunca pagam hospitalares e assim por diante. O relatório incluía cópias de panfletos, que foram distribuídas entre o trabalho antes da visita de inspecção. Estas placas de trabalho exortados a sair de greve sobre a suposta solução dos gerentes de traduzir todos os trabalhadores em contratos temporários, para tirar-lhes a legítima defesa, posta a todo constante de trabalho.

Em resposta, o ceo da MGA disse através de um oficial do fã-site de bonecas e através de jornal de Brinquedo, que a empresa não tem nenhuma relação com isso, as fábricas, e as bonecas são fabricadas no leste, mas apenas excepcionalmente cumpridores da lei de prestígio fábricas, tais como aqueles em que é lançado produtos de seus concorrentes, a Mattel e Hasbro. Ele também disse que lhe parece estranho, o que é contraditório e sem fundamento a declaração foi feita na véspera pico de atividade do consumidor.

bonecas

Novas acusações de bonecas Bratz foram apresentadas pela associação Americana de Psicólogos em seu estudo "Sobre à sexualização das meninas", em fevereiro de 2007. Neste estudo, foi sugerido que o "adulto" e franca estilo do vestuário e da aparência de bonecos pode ter um impacto negativo no público-alvo, ou seja, meninas de 4 a 8 anos.

Bonecas Bratz, não foram os únicos expostos a críticas a este estudo. Além disso, são discutidos não só as bonecas, mas e desenhos animados da Bratz. No reino Unido, o advogado da empresa na justificação linha Bratz disse que a boneca compram principalmente as meninas com mais de 8 anos e que a empresa apenas e orientadas de acordo com meninas e as idades. Ou seja, meninas de 11-18 anos, e o conceito de bonecas não é a sua sexy aparência, em suas relações de amizade.

Ele também citou o Dr. Brian Young, da Universidade de sobre o fato de que "os Pais podem estar se perguntando, mas as crianças olham para as coisas de uma forma completamente diferente. E é improvável que eles acham de bonecas sexuais, mais eles chamaram de doces". O ceo da empresa fabricante Bratz chamou o estudo de um punhado de lavadura e expressou a opinião de que as pessoas, seus , fizeram de forma irresponsável.

Bratz contra a Barbie. A guerra judicial

O sucesso de uma linha de bonecas Bratz muito impacto sobre as vendas da Barbie, o carro-chefe da empresa Mattel. Em 2004, os números mostraram que as vendas de bonecas Bratz ultrapassou as vendas de Barbie no reino Unido, mas, no entanto, de Barbie manteve a liderança geral de vendas de bonecas e acessórios. Em 2005, a venda de Barbie caiu 30% nos EUA e em 18% em todo o mundo. É claro, que essa queda foi associado com o advento da Bratz.

Em abril de 2005 MGA processou a empresa Mattel, alegando que o projeto da linha Barbie "Minha cena" copiado amendoado forma de olho Bratz. O julgamento ainda em curso.

Em resposta a Mattel processou a MGA, exigindo de 500 milhões de dólares com o argumento de que o criador da Bratz Carter Bryant no momento da criação de uma programação ainda trabalhava para a Mattel. Em julho de 2008, o tribunal federal decidiu que Bryant realmente criou Bratz durante o tempo de trabalho na Mattel apesar das garantias de seus adversários, que a Mattel não foi a Mattel oficialmente e garantias Bryant sobre o fato de que a Bratz ele inventou durante o intervalo entre dois períodos de trabalho da Mattel. O tribunal decidiu que a MGA deve Mattel de 100 milhões de dólares na conta de pagar os danos causados da primeira linha Bratz. Todos os danos de futuras linhas de Bratz não deve ser tida em conta, assim como a boneca foram significativamente alterados e modificados e não têm relação com os conceitos criados durante o trabalho de Bryant no Mattel.

Em dezembro de 2008, o juiz Larson aprovou uma resolução com as exigências que a Mattel apresentou a MGA. Norma deve entrar em vigor em 11 de fevereiro de 2009, no mesmo dia, quando as empresas tinham que voltar a reunir-se no tribunal de apelação, a decisão. Norma é decretou MGA, por sua conta, limpar todos os produtos Bratz com prateleiras, a reembolsar todos os vendedores de dinheiro pago por eles fabricante, revogados bonecas previsto para retornar para a Mattel. Além disso, a MGA estiveram sob o destruir ve materiais de publicidade e todas as máquinas usadas para a fabricação de bonecas Bratz. Exceções foram feitas apenas para alguns acessórios, que foram embalados e vendidos separadamente de infringir direitos autorais de bonecas. MGA imediatamente ter apresentado um recurso e conseguiu o que lhes foi permitido suspender a execução de prescrição até o final de 2009.

