Jogo de Cavaleiro e Princesa: o Poder do Amor

» » Jogo de Cavaleiro e Princesa: o Poder do Amor

No jogo o Poder do Amor lenda sobre como belo cavaleiro amou a linda princesa. O mais interessante é que a menina também deu a cara do seu coração, de pensamento, de mão e de outras, que se baseia em circunstâncias semelhantes.

Mas o rei é o pai da princesa, – absolutamente contra esse tipo de casamento. E não é de admirar, afinal, todo pai quer encontrar seu filho o melhor partido. E o cavaleiro, além de armaduras sim de tróia, não há mais nada. Para evitar um possível casamento da filha com um mendigo, rei decide trancar a princesa na torre, proibindo até mesmo pensar sobre o knight.

Entretanto, o cavaleiro não está sentado, de braços cruzados. Ele entende que não é possível deixar tudo como está. Ele ainda precisa alcançar o desejado. Porque o cavaleiro decidiu começar a atacar o castelo, que parece tão . No entanto, o que não o fizeres em nome do amor! Uma das armas do cavaleiro, na época, era apenas uma guitarra, e ele com a ajuda deste instrumento musical decidiu bater as muralhas da fortaleza. Mas depois pensei, que ele pode conectar o seu de canto talento. Assim, o cara começou a falar, a dar concertos. Como resultado, ele conseguiu ganhar muito dinheiro, que ele foi capaz de dar ao luxo de comprar uma arma real. É com essa arma que você terá de destruir uma parede de castelo para alcançar as mãos e o coração de sua amada.