»

Eis que antes era bem: você vive a si mesmo em uma caverna, e até o próximo do homem que vive nas proximidades da tribo, precisa ainda ser capaz de chegar! Na antiguidade, claramente, as pessoas eram mais inteligentes e tentamos muito perto de não se estabelecer, para ver uns aos outros com menos frequência. E eis que depois de milênios, nós explicitamente ! Tendo a oportunidade de voar para a Lua, ou chegar de trem até a surda tatakai, por alguma razão, alojar nas cidades, onde, literalmente, vivemos uns com os outros em sua cabeça. Bem, mais precisamente, sobre a cabeça. Nos demais, e estamos muito perto!

O mais difícil de amar, ou pelo menos tolerar alguém que vive muito perto de você! Quando vivem através da parede tornam a vida insuportável, jogo Como vizinhos – uma ótima maneira de aliviar a tensão. Ou, se quiseres, fonte de idéias, como se de um vizinho, na realidade! Jogos Como vizinhos é um manual de sobrevivência na metrópole. Mas lembra-te de que não vale a pena pensar a aplicar a sua experiência no jogo, ao vivo seres humanos....

Como às vezes o impedem de viver muito barulho de pessoas atrás de uma parede! De manhã, eles canta a broca, à noite, o gato, e entre eles exibe suas árias de karaoke algum fervorosamente favorito convidado. Às vezes, o inferno acompanhada de ("as crianças brincam"), um chocalho móveis ou sons execução de tv ("aspirador de pó não dá-nos a ouvir um talk show, e nós fizemos um pouco mais alto") – e tudo isso é então que, quando quer dormir!

E pode, é você movimentada cara do muro? E, bem ainda, se com o acompanhamento de uma batida de bateria, tu e a verdade ouvindo favorito hard-core – não há, provavelmente, teus vizinhos merecem compaixão. Mas e se a bater com a esfregona no teto, ameaçar e chamar a polícia prejudicial pensionista do piso inferior começa mesmo quando você não fazer barulho, e normal o volume olha cinema e, na hora do dia? Você precisa se divertir por conta de escândalos! Ou, pelo menos, para incutir-lhe uma forte relutância em se comunicar especificamente com você.

Manual de sobrevivência

Como vizinhos para fazer a sua vida ao seu lado insuportável? Que ele, finalmente, entender o que passar-te o caminho não vale a pena, e o melhor é ter-te entre os amigos do que inimigos! Se dicas na internet e a teoria de vídeos no YouTube-te um pouco, você sempre pode exercitar-se on-line, através de jogos divertidos. Aliás, se você é um homem de paz, e, na realidade, não é o que não pode maltratar seu , mas e até mesmo as palavras-lhe transversalmente dizer não ousar, é um passatempo – uma ótima maneira de puxar o vapor depois de mais uma briga!

No entanto, se você ainda não decidir-se a assolar prejudiciais ao vivo, lembre-se: as formas, que são apresentados em jogos, adequado apenas para os jogos! Mas não para o teste de verdadeiros seres humanos. Sim, é difícil lidar com pessoas, assim, como queres que te façam a ti; e nem sempre é eficiente... Mas aqui é lidar com pessoas, de modo que eles não escreveram sobre ti declaração à polícia, é mais do que real.

Sim, e se você vai sobreviver um vizinho, fazendo-o mudar-se para onde quiser, mas longe de teus permanente de sarilhos, você não pode ter certeza de que seu lugar não povoada de novo – ainda pior, .... E tudo não terá que começar desde o início.

Opinião de especialistas

Quem de nós sabe melhor do que ninguém, como vizinhos? É claro, de licenciatura dos estudantes do albergue! Como em dormitório com estranhos tem que dividir não é parede, mas, em geral, do espaço de uma sala, há a questão da intolerância para com os outros se levanta como nunca. E uma vez que em torno de todos os alunos, e piadas, às vezes até mesmo os maus, é fácil ficar com as mãos imobilizadas em é um exemplo brilhante de manifestação de fantasia sofisticados de intimidação sobre o próximo.

Não acredita? Pergunte a qualquer pessoa que vive ou viveu em ! A vida entre os estudantes, especialmente entre os rapazes é contínua em 1 de abril! Calouro passa por todos os círculos do inferno, gradualmente chillingly nas batalhas e na aquisição de habilidades de sobrevivência, comparável com a aquele para a vida selvagem. Mas, como regra, ainda é sem crueldade e auto-mutilação. E mesmo aqueles sobre quem , através de um par de anos já recordam-se sobre ele com uma risada e um certo grau de nostalgia do passado da juventude.... Claro, quando o fizer, a fita à cama de seu novo vizinho-um calouro!

A todos os que já não dorme à noite, pensando em como vizinhos, jogar o nosso jogo- você só precisa necessariamente! Praticamente a recomendação do ministério da saúde: a raiva e a agressão não é possível manter o interior, é necessário traduzir essa energia de paz mainstream. realizar com a partir da vizinha do apartamento on-line tudo o que nunca pode se dar ao luxo de, na realidade, e tu verás o quão mais fácil te será compreender. Em suma, se você não sabe, como vizinhos, pergunte-nos! Cada jogo Como vizinhos é um tesouro de sabedoria e apenas uma ótima maneira de alegrar-se.