Um jogo de Estratégia de Guerra contra os piratas do Caribe

» » Um jogo de Estratégia de Guerra contra os piratas do Caribe

Antes pirata temido, somente aqueles que por vontade do destino, tinha de nadar no oceano ou mar. E agora corsários induzem medo mesmo para aquelas pessoas, que a vida inteira passa na terra. Bandidos do mar estão constantemente atacando a cidade com uma população pacífica. O exército só e consegue vencer diversos ataques. A tua função neste jogo de dirigir militares que se opõem piratas do Caribe.

Bater , na arabá, que é dividido em tiras. Cada uma das barras representa o caminho não só para o inimigo, mas e para você. Corsários constantemente vêm, e não por uma estrada, mas em várias. Você precisa decidir quais tipos de tropas para contratar. Lembre-se que você coloca no este de ouro, e todos os recursos são limitados. Joias pode trazer de volta apenas em caso de vitória. Cada morto por um adversário é um pouco de ouro, que voltou a tesouraria. O mais perigoso inimigo, mais lucro para sua cabeça e tu receberás.

Primeiro, você pode escolher somente um dos três tipos de soldados: simples cavaleiros sem cavalos, os arqueiros, a cavalaria. Trekking soldados não são os melhores guerreiros. Eles têm um pouco de força e resistência, e, portanto, eles não serão capazes de matar um monte de inimigos, e a repelir os ataques de um longo tempo. Os arqueiros atiram em corsários à distância. Mas, se o adversário conseguiu a ele se aproximar, arqueiros absolutamente inúteis e impotentes. Sem a armadura, porque o contato com o inimigo a curta distância sempre vitória dos piratas. O mais prático, o tipo de tropas é a cavalaria. Em tais não está arrependido e ouro para gastar!