10 de dezembro de 2009, o Tribunal do Júri decidiu que é apropriado para parar a execução de liminares e congelar comentário produtos Bratz dos vendedores, permitindo-lhes restrições de distribuir todos os produtos da Bratz. Os jurados chamaram a decisão de Larsen "draconiano" e observou que tinha ido longe demais em seus desejos de satisfazer os requisitos Mattel. Depois disso, o capítulo MGA Isaac disse que a decisão do tribunal do Júri – uma excelente notícia para todos os fãs do Bratz e simpatizantes da concorrência leal.

Em julho de 2010 tribunal de Júri decidiu reconhecer os direitos autorais sobre as bonecas Bratz totalmente pela empresa MGA e anular a decisão do tribunal sobre a transferência de todo o relacionado com a Bratz, da Mattel. A decisão do tribunal designou que Larsen abusou de seus poderes e explicou a decisão do tribunal o de que o contrato de emprego não implica a filiação de todas as suas idéias para a empresa. Nesta primeira fase o confronto de bonecos gigantes foi concluída.

Além de tudo isso, em outubro de 2009, o artista Bernard entrou com uma ação contra o MGA e Mattel com o pedido de recuperar empresas de danos. O artista disse que Carter copiado suas idéias sobre a imagem feminina com uma cabeça grande, oval e os olhos, pequenos corpos e grandes pés. criou essa imagem para uma campanha publicitária de um fabricante de sapatos Steve Madden. dito no tribunal, de que a criação de Bratz foi inspirado por uma propaganda de sapatos Madden e na base da e fez as conclusões sobre o fato de que as idéias para a criação de Bratz foram emprestados da sua criatividade. Neste momento é uma das empresas não respondeu o artista.

Mattel e MGA voltou ao tribunal em janeiro de 2011. Agora, ambas as empresas apresentaram contrários reivindicações de uns para com os outros, acusando o adversário de furto corporativa secreto . Em Abril de 2011 tribunal federal decidiu em favor da MGA. E em agosto de 2011 tribunal de justiça decidiu que a Mattel deve pagar MGA 310 milhões de dólares para o pagamento de custas judiciais, danos contra o roubo de segredos corporativos e . . além de 58,5 milhões, pagar o que era exigido pela de Abril decisão.

Bratz em projetos de mídia

Como mostrou a prática do mundo, após o sucesso de brinquedos deve ser sempre a onda na produção de mídia, destinadas a manter ou criar interesse no produto.

Filmes Bratz

Em 2007, foi "Bratz: o Filme". O co-produtor, era um fabricante de bonecas, a empresa MGA. O enredo foi baseado nas aventuras de jovens, que vieram para a escola. O filme recebeu exclusivamente negativa da crítica. Assim, uma dica, situado em um dos mais populares киносайов estados unidos, dizendo que o filme é cheio de estranhas mensagens duvidosas de imagens e muito fácil até mesmo para o seu público-alvo. Além disso, saiu uma infinidade de informática filmes de animação. Em 2006, saiu a três: Bratz Rock Anjos, Bratz Magia do Gene e da Bratz . Em 2007, seguiu-se a continuação: Bratz: Fashionista. Também foram produzidos filmes sobre a alternativa da faixa de Bratz, assim como Bratz e Bratz .

Série de televisão

A série de televisão sobre bonecas Bratz, que foi produzido por um estúdio Mike Young e a empresa MGA. Estreou no canal Fox . Série ganhou uma enorme popularidade.

Reality Show Academia De Design De Bratz

Em outubro de 2008, o canal Никелоеон lançou o desfile temático no reality show Academia de Design de Bratz, em que meninas de 9 a 14 anos competiu pelo direito de criar miniaturas de roupas para os Britânicos linha de bonecas Bratz. O show foi denominados em um prêmio da academia de cinema Britânica.

Rock Bratz

A empresa MGA em 2010 lançou a série de rolos sob o nome de Rock Bratz em seu canal no YouTube. O enredo é o seguinte: Bratz participam de um concurso de música, руковоимом uma estrela pop em nome . No processo de concurso, quando Bratz já perto de ter, para terminar o trabalho sobre sua competição composição, eles descobrem a verdadeira identidade de uma estrela pop. A reação dos fãs no show foi polêmico e continuação de adiar, para fazer as alterações apropriadas.

Em janeiro de 2011 Morgan Мениеа contratado MGA para criar um teaser para o novo media projeto Bratz publicou um trecho do que o pelo menos um teaser em seu blog. O show, intitulado "Bratz mexendo as coisas o grupo" é um concurso on-line аланов e, simultaneamente, um reality show, no qual os fãs da Bratz vai criar a sua equipe e competir, colocando os rolos em Ююб. Os 5 melhores grupos de ir em Hollywood, e será recompensado com prêmios, incluindo элекрогиарами.

Agora que você sabe tudo sobre suas bonecas favoritas-namoradas e pode ter certeza de que o teste não te conheci quando você vai jogar jogo on-line Bratz gratuitamente nesta página, você pode facilmente lidar com eles através de seu conhecimento.